Cleder Rogerio Maximo
47 anos, de cotia
Torcedor do site número: 398.385
cadastrado desde 25/07/2013
Corinthians até o fim.
Atividade de Cleder Maximo no Meu Timão
5.297 Comentários
96% de aprovação
22.512 Posts
70% de aprovação
944 Tópicos
138 Populares
243.232 Visualizações
1.763 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h54
Cleder Maximo avalia 84.72% como positivo
26.734 curtidas enviadas x 4.823 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Cleder Maximo na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Cleder viu 2 gols
1 Gol do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Cleder
Última interação no site em 25/06/2026 às 22h26
-
Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."
há 13 horas
detalhes do postVamos passar.
-
Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE"
há 16 horas
detalhes do postCara
Incrível, toda hora tentavam sair tocando pelo meio de campo, quando a opção mãos simples e fácil era tocar a bola no jogando que estava aberto no lado do campo
Acho que é insegurança, só pode -
Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE"
há 16 horas
detalhes do postAleluia
Alguém que pensa igual eu em relação a esse tema
No jogo da seleção brasileira foi a mesma coisa, várias vezes o Rayan e o Vini Junior davam opção e ninguém lançava -
Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sub 20: falam do favela cujo futebol é horrível, mas esse tal de Luiz Eduardo também é horrível!"
há 18 horas
detalhes do postExatamente, também!
-
Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sub 20: falam do favela cujo futebol é horrível, mas esse tal de Luiz Eduardo também é horrível!"
há 19 horas
detalhes do postE já jogou até no profissional.
O ideal seria já subir o Luizinho e Iago Machado, e ver o que base fazer com o Bahia (que não consegue evoluir), Gui amorim que sentiu a mudança de categoria e o Nícollas que está em má fase
O resto? Bem o resto é o resto
Time horrível -
Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa."
há 19 horas
detalhes do postTal do Gui amorim ainda não assimilou a mudança da categoria
Não está jogando nada no Sub 20 -
Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Favela é um Pedro Raul jovem"
há 19 horas
detalhes do postEsse moleque é muito ruim, esse tal de Luiz Eduardo também é horrível
-
Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa."
há 19 horas
detalhes do postTime horrível, esse treinador mantém os mesmos jogadores de três anos
Time horroroso e arbitragem ainda deixou de expulsar um jogador flamenguista -
Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aleatório ou não! Todos títulos do timão são importantes, mas a copa do Brasil de 1995 e a"
há 2 dias
detalhes do postRelaxa kkkkk
Muitos títulos ainda virão, mesmo com esses dirigentes e você deve ser bem novo lkkkkk -
Cleder postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguma coisa errada que não tá certo"
há 2 dias
detalhes do postNão paga ninguém? De onde vocês tiram isso? Não consegue pagar todo mundo, isso sim kkkkkk