Tiago Mautone
37 anos, de Ribeirão Preto
Torcedor do site número: 476.183
cadastrado desde 11/12/2014
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
21 dias
De 06/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
253 dias
De 25/09/2025 a 04/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Tiago Mautone no Meu Timão
471 Comentários
85% de aprovação
2.545 Posts
77% de aprovação
8 Tópicos
2 Populares
3.826 Visualizações
1.913 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h36
Tiago Mautone avalia 49.87% como positivo
3.976 curtidas enviadas x 3.997 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Tiago Mautone na torcida do Timão
4 partidas na torcida
3
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Tiago viu 11 gols
8 Gols do Corinthians
3 Gols dos adversários
Média de 2.75 gols por partida
Posts e comentários do Tiago
Última interação no site em 26/06/2026 às 09h48
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou seja.. ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?"
há 4 horas
detalhes do postQue lógica tosca kkkkkk
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""
há 16 horas
detalhes do postE tá errado ser clubista? Era só o que faltava...
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida da Noruega da baile na do Brasil"
há 2 dias
detalhes do postTorcida do Brasil sempre foi uma sic, e continua sendo.
Agora, esse 'barco viking' é muito tosco. -
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tudo manipulado!"
há 3 dias
detalhes do postBonde do chapéu de alumínio
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "parabens ao gordao tv 👍"
há 3 dias
detalhes do postFifa já decidiu dificultar ao máximo a renovação, aproveitem essa, que será filha única.
-
Tiago comentou na notícia: "Carrillo ganha folga prolongada e só retorna ao Corinthians na próxima semana; entenda"
há 3 dias
detalhes do comentárioQuer ver qual é a desculpa?
Tá lendo as notícias? -
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Safiel - Saf sem dinheiro!"
há 4 dias
detalhes do postTem limitação de investimento individual, é restrição agressiva de distribuição de lucros. Não junta 500 milhões.
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Safiel - Saf sem dinheiro!"
há 4 dias
detalhes do postPorque os idealizadores não acenam com investimentos robustos, e apresentam uma previsão extremamente otimista (pra dizer o mínimo) de arrecadação de fundos.
Eu li o projeto inteiro, e não acho plausível esse aporte bilionário com a limitação por CPF, e principalmente, com a restrição % na distribuição de lucros.
É um projeto que conta uma história linda, assim como a vaquinha contava, como o antigo cooperfiel contava, mas que é utópico no plano fático. A torcida está desesperada, e não sem razão, mas não é essa safiel, na minha humilde opinião, que vai tirar o time da lama. -
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena - Ampliação"
há 4 dias
detalhes do postEsse entorno é encardido até na IA
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri"
há 4 dias
detalhes do postJanela não abriu, tampouco teve convocação italiana.