x
Tiago
Tiago
Mais Opções

Tiago da Ressurreição


41 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 459.649

cadastrado desde 20/10/2014

Nosso manto é sagrado.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Tiago Ressurreição no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Tiago entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.309º lugar

Ver Ranking

585 Comentários

92% de aprovação

183 Posts

75% de aprovação

12 Tópicos

6.066 Visualizações

2.022 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h51

Tiago Ressurreição avalia 41.74% como positivo

Jogos do Corinthians com Tiago Ressurreição na torcida do Timão

24 partidas na torcida

Palmeiras Fortaleza Internacional São Paulo Barra Peñarol Deportivo Cali Red Bull Bragantino União São João Cruzeiro Vitória Independiente Santa Fe Vasco da Gama Botafogo Atlético-MG Novorizontino
75.00%

12 Vitórias do
Corinthians

4 Derrotas

8 empates

Tiago viu 58 gols

62.07%

36 Gols do Corinthians

22 Gols dos adversários

Média de 2.42 gols por partida

Posts e comentários do Tiago

Última interação no site em 16/06/2026 às 18h33

  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Corinthians vive novo 'Dia D' para quitar dívida milionária pela contratação de Garro com o Talleres"

    há 1 semana

    Enquanto estiver no modo associativo esquece, Precisa virar SAF, os gaviões quer o poder do clube, os dirigentes associativos são canalhas,

    O clube vai quebrar de vez

    Está insustentável já, lamentável ver o coringão dessa forma

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    O associativo é o porão, cheio de ratos

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída"

    há 3 semanas

    Não senhor aí tem haver com gestão de carreira, não mandar documento do principal atleta da categoria, isso e6 pressão para empresário pegar a gestão da carreira do garoto,

    O associativo, do Corinthians é podre mano, o coro Thainá precisa se desfazer do parque São Jorge, ter uma gestão profissional não precisa virar SAF,

    Não sei se você lembra ou é da sua época o Stabile em 2003, comprou o passe do atacante Wilson que subiu junto com o Jô da base, pagou 300 mil na época, meses depois repassou ao Corinthians por 1.8 milhões, sabendo do seu destaque na época e que o atleta estava emprestado ao Corinthians, ele deu um balão no clube,

    Anos atrás diziam que essa transação dele com o Wilson salvou a empresa particular dele da falencia

    Acompanho o clube desde 1988, sempre foi essa bagunça.
    E te falo outra, os gaviões desde a década de 90, vem formando ano a ano sócios do clube que são da organizada, pois eles têm como objetivo tomar o poder do clube, com o direito a voto do fiel torcedor, estão próximo,

    Fui da torcida e sei dos favorecimentos e muitos daqueles que hoje eles criticam e querem tirar o, Andrés é um pilantra, sim, mas ele fora do clube a política interna fica vulnerável,

    O Corinthians mano, infelizmente não minha opinião tem que ter um processo, pensar a frente ou vira SAF ou se desfaz do parque São Jorge ou pensar em algo que de rentabilidade ao clube no complexo do parque São Jorge como condomínio, prédios comerciais,

    Se não o clube vai quebrar de vez e não vai conseguir operar no dia a dia

    Ima realidade que é camuflada pela grande torcida se o Corinthians não tivesse a torcida que tem teria quebrado a décadas

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Corinthians confirma renovação com gestora do estacionamento e prevê ampliação da Neo Química Arena"

    há 3 semanas

    Esses dirigentes ao muito sic, não conseguem fazer uma administração de um terreno próprio, estacionamento pode render 100 % ao clube, esse Stabile vai rodar rapidamente,

    Associativo, parque São Jorge o câncer do clube

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Goleiro emprestado pelo Corinthians vê temporada nos Emirados Árabes terminar sem ser utilizado"

    há 3 semanas

    Goleiro de pimbolim

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Corinthians banca segurança particular de Osmar Stabile por empresa irregular na PF, diz portal"

    há 3 semanas

    Se averiguar, descobrem como e quanto o Corinthians foi e é roubado

    Enquanto tiver no associativo esquece, é buraco sem fim

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Bidon tá na hora de sentar no banco,

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Corinthians está escalado para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão"

    há 4 semanas

    Breno bidon não tá jogando nada e tem cadeira cativa no time titular

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela Libertadores"

    há 4 semanas

    Hugo Souza, tá de sacanagem, o garro no mesmo lance bizarro do Hugo faz um pênalti ridículo, Yuri Alberto, centroavante que não sabe cabecear e não trabalha a deficiência, o que dizer,
    Esse elenco tirando o Gabriel paulista, Gustavo Henrique, e o Carrilho, todos são pipocas e não tem psicológico para jogar competição internacional,

    Lamentável jogar mau como jogou, e perder o jogo na vontade todo os minutos do jogo o platense teve mais vontade, e mais mentalidade

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Copa do Brasil: quais os palpites?"

    há 4 semanas

    Palpitar nesse momento os jogos serão em agosto, terá uma janela de transferência durante a copa, muita coisas podem mudar, não tem como palpitar neste momento neh irmão

    detalhes do post