vinicius neves
32 anos, de recife
Torcedor do site número: 492.432
cadastrado desde 13/05/2015
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 23/06/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
2139 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Vinicius Neves no Meu Timão
420 Comentários
98% de aprovação
500 Posts
84% de aprovação
20 Tópicos
1 Populares
1.880 Visualizações
Última atividade no site em 26/06/2026 às 22h10
Vinicius Neves avalia 95.51% como positivo
19.231 curtidas enviadas x 905 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Vinicius Neves na torcida do Timão
2 partidas na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
2 empates
vinicius viu 4 gols
2 Gols do Corinthians
2 Gols do adversário
Média de 2.00 gols por partida
Posts e comentários do vinicius
Última interação no site em 26/05/2026 às 11h06
-
vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ESPN: "Não quero voltar" - Diz Andrés Sanchez"
há 1 mês
detalhes do postTá faltando levar o resto das ratazanas
-
vinicius comentou na notícia: "Andrés Sanchez é expulso do quadro associativo do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioQue seja o início de uma revolução? Faltam muitos ainda? Não largam o osso por nada
-
vinicius comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioYuri tá osso
-
vinicius comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioJá perdi a conta de quantos gols Yuri perdeu
-
vinicius comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioPedro Rau já a segunda?
-
vinicius comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioHugo souza quer ir pra copa? Não se mexe nem no chute. Time tá desligado. Nem soltou? Aí é foda
-
vinicius comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioTime tá desligado? Já errou muitos passes. Goleiro nem se moveu?
-
vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite, vai tomar no seu *"
há 2 meses
detalhes do postEle próprio disse que poderia chamar ele de sem palavras se
Treinasse algum time
No anon -
vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Declaração Inacreditável de mais um ratazana"
há 2 meses
detalhes do postManda esses caras largarem o osso
-
vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "💣 BOMBA 💣: Memphis depay desviou 3 bi de dinheiro do Corinthians"
há 2 meses
detalhes do postCortina de fumaça?