Vanderley Dias Kelnox
40 anos, de são paulo
Torcedor do site número: 438.173
cadastrado desde 04/02/2014
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
72 dias
De 10/01/2025 a 22/03/2025
Total de acessos
1313 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Vanderley Kelnox no Meu Timão
7 Comentários
100% de aprovação
8.393 Posts
64% de aprovação
571 Tópicos
59 Populares
178.803 Visualizações
3.031 Views por tópico
Última atividade no site em 22/06/2026 às 21h18
Vanderley Kelnox avalia 57.67% como positivo
6.116 curtidas enviadas x 4.489 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Vanderley
Última interação no site em 15/06/2026 às 09h24
-
Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"
há 2 semanas
detalhes do postGraças a Deus o nosso país vai muito bem, obrigado. Se não pensa assim vai para o Paraguai.
-
Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê os brasileiros? KKKK"
há 2 semanas
detalhes do postUsam também pra defender golpe de estado e políticos vazabundos
-
Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquetá kkkkkkkkkkkk"
há 2 semanas
detalhes do postNão fala assim que a Globo, as BET e a CBF não gosta
-
Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu tento torcer pela seleção , só que ai eu lembro"
há 2 semanas
detalhes do postLrmbre-se do Paquetá envolvido até o pescoço com a corrupção das BET e sendo convocado
-
Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devemos valorizar o Brasil sempre!"
há 2 semanas
detalhes do postFala isso para aquela turminha que bebe detergente Ypê.
-
Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "537 milhões de Reais de bilheteria no jogo do Brasil!"
há 2 semanas
detalhes do postPor isso que eu não assisto essa boostta de Copa. País sede medíocre, corrupto, gennooocida, com FIFA e CBF corruptas. Não apoio isso.
-
Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo mundo criticando o Igor Thiago"
há 2 semanas
detalhes do postFoodasse essa selecaozinha
-
Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"
há 2 semanas
detalhes do postMuito legal a entrevista dele. Esse cara é a esperança para esse país medíocre, essa ditadura, que virou os Estados Unidos.
-
Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje vou ficar acordado torcendo pro Paraguai!"
há 2 semanas
detalhes do postEsse canta hino pra pneu kkkkk
-
Vanderley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] Hoje entendo melhor a birra de muitos"
há 2 semanas
detalhes do postExato. E além disso tem a falta de identidade desses jogadores com os clubes brasileiros, a corrupção que devasta a CBF, e o fato que parte da população brasileira se apropriou da camisa para defender políticos corruptos e asquerosos.