x
Victor
Victor
Mais Opções

Victor Fernandes


38 anos, de Guarulhos

Torcedor do site número: 191.165

cadastrado desde 04/10/2012

"O homem nasce, cresce e morre corintiano"

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Victor Fernandes no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.407º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.723º lugar

Ver Ranking

285 Comentários

91% de aprovação

1.579 Posts

75% de aprovação

215 Tópicos

114.416 Visualizações

2.487 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 13h56

Victor Fernandes avalia 86.52% como positivo

Jogos do Corinthians com Victor Fernandes na torcida do Timão

3 partidas na torcida

Fluminense São Caetano Ponte Preta
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

2 empates

Victor viu 4 gols

75.00%

3 Gols do Corinthians

1 Gol dos adversários

Média de 1.33 gols por partida

Posts e comentários do Victor

Última interação no site em 07/06/2026 às 15h54

  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após corte na Seleção Brasileira"

    há 3 semanas

    Eis o Yuri Alberto da Volância.
    É incrível que um jogador com tantas habilidade podia ter tantos defeitos técnicos. Lembro de uma tentativa de cruzamento bizarra de ruim. Mas, tinha bom chute de meia distância, que nos deus algumas vitórias.
    Hoje, o futebol está tão competitivo e tem tantos jogadores atletas, que baixa técnica é mitigada.

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após corte na Seleção Brasileira"

    há 3 semanas

    Eis o Yuri Alberto da Volância.
    É incrível que um jogador com tantas habilidade podia ter tantos defeitos técnicos. Lembro de uma tentativa de cruzamento bizarra de ruim. Mas, tinha bom chute de meia distância, que nos deus algumas vitórias.
    Hoje, o futebol está tão competitivo e tem tantos jogadores atletas, que baixa técnica é mitigada.

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade sobre o trabalho de Dorival no Corinthians"

    há 4 semanas

    Foi o primeiro jogo dos meus filhos, contra o Grêmio- sim, o Grêmio -, na Arena Corinthians.

    O alto-falante chamou cada um dos jogadores e alguns eram ovacionados, outros nem tanto. A gente ainda não tinha sido campeão da Copa do Brasil, nem da SuperCopa, mas eu lembro da cara de todos quando anunciado o técnico...

    Falei com um torcedor dali perto: 'É... Não rolou, né? '. Nem sei o que não rolava bem. O time passou a ter resultados, mas o futebol, meus irmãos... Era pior do que com Ramón Diaz. E a sensação que tínhamos é que ele não queria estar ali.

    O Corinthians foi campeão de um jeito pragmático. Só jogiu melhor que o adversário contra o Cruzeiro fora e contra o Flamengo, na Super. Jogamos pior que o Vasco em nossa casa. Aliás, jogo em casa era terrível. Tivemos que ir para os pênaltis contra o Cruzeiro trazendo uma vitória. Lembro que quando estávamos perdendo eu só xingava... Adivinha quem... Dorival Júnior.

    Foi o campeão que menos deu liga no nosso Timão.

    E o Corinthians não tem problema com técnicos resultadistas, mas nem Carille, nem Mano, nem Tite faziam os resultados sem dar aquele gostinho de raça, de brio, de luta. Com Dorival, era só chato.

    Obrigado pelos serviços prestados, mas simplesmente não sinto saudade alguma.

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expressão 'gozar' em uma transmissão exclusiva no Dia das Mães"

    há 2 meses

    São os mesmos que disseram que o Bombadilha não deveria receber vermelho pelo gesto obsceno?

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A única coisa que me impactou no jogo"

    há 2 meses

    O roubo escancarado neste Brasileirão.
    A sensação que tenho é que a CBF quer que a gente jogue a série B.

    detalhes do post
  • Victor

    Victor comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 meses

    O Corinthians poderia meter 10 a 0 que eu não ia sair feliz. O Daronco estragou o jogo.

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra que tacar objetos em campo?"

    há 2 meses

    Se fosse há 30 anos, o certo era invadir o campo.

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pqp é a torcida com menor QI do Brasil"

    há 2 meses

    Num jogo em que o Daronco só apita para o SPFC e se você criticar vai ser punido, acho certo o que a torcida está fazendo é até justo.

    Se fosse uns 20 anos atrás, o juiz teria medo de sair do estádio.

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida Burra"

    há 2 meses

    Isso não é mais burrice, é indignação. Estão fazendo contra o Corinthians um roubo sistemática.

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É melhor abandonar o campeonato"

    há 2 meses

    Se reclamar, o STJD vai punir.
    Então, colocar time reserva todo jogo.
    Põe o sub-20.

    detalhes do post