x
Vanderley
Vanderley
Mais Opções

Vanderley Dias Kelnox


40 anos, de são paulo

Torcedor do site número: 438.173

cadastrado desde 04/02/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/06/2026

Atividade de Vanderley Kelnox no Meu Timão

Ranking do Fórum

313º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 193 comentários para o Vanderley entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

8.393 Posts

64% de aprovação

571 Tópicos

178.803 Visualizações

3.031 Views por tópico

Última atividade no site em 22/06/2026 às 21h18

Vanderley Kelnox avalia 57.67% como positivo

Posts e comentários do Vanderley

Última interação no site em 15/06/2026 às 09h24

  • Vanderley

    Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"

    há 2 semanas

    Graças a Deus o nosso país vai muito bem, obrigado. Se não pensa assim vai para o Paraguai.

    detalhes do post
  • Vanderley

    Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê os brasileiros? KKKK"

    há 2 semanas

    Usam também pra defender golpe de estado e políticos vazabundos

    detalhes do post
  • Vanderley

    Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquetá kkkkkkkkkkkk"

    há 2 semanas

    Não fala assim que a Globo, as BET e a CBF não gosta

    detalhes do post
  • Vanderley

    Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu tento torcer pela seleção , só que ai eu lembro"

    há 2 semanas

    Lrmbre-se do Paquetá envolvido até o pescoço com a corrupção das BET e sendo convocado

    detalhes do post
  • Vanderley

    Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devemos valorizar o Brasil sempre!"

    há 2 semanas

    Fala isso para aquela turminha que bebe detergente Ypê.

    detalhes do post
  • Vanderley

    Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "537 milhões de Reais de bilheteria no jogo do Brasil!"

    há 2 semanas

    Por isso que eu não assisto essa boostta de Copa. País sede medíocre, corrupto, gennooocida, com FIFA e CBF corruptas. Não apoio isso.

    detalhes do post
  • Vanderley

    Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo mundo criticando o Igor Thiago"

    há 2 semanas

    Foodasse essa selecaozinha

    detalhes do post
  • Vanderley

    Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"

    há 2 semanas

    Muito legal a entrevista dele. Esse cara é a esperança para esse país medíocre, essa ditadura, que virou os Estados Unidos.

    detalhes do post
  • Vanderley

    Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje vou ficar acordado torcendo pro Paraguai!"

    há 2 semanas

    Esse canta hino pra pneu kkkkk

    detalhes do post
  • Vanderley

    Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] Hoje entendo melhor a birra de muitos"

    há 2 semanas

    Exato. E além disso tem a falta de identidade desses jogadores com os clubes brasileiros, a corrupção que devasta a CBF, e o fato que parte da população brasileira se apropriou da camisa para defender políticos corruptos e asquerosos.

    detalhes do post