VALDEMAR RODRIGO DA LAPA
42 anos, de MOGI DAS CRUZES
Torcedor do site número: 262.992
cadastrado desde 22/12/2012
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Atividade de Valdemar Lapa no Meu Timão
8 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
60% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 02/05/2013 às 11h56
Valdemar Lapa avalia 88.24% como positivo
15 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do VALDEMAR
Última interação no site em 12/04/2013 às 15h43
-
VALDEMAR comentou na notícia: "Mais fotos da camisa azul, o novo terceiro uniforme do Corinthians vazam na internet"
há 13 anos
detalhes do comentárioE com calção branco a da seleção Brasileira
-
VALDEMAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção na prática: Se você fosse o novo treinador da seleção, quais seriam os onze titulares?"
há 13 anos
detalhes do post4-4-2 = Cássio, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, Marcelo, Ralf, Paulinho, Kaka, Oscar, Neymar e Fred ou Pato. Quem gostou?
-
VALDEMAR comentou na notícia: "Veio o troco: advogado vilhenense vai entrar na justiça para suspender patrocínio ao Grêmio"
há 13 anos
detalhes do comentárioBmg senão me engano é banco privado.
-
VALDEMAR comentou na notícia: "Veio o troco: advogado vilhenense vai entrar na justiça para suspender patrocínio ao Grêmio"
há 13 anos
detalhes do comentárioAcredito que se o dr. Vilhenense ai fizer isto, estará dando aporte para a liminar do gaúcho, estou certo? Vai acabar melando os dois patrocínios.
-
VALDEMAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Instituição CORINTHIANS deve dar apoio aos 12 torcedores presos na bolivia ?"
há 13 anos
detalhes do post- 7 votos
Se for de organizadas não !
- -1 votos
Torcedores comuns sim !
- 7 votos
-
VALDEMAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "finalmente que tite vai escalar um time que nao vai sair mais"
há 13 anos
detalhes do postNão podemos esquecer o que Sheik fez na Libertadores, precisamos dar um pouco mais de crédito para ele.
-
VALDEMAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "finalmente que tite vai escalar um time que nao vai sair mais"
há 13 anos
detalhes do postAcredito que Danilo ainda tem condições de brigar com Renato Augusto, e Paulo André no lugar do Gil. De qualquer forma é um excelente time e um excelente banco, quem entrar da conta!
-
VALDEMAR comentou na notícia: "Paulo André comenta sobre a conversa da Diretoria com os jogadores"
há 13 anos
detalhes do comentárioPaulo André, Futuro Presidente da nação!
-
VALDEMAR comentou na notícia: "Paulo André comenta sobre a conversa da Diretoria com os jogadores"
há 13 anos
detalhes do comentárioCom certeza são três sem vencer...mas confio em você P.A. E no resto do time, sei que voltaremos a vencer!
-
VALDEMAR comentou na notícia: "Na concentração corintiana, Pato é tietado e jogadores recusam quartos individuais"
há 13 anos
detalhes do comentárioÉ possível sermos melhores que no ano passado?




