Corinthiano Desanimado
41 anos, de Paraná
Torcedor do site número: 1.126.247
cadastrado desde 24/04/2026
Corinthians, alma e coração.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
64 dias
De 24/04/2026 a 26/06/2026
902º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
64 dias
De 24/04/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
64 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Corinthiano Desanimado no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
132 Posts
83% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 22h38
Corinthiano Desanimado avalia 75.53% como positivo
747 curtidas enviadas x 242 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Corinthiano
Última interação no site em 26/06/2026 às 21h34
-
Corinthiano comentou na notícia: "Tévez relembra passagem marcante pelo Corinthians e revela desejo de retornar como treinador"
há 8 horas
detalhes do comentárioNão quis voltar para o Corinthians como jogador, sempre dizia que amava o Boca.
Agora como técnico que ainda não vingou quer voltar? Ah vá... Prefiro que treine outros times argentinos e passe pelo Boca antes. Vamos ver como se sai la antes para quem sabe um dia e depois que aprender o portugues inclusive haja essa possibilidade dele vir treinar aqui.
-
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "jogao hoje nao percam"
há 9 horas
detalhes do postSerie b tá rolando direto e ninguém tá nem aí kkkkk
Vi esses dias meio que por acidente que o América mg já está quase rebaixado pra c com o campeonato no primeiro turno ainda. Triste fim para o Cueio
-
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil x Japão copa 2026"
há 11 horas
detalhes do postVai ser 4x1 para o Brasil.
O 3x0 sai assim como no jogo da suecia facinho facinho, aí a seleção se poupará o 2 tempo todo tomará um gol e no final faz o quarto pra encerrar de vez as chances do Japão.
Espero um jogo assim. Fácil estremamente fácil -
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramon Diaz: O técnico superestimado, mas eliminado de todas as competições importantes"
há 15 horas
detalhes do postRamon diaz é um técnico gringo ultrapassado.
Já foi se o tempo bom dele há uns 10 anos. -
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dodóis vs emocionados"
há 2 dias
detalhes do postBrasil vai ser no mínimo semifinalista.No mínimo vai brigar pelo 3 lugar.
Não tem como cair antes. Basta olhar a chave.
E da semifinal para o títulos são só 2 jogos, aí sim 2 adversários dificeis de fato argentina e o europeu que vier do outro lado da chave.
Precisa jogar bola só nesses dois jogos. Não acho o título tão impossível.
-
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bora Japão"
há 2 dias
detalhes do postAcho que vai ser 4x1 para o Brasil.
Japão evoluiu mas não faz frente para o Brasil ainda.
Esse jogo técnico de habilidade dos jogadores brasileiros deixa a japonesada tonta, não a toa na maioria das vezes que as duas seleções se enfrentaram o Brasil goleou.
E o Brasil vinha ganhando fácil deles naquele amistoso que depois o fabricio burruno entregou.
Pode torcer aí para o Japão a vontade mas acho que não tem a menor chance sequer de empatar esse jogo. -
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Brasa passar em segundo..."
há 3 dias
detalhes do postAh mano não tem como não ganhar dessa escocia.
Time dos caras é fraco.
Pode até não golear mas um 2x0 sem sustos provavelmente vai acontecer.
Esse grupo do Brasil é muito baba. -
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maringá x Corinthians"
há 3 dias
detalhes do postEsse time do Maringa esse ano tá um lixo hein.
Tempos atrás tomou uma goleada aí na serie c
Dois amistosos que não acrescentam nada sinceramente pois são times muito fracos.
-
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente nao vai sair do buraco financeiro"
há 3 dias
detalhes do postMP veio pra ser o testa de ferro do Tio Paulo.
Sempre dá discursos politicos e alinhados com o chefe dele.
Aqui ele nunca será o mesmo profissional do fortaleza, é só mais um alguém 'com carimbo de respeito do mercado' que veio pra ser para raios do presidente assim como aquele fred luz que mentiram dizendo que ia ser o CEO e o cara não tinha poder de decisão nenhum, quem decidia tudo no fim das contas era o Pinoquio Aventureiro.
MP no Corinthians só vai ser mais um incompetente. Eu se fosse ele ia embora pra não morrer abraçado com o stasic.
-
Corinthiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A seleção da Premier League empatou com Gana"
há 3 dias
detalhes do postSeleção da inglaterra é fraquinha hein.
Se pega o Brasil nas quartas, Brasil quebra o tabu.
Não consigo ver o Brasil sendo eliminado por essa seleção inglesa mesmo sendo um catadao.