x
Tiago
Tiago
Mais Opções

Tiago Garcia


de Joinville

Torcedor do site número: 511.813

cadastrado desde 09/12/2015

Nada supera o Timão!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Tiago Garcia no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.934º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 184 comentários para o Tiago entrar no ranking

Ver Ranking

16 Comentários

88% de aprovação

318 Posts

46% de aprovação

208 Tópicos

87.350 Visualizações

2.184 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h50

Tiago Garcia avalia 80.16% como positivo

Jogos do Corinthians com Tiago Garcia na torcida do Timão

uma partida na torcida

Palmeiras
0.00%

0 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

Tiago viu um gol

0.00%

0 Gols do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Tiago

Última interação no site em 20/06/2026 às 14h09

  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay Reserva"

    há 6 dias

    Ficou sem ritmo porque é um va.dio. E pnc do Pedro Raul inútil também. Em 2026 a diferença dos dois é que o Depay tem 1 gol e ele nenhum kkkkkk

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay Reserva"

    há 6 dias

    Se poupou 1 ano e 6 meses porque desde 2025 ele já entregava metade do que podia, e esse ano não entregou nada. Tudo pela Copa e pra ser reserva KKKKKKKK se ferrou otá.rio

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que temos tão poucos seguidores no Instagram?"

    há 7 dias

    Pô, mas é complicado ter que aceitar isso kkk

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que temos tão poucos seguidores no Instagram?"

    há 7 dias

    O goleiro vozinha tá quase com a nossa quantidade, mas nós somos conhecidos há muito mais tempo que ele, e somos tão conhecidos quanto ele a nível mundial e do país em si. Se comparar ao Flamengo também perdemos feio. Eu entendo também que nossos seguidores provavelmente devem ser a maioria só os torcedores, quem torce pra outros times não vai seguir a gente.. Mas nossa torcida é muito grande pra apenas 15 milhões de seguidores.

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brahim Díaz infelizmente vai engolir o Brasil"

    há 3 semanas

    Joga muito, e a seleção jogando nesse estilo Corinthians quando tá de corpo mole.. Só lamento

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desafio de sensatez pro fórum"

    há 3 semanas

    Desafio a todos que idolatram o Memphis dizerem: “Memphis é um baita jogador talentoso, mas eu Admito que foi errado e deveria ser cobrado da parte dele os últimos 6 meses que ele só fez um gol e não jogou praticamente”.

    Simples né? E nem dói. Pra gostar de um jogador, não precisa passar pano pra tudo que ele faz. Basta ser uma pessoa de bom senso.

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ah como eu amo esse time"

    há 4 semanas

    Isso tudo mantendo o Memphis tu diz?

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ah como eu amo esse time"

    há 4 semanas

    Difícil eu me empolgar, porque sei que o Corinthians as vezes ramela, mas se engatar umas vitórias seguidas jogando convincente assim. Sem se achar, eu garanto um título nessa temporada.
    Que não saia ninguém dos que fazem a diferença ou saiam poucos. Tomaraaaaa

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Possível nova sequência?"

    há 4 semanas

    Se a gente começar uma sequencia monstra assim, a gente só para depois de campeão. Porque a reação teria começado mais cedo

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Receberam o salário?"

    há 4 semanas

    Eu estava chateado com o André mas hoje ele tá comendo a bola, tomara que continue. Que isso mano, Bidon e Kaio Cesar também. Yuri um pouco mais confiante, boa cabeçada. Gabriel Paulista ia fazer aquele gol se não rebate no zagueiro. Diniz muito bem? Aaaaah eu to maluco

    detalhes do post