Cuca_Gado .
de Osasco
Torcedor do site número: 900.520
cadastrado desde 12/08/2022
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
25 dias
De 14/02/2026 a 10/03/2026
Total de acessos
553 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Cuca_gado no Meu Timão
12 Comentários
67% de aprovação
170 Posts
85% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h43
Cuca_gado avalia 89.72% como positivo
2.443 curtidas enviadas x 280 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Cuca_Gado
Última interação no site em 13/06/2026 às 19h19
-
Cuca_Gado postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ibanez,Danilo,douglas santos e Alex Sandro,tamo ferrado"
há 2 semanas
detalhes do postCada copa piora mais
-
Cuca_Gado postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca mais ouvi falar no lateral HUGO."
há 1 mês
detalhes do postTá machucado
-
Cuca_Gado postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paqueta na copa"
há 1 mês
detalhes do postVai jogar de titular, esse ameba
-
Cuca_Gado postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Ramalho é o MESMO NÍVEL de Bambu e Félix Torres"
há 1 mês
detalhes do postAté o Cacá é melhor que esse podre
-
Cuca_Gado postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não temos um único jogador ruim no time titular"
há 2 meses
detalhes do postExiste o Pedro Raul no time 2 kkk
-
Cuca_Gado postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já devia ter ido pro Milan, agora não vende nem a pau"
há 2 meses
detalhes do postEle faz essas mérdas tudo premeditado pra chegar no meio do ano ser vendido e ninguém sentir falta
-
Cuca_Gado postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vende esse animal logo"
há 2 meses
detalhes do postPerdeu de vender esse ameba
-
Cuca_Gado postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "acompanho o timão faz 50 anos e afirmo!"
há 2 meses
detalhes do postAté o Clodoaldo de 2007 era melhor que esse bomba
-
Cuca_Gado postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - você chama o Brasil de brasa?"
há 3 meses
detalhes do postBrasa vem dos mesmos criadores de Tr1kas
-
Cuca_Gado postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que tô famoso?"
há 3 meses
detalhes do postComigo só resolveu dando block no lou co