Tiago da Ressurreição
41 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 459.649
cadastrado desde 20/10/2014
Vai, Timão, faz gol!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
6 dias
De 20/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
54 dias
De 03/09/2025 a 26/10/2025
Total de acessos
897 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Tiago Ressurreição no Meu Timão
585 Comentários
92% de aprovação
183 Posts
75% de aprovação
12 Tópicos
3 Populares
6.066 Visualizações
2.022 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h51
Tiago Ressurreição avalia 41.74% como positivo
48 curtidas enviadas x 67 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Tiago Ressurreição na torcida do Timão
24 partidas na torcida
12
Vitórias
do
Corinthians
4 Derrotas
8 empates
Tiago viu 58 gols
36 Gols do Corinthians
22 Gols dos adversários
Média de 2.42 gols por partida
Posts e comentários do Tiago
Última interação no site em 16/06/2026 às 18h33
-
Tiago comentou na notícia: "Corinthians vive novo 'Dia D' para quitar dívida milionária pela contratação de Garro com o Talleres"
há 1 semana
detalhes do comentárioEnquanto estiver no modo associativo esquece, Precisa virar SAF, os gaviões quer o poder do clube, os dirigentes associativos são canalhas,
O clube vai quebrar de vez
Está insustentável já, lamentável ver o coringão dessa forma -
Tiago comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioO associativo é o porão, cheio de ratos
-
Tiago comentou na notícia: "Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída"
há 3 semanas
detalhes do comentárioNão senhor aí tem haver com gestão de carreira, não mandar documento do principal atleta da categoria, isso e6 pressão para empresário pegar a gestão da carreira do garoto,
O associativo, do Corinthians é podre mano, o coro Thainá precisa se desfazer do parque São Jorge, ter uma gestão profissional não precisa virar SAF,
Não sei se você lembra ou é da sua época o Stabile em 2003, comprou o passe do atacante Wilson que subiu junto com o Jô da base, pagou 300 mil na época, meses depois repassou ao Corinthians por 1.8 milhões, sabendo do seu destaque na época e que o atleta estava emprestado ao Corinthians, ele deu um balão no clube,
Anos atrás diziam que essa transação dele com o Wilson salvou a empresa particular dele da falencia
Acompanho o clube desde 1988, sempre foi essa bagunça.
E te falo outra, os gaviões desde a década de 90, vem formando ano a ano sócios do clube que são da organizada, pois eles têm como objetivo tomar o poder do clube, com o direito a voto do fiel torcedor, estão próximo,
Fui da torcida e sei dos favorecimentos e muitos daqueles que hoje eles criticam e querem tirar o, Andrés é um pilantra, sim, mas ele fora do clube a política interna fica vulnerável,
O Corinthians mano, infelizmente não minha opinião tem que ter um processo, pensar a frente ou vira SAF ou se desfaz do parque São Jorge ou pensar em algo que de rentabilidade ao clube no complexo do parque São Jorge como condomínio, prédios comerciais,
Se não o clube vai quebrar de vez e não vai conseguir operar no dia a dia
Ima realidade que é camuflada pela grande torcida se o Corinthians não tivesse a torcida que tem teria quebrado a décadas -
Tiago comentou na notícia: "Corinthians confirma renovação com gestora do estacionamento e prevê ampliação da Neo Química Arena"
há 3 semanas
detalhes do comentárioEsses dirigentes ao muito sic, não conseguem fazer uma administração de um terreno próprio, estacionamento pode render 100 % ao clube, esse Stabile vai rodar rapidamente,
Associativo, parque São Jorge o câncer do clube -
Tiago comentou na notícia: "Goleiro emprestado pelo Corinthians vê temporada nos Emirados Árabes terminar sem ser utilizado"
há 3 semanas
detalhes do comentárioGoleiro de pimbolim
-
Tiago comentou na notícia: "Corinthians banca segurança particular de Osmar Stabile por empresa irregular na PF, diz portal"
há 3 semanas
detalhes do comentárioSe averiguar, descobrem como e quanto o Corinthians foi e é roubado
Enquanto tiver no associativo esquece, é buraco sem fim -
Tiago comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioBidon tá na hora de sentar no banco,
-
Tiago comentou na notícia: "Corinthians está escalado para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão"
há 4 semanas
detalhes do comentárioBreno bidon não tá jogando nada e tem cadeira cativa no time titular
-
Tiago comentou na notícia: "Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela Libertadores"
há 4 semanas
detalhes do comentárioHugo Souza, tá de sacanagem, o garro no mesmo lance bizarro do Hugo faz um pênalti ridículo, Yuri Alberto, centroavante que não sabe cabecear e não trabalha a deficiência, o que dizer,
Esse elenco tirando o Gabriel paulista, Gustavo Henrique, e o Carrilho, todos são pipocas e não tem psicológico para jogar competição internacional,
Lamentável jogar mau como jogou, e perder o jogo na vontade todo os minutos do jogo o platense teve mais vontade, e mais mentalidade -
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Copa do Brasil: quais os palpites?"
há 4 semanas
detalhes do postPalpitar nesse momento os jogos serão em agosto, terá uma janela de transferência durante a copa, muita coisas podem mudar, não tem como palpitar neste momento neh irmão