x
Leonardo
Leonardo
Mais Opções

Leonardo Vieira Dias


30 anos, de Guarulhos

Torcedor do site número: 952.956

cadastrado desde 28/06/2023

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Leonardo Dias no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Leonardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Leonardo entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

83% de aprovação

4 Tópicos

14.778 Visualizações

4.926 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 11h36

Leonardo Dias avalia 83.33% como positivo

Posts e comentários do Leonardo

Última interação no site em 11/10/2024 às 15h25

  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Daronco vai apitar o jogo de volta da CDB"

    há 2 anos

    Ele é horrível irmão

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Daronco vai apitar o jogo de volta da CDB"

    há 2 anos

    Vai dar bom irmão, vamo pra cima da mulambada

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Daronco vai apitar o jogo de volta da CDB"

    há 2 anos

    Parece piada né kkkkk

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Incrível a matéria inicial do site do GE hoje"

    há 2 anos

    Primeira PÁGINA!

    última atualização de 3 horas atrás...

    Já dava pra ter refeito isso e ter informado o torcedor que a patrocinadora já está com situação REGULAR para operar no Brasil.

    Mas o que esperar deles né.

    Cacá estava certo.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o nível das propostas que chegaram para o Gil"

    há 3 anos

    Que fase meus amigos...

    No corpo da matéria ainda diz que o Corinthians pensa em permanência com ajuste salarial e com aprovação do Mano.

    Ainda completa dizendo que a sondagem do Atlético não agradou o coitadinho kkkk

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Luan é agredido por torcedores do Corinthians em motel de São Paulo"

    há 3 anos

    Foi inventar de botar a cara em podcast...

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "André Luiz Oliveira oficializa candidatura para ser presidente do Corinthians"

    há 3 anos

    Eles não tem vergonha na cara em ainda indicar um candidato da mesma laia deles?

    Isso é sacanagem com a cara do torcedor que ao mínimo deveria ter uma opção de voto. Por que do jeito que estamos entregues é capaz desse sujeito ganhar.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians recebe o Liverpool pela Libertadores buscando vaga na Sul-Americana; confira"

    há 3 anos

    Hoje era um dia bom pra colocar o Luan em campo, só pra ele sentir o 'apoio da torcida'.

    Jogador fracassado pra jogos fracassados.

    Hoje é única e exclusivamente pra acompanhar os garotos da base.

    Espero que o Moscardo tenha uma chance.

    detalhes do comentário