Vicente Teixeira
67 anos, de Sertãozinho, Sao Paulo, Brazil
Torcedor do site número: 584.047
cadastrado desde 19/05/2017
Pelo Corinthians, eternamente.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
17 dias
De 09/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
93 dias
De 01/06/2024 a 01/09/2024
Total de acessos
2178 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Vicente Teixeira no Meu Timão
106 Comentários
89% de aprovação
525 Posts
76% de aprovação
36 Tópicos
3 Populares
13.005 Visualizações
4.335 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h48
Vicente Teixeira avalia 72.30% como positivo
5.076 curtidas enviadas x 1.945 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Vicente
Última interação no site em 25/06/2026 às 11h24
-
Vicente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a torcida da holanda tá dando show!"
há 20 horas
detalhes do postAcho que você está se referindo a torcida da Noruega.
-
Vicente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim vou torcer para o Brasil, sou brasileiro! Mas a minha camisa perfeita seria essa que criei."
há 2 semanas
detalhes do postLinda camisa fernandinho.kkkkkkkk.tinha um comercial antigo com esta frase
-
Vicente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se fosse no Corinthians esse crime? Como estaria a imprensa esportiva?"
há 2 semanas
detalhes do postVamos por partes.voce está fazendo uma acusação.como se o clube fosse responsável ou conivente com o fato.isso é ir longe demais.que o responsável pelo ato seja punido pelo crime hediondo que cometeu.
-
Vicente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0"
há 2 semanas
detalhes do postAntes do chat gpt eu tinha a mesma duvida, e para mim ela é crucial:de onde virá a grana, qual a garantia? Sem essa garantia não passa de mais uma promessa.vejam bem, eu não sou contra a safiel, até assinei.
-
Vicente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como Assistir os Jogos do Corinthians e Copa do Mundo 2026 de Graça no Android TV e Celular"
há 2 semanas
detalhes do postObrigado.
-
Vicente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Acabei adotando um papagaio"
há 3 semanas
detalhes do postMarselo
-
Vicente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogador da França desdenha do Brasil"
há 4 semanas
detalhes do postEle esta certo.quem teme o Brasil?
-
Vicente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Hugo fosse branco ele seria convocado na hora"
há 1 mês
detalhes do postVá lavar um tanque de roupas.
-
Vicente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não acredito que perdemos o Hulk"
há 1 mês
detalhes do postEu acredito
-
Vicente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos mesmo perder o Hulk para o Fluminense?"
há 2 meses
detalhes do postSim