Fabio vai corinthias
37 anos, de ibuna
Torcedor do site número: 512.855
cadastrado desde 23/12/2015
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
207 dias
De 19/10/2019 a 12/05/2020
Total de acessos
2168 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Fabio Corinthias no Meu Timão
5.583 Comentários
93% de aprovação
623 Posts
69% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h22
Fabio Corinthias avalia 94.53% como positivo
4.600 curtidas enviadas x 266 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fabio
Última interação no site em 26/06/2026 às 06h26
-
Fabio comentou na notícia: "Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem"
há 8 horas
detalhes do comentárioEntão podemos ter certeza que o time vai ser a mesma mà vontade no segundo semestre, escolhendo os jogos que vão se esforçar
-
Fabio comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 4 dias
detalhes do comentárioComo sempre "pagando um cartão de crédito com outro cartão de crédito "
-
Fabio comentou na notícia: "Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão"
há 4 dias
detalhes do comentárioÉ um bom trabalho, o problema são os atrasos de salários e premios que fazem os jogadores fazerem c"corpo mole" em alguns jogos
-
Fabio comentou na notícia: "Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante"
há 1 semana
detalhes do comentárioÉ o potencial substitituto do Yuri, tem que segurar mesmo
-
Fabio comentou na notícia: "Auxiliar de clube europeu abre as portas para Yuri Alberto e elogia joia revelada pelo Corinthians"
há 1 semana
detalhes do comentárioSerá que o Zenit aceitaria pagar de volta o que o Corinthians pagou e ainda devolver Matuan, Du Queiroz?
-
Fabio comentou na notícia: "Comentário de Kael no Meu Timão"
há 2 semanas
detalhes do comentárioA única saída é captar investimento transformando o Corinthians em clube empresa, mas existe vários modelos possíveis, pode-se aprender com os exemplos dos que não deram certo, basta boa vontade, o que não existe com os sócios que só querem tirar proveito próprio
-
Fabio comentou na notícia: "Osmar Stabile admite déficit de manutenção na Neo Química Arena e detalha plano de reformas"
há 2 semanas
detalhes do comentárioO Burrilio Monteiro Alves e Andrés ladrão, perdeu a chance de devolver a Arena para a Caixa e continuar usando ela, mas preferiu fazer uma renegociação praticamente dobrando a divida a longo prazo e ainda dando poder a Caixa de tomar a Arena do Corinthians quqndo bem entender
-
Fabio comentou na notícia: "Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo segundo mês consecutivo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioTransformar o Corinthians em clube empresa é a única saída, esse modelo de hiperendividamento implantado pelo Andrés Ladrão Sanchez e sua turma já se transformou em uma bolha que esta toda remendada explodindo.
-
Fabio comentou na notícia: "Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians antes de sua rescisão contratual"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEra melhor o Martinez ter ficado quieto e se desculpar, essa declaração dele da mais razão ao Dorival por ter dispensado ele
-
Fabio comentou na notícia: "Andrés Sanchez é expulso do quadro associativo do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioO que causa estranheza é o Mario Gobbi que consegui manter um time campeão, não sedendo a pressões de empresários e conselheiros e que nunca pairou nenhuma suspeita ilícita em sua gestão Pedindo que o voto fosse secreto, muito suspeito