Tiago Garcia
de Joinville
Torcedor do site número: 511.813
cadastrado desde 09/12/2015
Nada supera o Timão!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
86 dias
De 28/10/2021 a 21/01/2022
Total de acessos
1116 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Tiago Garcia no Meu Timão
16 Comentários
88% de aprovação
318 Posts
46% de aprovação
208 Tópicos
40 Populares
87.350 Visualizações
2.184 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h50
Tiago Garcia avalia 80.16% como positivo
101 curtidas enviadas x 25 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Tiago Garcia na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
Tiago viu um gol
0 Gols do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Tiago
Última interação no site em 20/06/2026 às 14h09
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay Reserva"
há 6 dias
detalhes do postFicou sem ritmo porque é um va.dio. E pnc do Pedro Raul inútil também. Em 2026 a diferença dos dois é que o Depay tem 1 gol e ele nenhum kkkkkk
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay Reserva"
há 6 dias
detalhes do postSe poupou 1 ano e 6 meses porque desde 2025 ele já entregava metade do que podia, e esse ano não entregou nada. Tudo pela Copa e pra ser reserva KKKKKKKK se ferrou otá.rio
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que temos tão poucos seguidores no Instagram?"
há 7 dias
detalhes do postPô, mas é complicado ter que aceitar isso kkk
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que temos tão poucos seguidores no Instagram?"
há 7 dias
detalhes do postO goleiro vozinha tá quase com a nossa quantidade, mas nós somos conhecidos há muito mais tempo que ele, e somos tão conhecidos quanto ele a nível mundial e do país em si. Se comparar ao Flamengo também perdemos feio. Eu entendo também que nossos seguidores provavelmente devem ser a maioria só os torcedores, quem torce pra outros times não vai seguir a gente.. Mas nossa torcida é muito grande pra apenas 15 milhões de seguidores.
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brahim Díaz infelizmente vai engolir o Brasil"
há 3 semanas
detalhes do postJoga muito, e a seleção jogando nesse estilo Corinthians quando tá de corpo mole.. Só lamento
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desafio de sensatez pro fórum"
há 3 semanas
detalhes do postDesafio a todos que idolatram o Memphis dizerem: “Memphis é um baita jogador talentoso, mas eu Admito que foi errado e deveria ser cobrado da parte dele os últimos 6 meses que ele só fez um gol e não jogou praticamente”.
Simples né? E nem dói. Pra gostar de um jogador, não precisa passar pano pra tudo que ele faz. Basta ser uma pessoa de bom senso. -
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ah como eu amo esse time"
há 4 semanas
detalhes do postIsso tudo mantendo o Memphis tu diz?
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ah como eu amo esse time"
há 4 semanas
detalhes do postDifícil eu me empolgar, porque sei que o Corinthians as vezes ramela, mas se engatar umas vitórias seguidas jogando convincente assim. Sem se achar, eu garanto um título nessa temporada.
Que não saia ninguém dos que fazem a diferença ou saiam poucos. Tomaraaaaa -
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Possível nova sequência?"
há 4 semanas
detalhes do postSe a gente começar uma sequencia monstra assim, a gente só para depois de campeão. Porque a reação teria começado mais cedo
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Receberam o salário?"
há 4 semanas
detalhes do postEu estava chateado com o André mas hoje ele tá comendo a bola, tomara que continue. Que isso mano, Bidon e Kaio Cesar também. Yuri um pouco mais confiante, boa cabeçada. Gabriel Paulista ia fazer aquele gol se não rebate no zagueiro. Diniz muito bem? Aaaaah eu to maluco