Bruno C.
de São Paulo
Torcedor do site número: 16.685
cadastrado desde 20/05/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
21 dias
De 05/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
91 dias
De 04/08/2025 a 02/11/2025
Total de acessos
1559 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Bruno C. no Meu Timão
473 Comentários
96% de aprovação
6.668 Posts
80% de aprovação
998 Tópicos
329 Populares
688.243 Visualizações
2.092 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h58
Bruno C. avalia 81.14% como positivo
1.351 curtidas enviadas x 314 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 25/06/2026 às 22h14
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo"
há 11 horas
detalhes do postDiscordo. Japão vai jogar pra cima, vão querer controlar o jogo. O que vai contra eles é que eles morrem fisicamente no segundo tempo igual Marrocos. Brasil estava inteiro no jogo contra a Escócia e os caras do outro time já estavam pedindo arrego. Se o Japão jogar igual hoje e formos de Endrick, Igor Thiago e Neymar no segundo tempo o jogo vai desequilibrar bastante
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina"
há 11 horas
detalhes do postO Brasileiro que torce pra Argentina tem a síndrome de vira latas no talo.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"
há 11 horas
detalhes do postTranquilo não, mas dá pra passar. Japão joga em alto nível físico no primeiro tempo, faz pressão alta, pressão pra pegar a segunda bola mas como consequência eles definham fisicamente no segundo tempo. Se controlar bem o primeiro tempo aí não acho que o Japão consiga disputar com o Brasil no segundo tempo, até pelas opções que temos no banco
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."
há 11 horas
detalhes do postMais ou menos. O técnico da Suécia estava comemorando e o Elanga lamentando.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse negao do Japao"
há 11 horas
detalhes do postGoleiro ok. Pra mim falhou no gol da Suécia
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou seja.. ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?"
há 11 horas
detalhes do postA msm Escócia que jogou de igual pra igual pra Marrocos que chegou na última semi e quase nos venceu. Primeira fase não é muito parâmetro
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Está confirmado"
há 11 horas
detalhes do postJapão morreu fisicamente no segundo tempo. Se jogarem assim podem até sair na frente mas Brasil vira depois
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boa japão"
há 12 horas
detalhes do postOlha ai seu Japão kkk
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pegando Holanda ou Japão o Brasil..."
há 12 horas
detalhes do postRapaz, haja ressentimento. Achei a seleção da Suécia bem frágil, não a toa a seleção da Holanda meteu uma goleada neles
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só foi colocar a Skin do Cássio"
há 13 horas
detalhes do postSkin de messias