x
Cleder
Cleder
Mais Opções

Cleder Rogerio Maximo


47 anos, de cotia

Torcedor do site número: 398.385

cadastrado desde 25/07/2013

Corinthians até o fim.

male

Atividade de Cleder Maximo no Meu Timão

Ranking do Fórum

53º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

299º lugar

Ver Ranking

5.297 Comentários

96% de aprovação

22.512 Posts

70% de aprovação

944 Tópicos

243.232 Visualizações

1.763 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h54

Cleder Maximo avalia 84.72% como positivo

Jogos do Corinthians com Cleder Maximo na torcida do Timão

uma partida na torcida

América-MG
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Cleder viu 2 gols

50.00%

1 Gol do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Cleder

Última interação no site em 25/06/2026 às 22h26

  • Cleder

    Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."

    há 13 horas

    Vamos passar.

    detalhes do post
  • Cleder

    Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE"

    há 16 horas

    Cara

    Incrível, toda hora tentavam sair tocando pelo meio de campo, quando a opção mãos simples e fácil era tocar a bola no jogando que estava aberto no lado do campo

    Acho que é insegurança, só pode

    detalhes do post
  • Cleder

    Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE"

    há 16 horas

    Aleluia

    Alguém que pensa igual eu em relação a esse tema

    No jogo da seleção brasileira foi a mesma coisa, várias vezes o Rayan e o Vini Junior davam opção e ninguém lançava

    detalhes do post
  • Cleder

    Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sub 20: falam do favela cujo futebol é horrível, mas esse tal de Luiz Eduardo também é horrível!"

    há 18 horas

    Exatamente, também!

    detalhes do post
  • Cleder

    Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sub 20: falam do favela cujo futebol é horrível, mas esse tal de Luiz Eduardo também é horrível!"

    há 19 horas

    E já jogou até no profissional.
    O ideal seria já subir o Luizinho e Iago Machado, e ver o que base fazer com o Bahia (que não consegue evoluir), Gui amorim que sentiu a mudança de categoria e o Nícollas que está em má fase

    O resto? Bem o resto é o resto
    Time horrível

    detalhes do post
  • Cleder

    Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa."

    há 19 horas

    Tal do Gui amorim ainda não assimilou a mudança da categoria

    Não está jogando nada no Sub 20

    detalhes do post
  • Cleder

    Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Favela é um Pedro Raul jovem"

    há 19 horas

    Esse moleque é muito ruim, esse tal de Luiz Eduardo também é horrível

    detalhes do post
  • Cleder

    Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa."

    há 19 horas

    Time horrível, esse treinador mantém os mesmos jogadores de três anos

    Time horroroso e arbitragem ainda deixou de expulsar um jogador flamenguista

    detalhes do post
  • Cleder

    Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aleatório ou não! Todos títulos do timão são importantes, mas a copa do Brasil de 1995 e a"

    há 2 dias

    Relaxa kkkkk

    Muitos títulos ainda virão, mesmo com esses dirigentes e você deve ser bem novo lkkkkk

    detalhes do post
  • Cleder

    Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguma coisa errada que não tá certo"

    há 2 dias

    Não paga ninguém? De onde vocês tiram isso? Não consegue pagar todo mundo, isso sim kkkkkk

    detalhes do post