x
Antonio
Antonio
Mais Opções

Antonio Vendramini Neto


82 anos, de Jundiaí - São Paulo

Torcedor do site número: 447.930

cadastrado desde 24/05/2014

Sou Brasileiro e resido em Jundiaí São Paulo. Trabalhei nas Áreas de Recursos Humanos e Gestão da Qualidade (Normas ISO 9001), como Auditor para a Certificação do Sistema.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Antonio Neto no Meu Timão

Ranking do Fórum

166º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.465º lugar

Ver Ranking

1.037 Comentários

94% de aprovação

12.005 Posts

72% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 25/06/2026 às 11h18

Antonio Neto avalia 98.71% como positivo

Posts e comentários do Antonio

Última interação no site em 25/06/2026 às 11h33

  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão 1957"

    há 20 horas

    Assisti muito esse time. Tenho 82 anos e da saudades desses tempos.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"

    há 20 horas

    é uma pena o clube dessa grandeza futebolística, chegar aonde está - todos sabem - está em todos os meios de comunicação. Lamento tudo isso, assisti junto com meu pai - a final no Pacaembu em 1954, tenho 82 anos e me envergonhas de ver a situação atual.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"

    há 5 dias

    Fechou com 168 milhões e não 16 milhões.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais 2 dados pra torcida que nao reclama de fatores externo"

    há 2 semanas

    Se não vier SAF - todos estão unidos para derrubar o Clube. Uma vergonha a torcida não entrar de sola no PSJ e depor o Abelha Rainha, nem os zangões estão chegando perto do Abelha.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "50 mil assinaturas somente é ridículo SAFiel"

    há 2 semanas

    Tudo é desanimador com esse tipo de associação esportiva. Vamos indo para o fundo do poço.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians já faliu, essa é a verdade"

    há 2 semanas

    A permeância do sistema associativo, permite que os larápios continuem se beneficiando de benesses, então, nada muda - qualquer manifestação para mudanças, os ratos impõem barreiras de não deixam acontecer nada. O clube deles é particular, só mama os ratos que comem queijo suíço com galhardia. Então, amigos, nada vai mudar.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é conspiração : eles querem QUEBRAR o SCCP pra vender pra um dono"

    há 2 semanas

    Então não é saf - é a safadeza.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é conspiração : eles querem QUEBRAR o SCCP pra vender pra um dono"

    há 2 semanas

    Esse cenário é bem possível, os ratos expulsos estão tramando de longe essa possibilidade.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Citadini x Stabile : qual dos 2 e a melhor opção?"

    há 2 semanas

    Dois dinossaurois perdidos na noite e cegos.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Antes de qualquer modelo de SAF precisa vir a Intervenção"

    há 2 semanas

    Verdade! Sem interventor e o projeto saf la dentro com as ratazanas, vai dar em nada.

    detalhes do post