x
THIAGUINHO
THIAGUINHO
Mais Opções

THIAGUINHO FIEL FAVELA


35 anos, de [email protected]

Torcedor do site número: 1.024.293

cadastrado desde 05/07/2024

Nossa Singela homenagem a vc Corinthians, A vc A nossa Alma a Vc a nossa Própria Vida.... Obrigado por Existir Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Thiaguinho Favela no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.683º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 184 comentários para o THIAGUINHO entrar no ranking

Ver Ranking

16 Comentários

100% de aprovação

418 Posts

87% de aprovação

5 Tópicos

1.332 Visualizações

666 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h33

Thiaguinho Favela avalia 69.65% como positivo

Jogos do Corinthians com Thiaguinho Favela na torcida do Timão

17 partidas na torcida

Universidad Central Velo Clube Água Santa São Paulo Ponte Preta Noroeste Novorizontino Palmeiras São Bernardo FC Santos Portuguesa Guarani Vasco da Gama Criciúma Bahia Grêmio
92.31%

12 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

4 empates

THIAGUINHO viu 53 gols

66.04%

35 Gols do Corinthians

18 Gols dos adversários

Média de 3.12 gols por partida

Posts e comentários do THIAGUINHO

Última interação no site em 19/06/2026 às 23h41

  • THIAGUINHO

    THIAGUINHO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil perdeu primeiro lugar do grupo hoje"

    há 6 dias

    Exatamente

    detalhes do post
  • THIAGUINHO

    THIAGUINHO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Indignação Seletiva"

    há 7 dias

    Passar Pano não meu Jovem.
    Falar de política no Brasil é chover no molhado me fala um presidente que não roubou nada do povo só um?
    E no Corinthians não é diferente infelizmente.

    detalhes do post
  • THIAGUINHO

    THIAGUINHO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Indignação Seletiva"

    há 7 dias

    Faz Favor Amigão.

    Fale por você, escreve por você.

    Tem muita coisa nesse mundo que está errado, porém não cabe a mim e nem você resolver, você está fazendo sua parte? Eu estou fazendo a minha já está de bom tamanho.

    detalhes do post
  • THIAGUINHO

    THIAGUINHO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Número de Adriano e higuain"

    há 7 dias

    Adriano era fora de série amigo.

    E só não é mais falado no Brasil, por ter deixado problemas particulares tomar sua vida.

    detalhes do post
  • THIAGUINHO

    THIAGUINHO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção - vou na contramão"

    há 2 semanas

    Vou Assistir, Vou torcer como Sempre, não Abri mão do meu país, só torço contra o Brasil se joga contra o Corinthians.

    Porém admitimos Seleção muito a quem das que vimos.

    Não Vejo nem tanto Problema na frente (Ataque)

    Agora olhar para, Paquetá no meio e ver a defesa nossa temos que rezar muito viu.

    Que comece os jogos a vamos Brasil.

    detalhes do post
  • THIAGUINHO

    THIAGUINHO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quem aí vai torcer pra tcheca 23:00 deixa o laike 👍"

    há 2 semanas

    Torcer para Coreia abrir o placar cedo, assim veremos a Tcheca aberta por mais tempo. Tcheca sempre

    detalhes do post
  • THIAGUINHO

    THIAGUINHO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Memphis fede a vitória."

    há 1 mês

    Só pode amigo.

    detalhes do post
  • THIAGUINHO

    THIAGUINHO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que Jogar com os reservas dos reserva contra o Platense!"

    há 1 mês

    Discordo titular nos dois dois jogos, afinal depois muitos vão parar então titular neles

    detalhes do post
  • THIAGUINHO

    THIAGUINHO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis é mais Corinthians do que qualquer outro do atual elenco."

    há 1 mês

    Cássio Merece estutua sim, Depay não é Piada não.

    Muitos aqui exalta jogadores que passou Aqui por muito menos.

    Depay merece respeito sim gostem ou não amigo.

    Estátua é outra coisa.

    detalhes do post
  • THIAGUINHO

    THIAGUINHO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corrente de oração aqui pra minha vó"

    há 1 mês

    Em Nome de Jesus, Senhora Maria Helena passará por essa cirurgia sem nenhuma complicação meu irmão, Deus está no controle.

    detalhes do post