Leonardo Vieira Dias
30 anos, de Guarulhos
Torcedor do site número: 952.956
cadastrado desde 28/06/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 25/05/2026 a 29/05/2026
Total de acessos
105 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Leonardo Dias no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
6 Posts
83% de aprovação
4 Tópicos
3 Populares
14.778 Visualizações
4.926 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 11h36
Leonardo Dias avalia 83.33% como positivo
15 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Leonardo
Última interação no site em 11/10/2024 às 15h25
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Daronco vai apitar o jogo de volta da CDB"
há 2 anos
detalhes do postEle é horrível irmão
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Daronco vai apitar o jogo de volta da CDB"
há 2 anos
detalhes do postVai dar bom irmão, vamo pra cima da mulambada
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Daronco vai apitar o jogo de volta da CDB"
há 2 anos
detalhes do postParece piada né kkkkk
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Incrível a matéria inicial do site do GE hoje"
há 2 anos
detalhes do postPrimeira PÁGINA!
última atualização de 3 horas atrás...
Já dava pra ter refeito isso e ter informado o torcedor que a patrocinadora já está com situação REGULAR para operar no Brasil.
Mas o que esperar deles né.
Cacá estava certo.
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o nível das propostas que chegaram para o Gil"
há 3 anos
detalhes do post
Que fase meus amigos...
No corpo da matéria ainda diz que o Corinthians pensa em permanência com ajuste salarial e com aprovação do Mano.
Ainda completa dizendo que a sondagem do Atlético não agradou o coitadinho kkkk
-
Leonardo comentou na notícia: "Luan é agredido por torcedores do Corinthians em motel de São Paulo"
há 3 anos
detalhes do comentárioFoi inventar de botar a cara em podcast...
-
Leonardo comentou na notícia: "André Luiz Oliveira oficializa candidatura para ser presidente do Corinthians"
há 3 anos
detalhes do comentárioEles não tem vergonha na cara em ainda indicar um candidato da mesma laia deles?
Isso é sacanagem com a cara do torcedor que ao mínimo deveria ter uma opção de voto. Por que do jeito que estamos entregues é capaz desse sujeito ganhar.
-
Leonardo comentou na notícia: "Corinthians recebe o Liverpool pela Libertadores buscando vaga na Sul-Americana; confira"
há 3 anos
detalhes do comentárioHoje era um dia bom pra colocar o Luan em campo, só pra ele sentir o 'apoio da torcida'.
Jogador fracassado pra jogos fracassados.
Hoje é única e exclusivamente pra acompanhar os garotos da base.
Espero que o Moscardo tenha uma chance.