Vannevar Morgan
67 anos, de Guarulhos
Torcedor do site número: 1.103.851
cadastrado desde 01/09/2025
Corinthians, time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 06/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
90 dias
De 03/11/2025 a 31/01/2026
Total de acessos
283 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Vannevar Morgan no Meu Timão
93 Comentários
89% de aprovação
1.165 Posts
87% de aprovação
86 Tópicos
11 Populares
23.966 Visualizações
2.179 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 18h05
Vannevar Morgan avalia 97.96% como positivo
144 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Vannevar
Última interação no site em 25/06/2026 às 18h06
-
Vannevar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo"
há 3 dias
detalhes do postA TV não mostra isso, pelo menos nos jogos que estou vendo.
-
Vannevar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O clube mais citado na Copa até aqui"
há 3 dias
detalhes do postHavia poucas bandeiras do Corinthians nos jogos.
-
Vannevar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez"
há 3 dias
detalhes do postO Martinez fez besteira, temos que reconhecer.
-
Vannevar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão 1957"
há 3 dias
detalhes do postGoleiro não usava luvas, mas usava joelheiras naquela época.
Imaginem como vinha a bola úmida da chuva para o goleiro defender.
-
Vannevar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "65.268 inscritos no SAFIEL"
há 3 dias
detalhes do postO povo brasileiro é omisso e não tem vontade política. Depois, fica reclamando que só tem ladrão no Congresso.
-
Vannevar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cobrando juros assim, a Crefisa pode comprar o Vazco."
há 3 dias
detalhes do postcrefisa cobrando juros abusivos. Vejam a matéria.
E a leila perdeu a ação contra o Meu Timão.
-
Vannevar comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"
há 1 semana
detalhes do comentárioBoa iniciativa.
-
Vannevar comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioImersão?
Conseguiu emergir com todas as dívidas? -
Vannevar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou falar a real sobre a Safiel"
há 2 semanas
detalhes do postConcordo com você. Eu já fiz a minha parte.
-
Vannevar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo mundo sabe que o corinthians vai sofrer o segundo transferban"
há 2 semanas
detalhes do postAcho que estou torcendo para que haja o transfer ban.
Quanto mais no fundo do poço, mais será clara a evidência da necessidade da Safiel.