x
Bruno
Bruno
Mais Opções

Bruno C.


de São Paulo

Torcedor do site número: 16.685

cadastrado desde 20/05/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Bruno C. no Meu Timão

Ranking do Fórum

445º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.176º lugar

Ver Ranking

473 Comentários

96% de aprovação

6.668 Posts

80% de aprovação

998 Tópicos

688.243 Visualizações

2.092 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h58

Bruno C. avalia 81.14% como positivo

Posts e comentários do Bruno

Última interação no site em 25/06/2026 às 22h14

  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo"

    há 11 horas

    Discordo. Japão vai jogar pra cima, vão querer controlar o jogo. O que vai contra eles é que eles morrem fisicamente no segundo tempo igual Marrocos. Brasil estava inteiro no jogo contra a Escócia e os caras do outro time já estavam pedindo arrego. Se o Japão jogar igual hoje e formos de Endrick, Igor Thiago e Neymar no segundo tempo o jogo vai desequilibrar bastante

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina"

    há 11 horas

    O Brasileiro que torce pra Argentina tem a síndrome de vira latas no talo.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"

    há 11 horas

    Tranquilo não, mas dá pra passar. Japão joga em alto nível físico no primeiro tempo, faz pressão alta, pressão pra pegar a segunda bola mas como consequência eles definham fisicamente no segundo tempo. Se controlar bem o primeiro tempo aí não acho que o Japão consiga disputar com o Brasil no segundo tempo, até pelas opções que temos no banco

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."

    há 11 horas

    Mais ou menos. O técnico da Suécia estava comemorando e o Elanga lamentando.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse negao do Japao"

    há 11 horas

    Goleiro ok. Pra mim falhou no gol da Suécia

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou seja.. ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?"

    há 11 horas

    A msm Escócia que jogou de igual pra igual pra Marrocos que chegou na última semi e quase nos venceu. Primeira fase não é muito parâmetro

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Está confirmado"

    há 11 horas

    Japão morreu fisicamente no segundo tempo. Se jogarem assim podem até sair na frente mas Brasil vira depois

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boa japão"

    há 12 horas

    Olha ai seu Japão kkk

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pegando Holanda ou Japão o Brasil..."

    há 12 horas

    Rapaz, haja ressentimento. Achei a seleção da Suécia bem frágil, não a toa a seleção da Holanda meteu uma goleada neles

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só foi colocar a Skin do Cássio"

    há 13 horas

    Skin de messias

    detalhes do post