x
Antonio
Antonio
Mais Opções

Antonio Molinari


21 anos, de Poços de Caldas

Torcedor do site número: 988.922

cadastrado desde 09/01/2024

Corinthians, nossa eterna paixão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Antonio Molinari no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 118 posts para o Antonio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Antonio entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

82 Posts

85% de aprovação

5 Tópicos

2.565 Visualizações

Última atividade no site em 27/06/2026 às 19h30

Antonio Molinari avalia 36.84% como positivo

Posts e comentários do Antonio

Última interação no site em 24/06/2026 às 12h44

  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"

    há 4 dias

    Ganhando R$ 1 milhão por mês e com uma conta bancário para me bancar por 100 anos. Sim, trabalharia tranquilíssimo

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você sacrificaria o Hexa do Brasil para o Corinthians ganhar a Libertadores?"

    há 1 semana

    Uhhhhh

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians já faliu, essa é a verdade"

    há 2 semanas

    Não é bem assim. A dívida aumenta na taxa selic (por volta de 18% ao ano) mas grande parte dessa dívida está em processos que ainda não deram ganho de causa. O que perdeu de processo o Corinthians colocou em RCE num acordo. Isso significa que o Corinthians, em fluxo de caixa, não gasta esses 300 à 600 milhões por ano. De qualquer forma, se não tivermos dinheiro para negociar esses processos antes da finalizando deles na justiça, estaremos falidos.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite precisa voltar"

    há 2 meses

    Apaga que dá tempo

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians chama dupla titular da Copinha para treinos no profissional"

    há 5 meses

    Quem perdeu foi o Vera, zagueiro paraguaio

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Afinal, Maycon merece ou não merece outro contrato com o Corinthians?"

    há 6 meses

    Não. Próxima pergunta..

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Longo vem aí, quem vai sentar para ver o longo"

    há 9 meses

    Só quero ouvir o comentarista grita, 'Pega Longo'. 'Longo foi seguro no lance', 'Longo na ponta dos dedos', 'Espalma Longo'. E por aí vai...

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou provar que não estava impedido o gol do Hugo"

    há 9 meses

    Mas um argumento para a diretoria provar que fomos roubados. Tem de pedir a cópia do VAR e pedir a linha em toda a visão no campo. Isso não foi mostrado ontem.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou provar que não estava impedido o gol do Hugo"

    há 9 meses

    Nessa primeira foto, tentei colocar o losango num angulo reto (90 graus). No 90 graus é suposto que a linha estaria perpendicular. Agora veja na foto debaixo como o losango deixa de ser 90 graus.

    Veja como o losangulo que fiz está com um ângulo muito agudo (abaixo de 90 graus). Isso mostra que o Hugo não estava impedido de jeito nenhum. Só fizeram o take na imagem do Hugo junto ao mais próximo dele. Não expandiram a tela.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uniforme raro do Corinthians preto e cinza"

    há 10 meses

    Olha a pança do cara da esquerda. Nuuuuuu

    detalhes do post