x
Tiago
Tiago
Mais Opções

Tiago Meirelles


40 anos, de Santo André

Torcedor do site número: 863.954

cadastrado desde 28/01/2022

SAFiel já

male

Atividade de Tiago Meirelles no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.216º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.693º lugar

Ver Ranking

422 Comentários

96% de aprovação

3.038 Posts

91% de aprovação

5 Tópicos

5.085 Visualizações

2.543 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h39

Tiago Meirelles avalia 88.01% como positivo

Jogos do Corinthians com Tiago Meirelles na torcida do Timão

12 partidas na torcida

Huracán Santos Palmeiras Internacional Coritiba Vasco da Gama Vitória América de Cali Racing Club
62.50%

5 Vitórias do
Corinthians

3 Derrotas

4 empates

Tiago viu 29 gols

55.17%

16 Gols do Corinthians

13 Gols dos adversários

Média de 2.42 gols por partida

Posts e comentários do Tiago

Última interação no site em 21/06/2026 às 09h33

  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!"

    há 6 dias

    Intervenção Judicial já!

    SAFiel já!

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você sacrificaria o Hexa do Brasil para o Corinthians ganhar a Libertadores?"

    há 6 dias

    Sacrificaria até algumas pessoas, quem dirá o hexa

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E ai SAFIEL como anda a adesão da torcida."

    há 2 semanas

    Custa tentar?

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "4* tentativa de barrar a reforma do estatuto do dia 20"

    há 2 semanas

    Justamente 3 dos 7 que votaram a favor do Andrés no conselho

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou falar a real sobre a Safiel"

    há 2 semanas

    Direitos? Que direitos? De votar em Andrés, André Negão, Rozallah, Miriam, Fran?

    Se liga...

    Querem acabar com o 'direito' de roubarem o Corinthians, supostamente!

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se fosse no Corinthians esse crime? Como estaria a imprensa esportiva?"

    há 2 semanas

    No Corinthians, que também está sujeito a isso (todos os lugares estão, infelizmente), provavelmente dividiria as atenções com a copa nos noticiários.

    Mas o Corinthians, eu DUVIDO que teria uma ação tão rápida como tiveram lá no átomo verde. Em poucas horas, esse safado já tinha sido identificado. Já estava suspenso do clube preventivamente, as imagens das câmeras já estavam nas mãos da polícia. Ou seja, gestão séria!

    Aqui, provavelmente alguém tentaria abafar o caso, que iria pintar na mídia dias ou semanas depois, e alguém com rabo preso dificultaria as investigações.

    Então, só podemos fazer 2 coisas. Lamentar pelo ocorrido e parabenizar a gestão dos imundos pela conduta.

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E ai SAFIEL como anda a adesão da torcida."

    há 2 semanas

    Quase 50 mil assinaturas, em menos de 48h, com um monte de ostra jogando contra, assim como você está fazendo... Não é pequeno!

    Só a Vaquinha, que era DOAÇÃO, conseguiu mobilizar mais de 160 mil pessoas, imagina investimento.

    Enfim, você não conseguiu comprovar nada.

    A melhor forma de comprovar é o Stabile assinar o MoU não vinculante e deixar a SAFiel ir ao mercado captar. Se você estiver certo e não captar, continua tudo como está.

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é só por causa de dinheiro que a torcida quer a SAFiel"

    há 2 semanas

    Gabriel, vão acabar com quais direitos? De votar no André Negão? No Rozallah? Na Miriam Athié?

    Acorda, irmão! Estão acabando com algo MUITO maior do que os 'direitos'. Estão acabando com o clube!

    Sem a SAFiel, ou eventual projeto que surja pra profissionalizar o clube, amanhã não tem mais clube!

    Busque se informar um pouco mais sobre a SAFiel. Se quiser, posso te ajudar

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é só por causa de dinheiro que a torcida quer a SAFiel"

    há 2 semanas

    Tem 2 coisas... Ego e desinformação.

    Tem novos 'projetos' aparecendo que são quase um Ctrl C + Ctrl V da SAFiel.

    E tem muita gente contra a SAFiel pq não busca se informar direito.

    E sinceramente, até agora não vi um projeto tão robusto como a SAFiel.

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians já faliu, essa é a verdade"

    há 2 semanas

    Entrevista completa. Menos de 2h. O Corinthiano que não tem 2h pra ceder em prol do clube não deveria ter direito de reclamar

    detalhes do post