Vinicius
Vinicius

Vinicius Marques


19 anos, de Rolandia

Torcedor do site número: 512.010

cadastrado desde 11/12/2015

Corinthiano maloqueiro e sofredor!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/08/2022

Atividade de Vinicius Marques no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.229º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Vinicius entrar no ranking

Ver Ranking

56 Comentários

95% de aprovação

544 Posts

53% de aprovação

127 Tópicos

209.811 Visualizações

3.330 Views por tópico

Última atividade no site em 13/08/2022 às 21h52

Vinicius Marques avalia 82.60% como positivo

Posts e comentários do Vinicius

Última interação no site em 26/06/2022 às 21h40

  • Vinicius

    Vinicius postou em Notícias, no tópico "Suarez é o novo reforço do River Plate"

    há 2 meses

    é uma conta fake, amigo. Olha o @!

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite está de sacanagem, so pode"

    há 3 meses

    O Dani Alves está sendo titular no Barcelona do Xavi em diversas partidas. Por que não pode ser convocado pra seleção? O titular é o Danilo, o Daniel vai ser uma opção de banco para entrar dependendo da partida.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Mercado da bola, no tópico "Renovação do Gil"

    há 9 meses

    O contrato do Gil acaba em dezembro de 2022 (ano que vem). Embora eu ache que ele está jogando muito bem no momento e tenha sido fundamental para dar confiança para o João Victor, eu esperaria um pouco para decidir a renovação dele.

    Acho mais adequado esperar para ver o rendimento dele no ano que vem. Ele já é um jogador velho (35 anos) e até pouco tempo atrás estava em uma fase muito ruim.

    Portanto, apesar da fase atual ser muito boa, eu teria um pouco de cautela na renovação, muito pelo fato do salário dele ser altíssimo também. Por mim, a decisão ficaria para o ano que vem.

    No momento, eu acho que, dos jogadores que tem contrato terminando em 2022, a diretoria deveria se adiantar com o Cássio, Roni e, principalmente, o Fagner.

    E vocês? O que acham?

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Notícias, no tópico "Está gestão do RB Bragantino não é burra"

    há 1 ano

    Os caras pagaram quase 20 milhões no Helinho, pagaram 15 milhões no Alerrandro e 25 milhões no Cleiton. Eles não são perfeitos não, gastam muito dinheiro em porcaria também.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Praxedes custou 8 milhões de euros e era reserva do Dourado."

    há 1 ano

    Pelo amor de Deus, que mentira! O Praxedes jogou em seleção de base e foi titular no campeonato brasileiro temporada passada, além de já ter tido proposta do exterior.

    O Varanda nunca foi destaque na base, jogou meia dúzia de partidas boas no profissional e colecionou mais problemas fora de campo do que gols pelo Corinthians.

    12 milhões pelo Varanda está de bom tamanho!

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha opinião sobre o luan"

    há 1 ano

    Luan jogou no máximo uns 7 jogos bons esse ano contra times fracos no Paulista e na Sul-Americana. O pessoal fica babando ovo de um jogador que nunca engatou uma sequência boa e ainda recebe 700 mil por mês.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu sou a favor da permanência do Sylvinho! Me julguem..."

    há 1 ano

    O trabalho do Sylvinho está sendo maravilhoso? Claro que não.

    Porém não acho que outros técnicos poderiam fazer um trabalho muito melhor. Antes que falem do Mancini, querendo ou não, o Mancini tinha um time um pouco melhor: Cazares, Otero, Boselli (no começo) e Jemerson. As pessoas esquecem que ele largou a Sul-americana, tomou uma goleada do Penarol, para focar no paulista e, mesmo assim, foi eliminado para o Palmeiras.

    Sobre atualmente, no começo do campeonato, todos concordamos que esse elenco do Corinthians era para ficar no meio da tabela, hoje estamos em décimo segundo lugar, não é nada muito diferente da expectativa. Olhem as opções do nosso meio campo no momento: Vitinho, Roni, Gabriel, Araos e o Luan (que até agora só embalou três jogos bons no Paulista contra times fracos), como alguém vai fazer um time deslanchar com esses jogadores?

    Por isso, ainda acho que o técnico merece ficar até a chegada do Giuliano e, talvez, do RA8 e Roger Guedes. A partir daí, ele merecerá ser cobrado por uma posição e um futebol melhor.

    Não acredito que o trabalho esteja sendo maravilhoso, mas o elenco não permite um futebol muito melhor que esse. Se sair o Sylvinho, vai chegar outro técnico que vai ser criticado pela torcida da mesma maneira que os anteriores.

    A esperança é que as chegadas de novos jogadores possam elevar o patamar do time, mas até lá, eu darei um voto a favor do Sylvinho.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acho que repetir a escalação do último jogo seja melhor - Explico..."

    há 1 ano

    Infelizmente, o jogo não é ideal para o time se jogar para o ataque loucamente. Ficou provado que o ATL-GO se sente muito a vontade jogando no contra-ataque. Escalar muito jogadores de ataque e colocá-los lá em cima vai permitir que o Atlético aproveite muito bem os contra-ataques.

    Acho melhor ir com os três volantes mesmo (Gabriel, Cantillo e Roni) e começar o jogo de forma mais cautelosa. O certo é apostar em uma bola parada ou jogada individual para abrir o placar, aí se lançar mais o ataque para explorar a tensão que isso traria para o Atlético.

    É um jogo em que deve-se ter um pouco de paciência.

    Se tudo for bem, CLASSIFICAREMOS!

    Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "escola mano menezes - a linha que ele está seguindo!"

    há 1 ano

    O problema é que essa foi basicamente a escalação do time no primeiro jogo e deu todo errado. Acho melhor entrar com 3 volantes, é mais segurança. Não adianta atacar igual maluco porque o ATL-GO gosta mesmo é do contra-ataque.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise tática do jogo Corinthians e Ponte Preta: será que Vágner Mancini realmente é o problema?"

    há 1 ano

    Belo texto! Só uma crítica: achei que o João Victor tomou muita bola nas costas durante o jogo. Todos os ataques da Ponte vinham pelo lado direito do Corinthians, sendo que o forte do time deles é o Apodi na lateral-direita, mas entendo que não é a posição normal do menino...

    detalhes do post
`
x