Tulio Cesar Nogueira mota
Torcedor do site número: 588.960
cadastrado desde 26/06/2017
Vai, Timão, faz gol!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Total de acessos
1832 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Tulio Mota no Meu Timão
134 Comentários
93% de aprovação
127 Posts
74% de aprovação
11 Tópicos
6 Populares
8.835 Visualizações
1.473 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 14h58
Tulio Mota avalia 91.25% como positivo
28.771 curtidas enviadas x 2.760 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Tulio
Última interação no site em 25/05/2026 às 20h54
-
Tulio comentou na notícia: "Andrés Sanchez é expulso do quadro associativo do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentário@evandro.santos15 to contigo
-
Tulio comentou na notícia: "José Martínez ganha nova data de reapresentação no Corinthians após polêmica com Dorival Júnior"
há 5 meses
detalhes do comentário@carlos-leonardo você errou a pessoa, tem um cidadão de 9 dedos que poderia ser levado também.
-
Tulio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 6 meses
detalhes do comentárioTeve coragem de dizer que o Vasco dominou tudo jogo ufffaaaa
-
Tulio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 6 meses
detalhes do comentárioNão fez nada o moleque, não marcou e não atacou
-
Tulio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 6 meses
detalhes do comentárioVamos ganhar mano
-
Tulio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desistindo temporariamente do Corinthians"
há 11 meses
detalhes do postAlexandre esse é o sentimento.
-
Tulio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desistindo temporariamente do Corinthians"
há 11 meses
detalhes do postE deve ser alienado...so pode!
Sou Corinthians desde 92 quando comecei a ver futebol, pela raça, pela vontade, me identifiquei com Corinthians, mas infelizmente, não adianta só torcer, só pra passar raiva?
-
Tulio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desistindo temporariamente do Corinthians"
há 11 meses
detalhes do postEstá enganado, eu larguei de mão...fique a vontade... Eu desistir de torcer... Não adianta ficar daqui torcendo e vendo o que fazem do time diariamente.
-
Tulio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desistindo temporariamente do Corinthians"
há 11 meses
detalhes do postEu larguei de mão, não vejo mais os jogos e nem os pos-jogo...nem noticias diarias do time...e daqui deste fórum vou me excluir...acredito que todos os corintianos raizes estão pensando o mesmo que eu.
Triste fim de time que tem uma torcida fiel.
-
Tulio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão falando que os valores é de 700 milhões que a Adidas ofereceu ao TIMÃO"
há 1 ano
detalhes do postVamos la