x
Vermax
Vermax
Mais Opções

Vermax guaru


Torcedor do site número: 1.075.774

cadastrado desde 09/02/2025

Timão, força da nação.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Vermax Guaru no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.186º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Vermax entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

1.744 Posts

81% de aprovação

595 Tópicos

163.376 Visualizações

1.650 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h13

Vermax Guaru avalia 69.52% como positivo

Posts e comentários do Vermax

Última interação no site em 17/06/2026 às 22h49

  • Vermax

    Vermax postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uruguaio jogador de seleção livre no mercado"

    há 1 semana

    Se tivesse condições físicas seria muito melhor que Pedro raul e Yuri Alberto kkkkk

    detalhes do post
  • Vermax

    Vermax postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ficar com medo de um aposentado levando um bando de bagre nas costas e melhor nem participar da libe"

    há 4 semanas

    Quem que ser campeão tem que jogar com qualquer adversário

    detalhes do post
  • Vermax

    Vermax postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda falta o restante da quadrilha"

    há 1 mês

    Ainda falta o restante da quadrilha

    O clube precisa de uma faxina urgente

    detalhes do post
  • Vermax

    Vermax postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto e Rodrigo garro duas piada pqp tai esperando o q pra tirar essas tranqueiras"

    há 1 mês

    Bando de pé de rato pqp

    detalhes do post
  • Vermax

    Vermax postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coitada da bola,ta sofrendo com esses bagres q não acerta um passe kkkkkkkk"

    há 1 mês

    Esse André e horroroso, já deveriam vender essa tranqueira

    detalhes do post
  • Vermax

    Vermax postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o alefe manga tivesse jogando hoje no Corinthians teria feito 3 gols kkkkkkk"

    há 1 mês

    Sinceramente o Corinthians tá precisando de dois centroavantes urgentemente, não sei quem e pior, esse Yuri Alberto ou Pedro raul kkkkkk

    detalhes do post
  • Vermax

    Vermax postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Pedro raul e o pior jogador da história do Corinthians kkkkkkkk"

    há 1 mês

    O empresário desse cara e um gênio

    detalhes do post
  • Vermax

    Vermax postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tiago Silva livre no mercado pena q o clube nao tem uma diretoria kkkk"

    há 1 mês

    Melhor que todos os zagueiros do Corinthians kkkkkk

    detalhes do post
  • Vermax

    Vermax postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A maioria desses jogadores nao tem condições de jogar no Corinthians"

    há 1 mês

    Se você pegar esse time do Penarol e nível série B aqui no Brasil, esses bagres não tão conseguindo da um passe certo

    detalhes do post
  • Vermax

    Vermax postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tiago Silva livre no mercado pena q o clube nao tem uma diretoria kkkk"

    há 1 mês

    Esse André paspalho não tem condições

    detalhes do post