x
Uilbor
Uilbor
Mais Opções

Uilbor Silva. 08051992


de São Paulo

Torcedora do site número: 1.116.790

cadastrada desde 22/01/2026

Nação fiel ao Corinthians.

female

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Uilbor 08051992 no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para a Uilbor entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

543 Posts

89% de aprovação

70 Tópicos

29.488 Visualizações

1.638 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 13h03

Uilbor 08051992 avalia 95.60% como positivo

Posts e comentários da Uilbor

Última interação no site em 23/06/2026 às 00h41

  • Uilbor

    Uilbor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é o maior jogador da história do futebol, Maradona ou Pelé."

    há 4 dias

    Verdade

    detalhes do post
  • Uilbor

    Uilbor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?"

    há 4 dias

    O Neney não tinha ânimo nem qd estava no auge, imagina agora kkkk

    detalhes do post
  • Uilbor

    Uilbor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é o maior jogador da história do futebol, Maradona ou Pelé."

    há 4 dias

    Pq Messi é orconcur, ele está a cima de todos é extraterrestre, jamais vi coisa igual.

    Então, quem é o maior jogador na história do futebol..

    Eu acho que o Maradona, com menção honrosa a Cristiano Ronaldo, seguido de Pelé em quarto lugar.

    E vocês o que acham, quem é o maior jogador da história do futebol.

    detalhes do post
  • Uilbor

    Uilbor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Projeto IA novas arquibancadas (estudo)!"

    há 4 dias

    Ficou horrível

    detalhes do post
  • Uilbor

    Uilbor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black"

    há 5 dias

    Falou sim, no debate pra presidência do Corinthians em 2023 no mesa redonda..

    detalhes do post
  • Uilbor

    Uilbor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arábia Saudita ganha hoje"

    há 5 dias

    Sim, ganha uma sacolada de gols kkkkkk

    detalhes do post
  • Uilbor

    Uilbor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Modelo Associativo falido, 100% ratazanas fora. Melhor alternativa SAF Tradicional cfme IA!"

    há 5 dias

    Nesse atual cenário desse modelo associativo não existe saída, é falência certa, só resta saber qd, mas que vai falir e fechar as portas, é certeza!

    E qd isso acontecer de fato, todos os ratos vão fugir e dizer que não tiveram nada a ver com isso ou que não sabiam, mas com o patrimônio triplicado.

    detalhes do post
  • Uilbor

    Uilbor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A ridícula pausa para hidratação"

    há 5 dias

    Essa parada pra hidratação é uma farsa pq o jogo as vezes acontece a noite e em clima ameno de 20 graus ou com chuva.Qual a lógica disso?

    Além disso Esfria o jogo que muitas vezes já para por causa de faltas, ceras e checagem de Var.

    Ai inventam outra parada.

    detalhes do post
  • Uilbor

    Uilbor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians é do povo, não de uma bolha ideológica"

    há 5 dias

    Todo esse discurso bonito de que o Corinthians é defensor das minorias, das pautas sociais, da mulher, do negro, do pobre é só uma fachada que eles usam lá dentro pra poder roubar, fazer esquemas, corrupção, desvios...

    O Corinthians é um dos clubes com mais dirigentes e conselheiros corruptos do futebol mundial..

    detalhes do post
  • Uilbor

    Uilbor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians é do povo, não de uma bolha ideológica"

    há 5 dias

    'Mas o Corinthians nunca foi dos dirigentes. Nunca foi dos grupos políticos. Nunca foi dos conselheiros profissionais. Nunca foi dos oportunistas que usam o clube para benefício próprio.'

    Discurso muito bonito, mas o Corinthians é desses ratos a décadas e nessa toada vai continuar sendo até acabar de vez pq é isso que eles vão fazer..

    detalhes do post