Victor Escanhuela
Torcedor do site número: 715.608
cadastrado desde 20/08/2019
Vai, Timão, faz gol!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 30/11/2023 a 30/11/2023
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 19/10/2019 a 27/10/2019
Último acesso em 30/11/2023
Atividade de Victor Escanhuela no Meu Timão
0 Comentários
6 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
1 Populares
1.365 Visualizações
Última atividade no site em 30/11/2023 às 11h34
Victor Escanhuela avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Victor
Última interação no site em 20/08/2019 às 10h02
-
Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quero entrar pro bando de loucos"
há 7 anos
detalhes do postEssas palavras de apoio só me fazem pensar que realmente estou no lugar certo e me deixa ainda mais feliz com essa decisão. Valeu, nação!
Vai, Corinthians! -
Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quero entrar pro bando de loucos"
há 7 anos
detalhes do postBom saber que não sou o único kkkkk
Conta como foi pra eles ai -
Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quero entrar pro bando de loucos"
há 7 anos
detalhes do postExpliquei no texto kkkk
-
Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quero entrar pro bando de loucos"
há 7 anos
detalhes do postMas eu não torcia para o Neymar, expliquei as razões no texto
-
Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quero entrar pro bando de loucos"
há 7 anos
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkkk
-
Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quero entrar pro bando de loucos"
há 7 anos
detalhes do postSou(era) um santista que sempre gosta muito de futebol mas não se identificava com o time. Sempre fui admirador do Corinthians e sua torcida. Especialmente pelos laços familiares, até por conta disso, minha primeira camisa foi uma do Nilmar. Nunca consegui secar igual seco outros rivais.
Já vinha com o pensamento de “virar a casaca” desde o início do ano, já tentei em outros momentos, fui em 2013 no Pacaembu sozinho pra ver jogo do Corinthians, torci muito no fundo em 2015 mas nunca tive coragem de assumir, eis que nesse sábado fui à arena e tive oportunidade de sentir um pouco como é viver esse time. Era só mais uma rodada do futebol brasileiro mas aquela comunidade estava ali presente, apoiando, cantando e isso mexeu muito comigo.
Estou numa idade que talvez seja muito julgado por isso mas as raízes corintianas me fazem pensar que isso vai valer a pena.