JV SCCP
de sao paulo
Torcedor do site número: 459.661
cadastrado desde 20/10/2014
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
16 dias
De 10/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
145 dias
De 13/10/2023 a 05/03/2024
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Jv Sccp no Meu Timão
664 Comentários
94% de aprovação
3.736 Posts
85% de aprovação
1.025 Tópicos
216 Populares
302.707 Visualizações
1.401 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 17h47
Jv Sccp avalia 93.54% como positivo
10.132 curtidas enviadas x 700 descurtidas enviadas
Posts e comentários do JV
Última interação no site em 22/06/2026 às 18h32
-
JV postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi aguenta mais uma copa?"
há 4 dias
detalhes do postNão... Acho que até aposentado ele estará
-
JV postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: Ja chegamos os 1000 jogos de Copa do Mundo. Qual a sua memoria de copa do Mundo?"
há 5 dias
detalhes do postMinha memória tem os jogos de 98 eu era apaixonadao por futebol, e as madrugadas acordadas vendo a copa do Japão 2002(hoje eu jamais faria isso rs)
-
JV postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vcs leram a carta do Diomande?"
há 6 dias
detalhes do postCara, me quebrou completamente, me fez rever várias coisas
-
JV postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção dos EUA vai dar trabalho"
há 6 dias
detalhes do postIsso com certeza rs... Mas não será a baba de tempos atrás
-
JV postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quanto mais assisto a copa, percebo como o VAR brasileiro eh nojento"
há 7 dias
detalhes do postExatamente, lance duvidoso permanece marcação de campo..
-
JV postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quanto mais assisto a copa, percebo como o VAR brasileiro eh nojento"
há 7 dias
detalhes do postTem erros na copa também... Mas aqui o VAR é protagonista... Todo lance os caras querem aparecer, lá é tudo decidido muito rápido e o jogo flui
-
JV postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção dos EUA vai dar trabalho"
há 7 dias
detalhes do postNão será campeã eu imagino, mas gostei dos 2 jogos deles... Vai dar trabalho para as grandes seleções
-
JV postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã"
há 1 semana
detalhes do postMano não vou torcer contra, mas pouco me importo com o que vai acontecer rs... Só tenho dó das crianças, mas quero que a seleção se lasque
-
JV postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não tem dono, Corinthians eh do povo"
há 1 semana
detalhes do postUma das maiores balelas que espalham por aí... Eu sou de 80 e o Corinthians sempre teve donos, foi Dualib, foi R&T... Infelizmente sempre tivemos donos.
Torcida não participa de decisão nenhuma importante do clube.
-
JV comentou na notícia: "Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante"
há 1 semana
detalhes do comentárioEu ia falar a mesma coisa kkkk