x
Corinthiano
Corinthiano
Mais Opções

Corinthiano Desanimado


41 anos, de Paraná

Torcedor do site número: 1.126.247

cadastrado desde 24/04/2026

Corinthians até o último minuto.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Corinthiano Desanimado no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 68 posts para o Corinthiano entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Corinthiano entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

132 Posts

83% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 22h38

Corinthiano Desanimado avalia 75.53% como positivo

Posts e comentários do Corinthiano

Última interação no site em 26/06/2026 às 21h34

  • Corinthiano

    Corinthiano comentou na notícia: "Tévez relembra passagem marcante pelo Corinthians e revela desejo de retornar como treinador"

    há 4 horas

    Não quis voltar para o Corinthians como jogador, sempre dizia que amava o Boca.

    Agora como técnico que ainda não vingou quer voltar? Ah vá... Prefiro que treine outros times argentinos e passe pelo Boca antes. Vamos ver como se sai la antes para quem sabe um dia e depois que aprender o portugues inclusive haja essa possibilidade dele vir treinar aqui.

    detalhes do comentário
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "jogao hoje nao percam"

    há 4 horas

    Serie b tá rolando direto e ninguém tá nem aí kkkkk

    Vi esses dias meio que por acidente que o América mg já está quase rebaixado pra c com o campeonato no primeiro turno ainda. Triste fim para o Cueio

    detalhes do post
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil x Japão copa 2026"

    há 6 horas

    Vai ser 4x1 para o Brasil.

    O 3x0 sai assim como no jogo da suecia facinho facinho, aí a seleção se poupará o 2 tempo todo tomará um gol e no final faz o quarto pra encerrar de vez as chances do Japão.

    Espero um jogo assim. Fácil estremamente fácil

    detalhes do post
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramon Diaz: O técnico superestimado, mas eliminado de todas as competições importantes"

    há 10 horas

    Ramon diaz é um técnico gringo ultrapassado.

    Já foi se o tempo bom dele há uns 10 anos.

    detalhes do post
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dodóis vs emocionados"

    há 2 dias

    Brasil vai ser no mínimo semifinalista.No mínimo vai brigar pelo 3 lugar.

    Não tem como cair antes. Basta olhar a chave.

    E da semifinal para o títulos são só 2 jogos, aí sim 2 adversários dificeis de fato argentina e o europeu que vier do outro lado da chave.

    Precisa jogar bola só nesses dois jogos. Não acho o título tão impossível.

    detalhes do post
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bora Japão"

    há 2 dias

    Acho que vai ser 4x1 para o Brasil.

    Japão evoluiu mas não faz frente para o Brasil ainda.

    Esse jogo técnico de habilidade dos jogadores brasileiros deixa a japonesada tonta, não a toa na maioria das vezes que as duas seleções se enfrentaram o Brasil goleou.

    E o Brasil vinha ganhando fácil deles naquele amistoso que depois o fabricio burruno entregou.

    Pode torcer aí para o Japão a vontade mas acho que não tem a menor chance sequer de empatar esse jogo.

    detalhes do post
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Brasa passar em segundo..."

    há 2 dias

    Ah mano não tem como não ganhar dessa escocia.

    Time dos caras é fraco.

    Pode até não golear mas um 2x0 sem sustos provavelmente vai acontecer.

    Esse grupo do Brasil é muito baba.

    detalhes do post
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maringá x Corinthians"

    há 3 dias

    Esse time do Maringa esse ano tá um lixo hein.

    Tempos atrás tomou uma goleada aí na serie c

    Dois amistosos que não acrescentam nada sinceramente pois são times muito fracos.

    detalhes do post
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente nao vai sair do buraco financeiro"

    há 3 dias

    MP veio pra ser o testa de ferro do Tio Paulo.

    Sempre dá discursos politicos e alinhados com o chefe dele.

    Aqui ele nunca será o mesmo profissional do fortaleza, é só mais um alguém 'com carimbo de respeito do mercado' que veio pra ser para raios do presidente assim como aquele fred luz que mentiram dizendo que ia ser o CEO e o cara não tinha poder de decisão nenhum, quem decidia tudo no fim das contas era o Pinoquio Aventureiro.

    MP no Corinthians só vai ser mais um incompetente. Eu se fosse ele ia embora pra não morrer abraçado com o stasic.

    detalhes do post
  • Corinthiano

    Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A seleção da Premier League empatou com Gana"

    há 3 dias

    Seleção da inglaterra é fraquinha hein.

    Se pega o Brasil nas quartas, Brasil quebra o tabu.

    Não consigo ver o Brasil sendo eliminado por essa seleção inglesa mesmo sendo um catadao.

    detalhes do post