Liedshow melhor que messi
de São Paulo
Torcedor do site número: 172.233
cadastrado desde 16/09/2012
Obs: Não sou o Liedson (oficial oficial oficial)
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
178 dias
De 01/11/2022 a 27/04/2023
Total de acessos
1569 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Liedshow Messi no Meu Timão
261 Comentários
94% de aprovação
5.404 Posts
83% de aprovação
1.197 Tópicos
333 Populares
1.261.534 Visualizações
3.788 Views por tópico
Última atividade no site em 13/06/2026 às 22h38
Liedshow Messi avalia 90.06% como positivo
3.254 curtidas enviadas x 359 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Liedshow Messi na torcida do Timão
584 partidas na torcida
270
Vitórias
do
Corinthians
145 Derrotas
169 empates
Liedshow viu 1.276 gols
762 Gols do Corinthians
514 Gols dos adversários
Média de 2.18 gols por partida
Posts e comentários do Liedshow
Última interação no site em 13/06/2026 às 22h02
-
Liedshow postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisa formar meio campo!"
há 2 semanas
detalhes do postFutebol br precisa formar meio campo, a CBF deveria pagar um bônus por cada transferência para o futebol europeu de jogadores no meio, ou sei lá. Só pontinha sic, 3 copa assim já
Mais uma vez os guerreirinhos ficaram encaixotados, o meio campo dos caras botou o do Brasil na roda.
Os atacantes são no máximo nota 7, a defesa cheia de problemas, e com um meio campo fraco desses, mais uma copa do mundo que correm correm e não saem do lugar.
Raphinha ridículo, se não fizer um gol pelo menos nessa copa, em caso de eliminação é pra nunca mais ser convocado, o senhor Alisson também, ou faz um milagre pelo menos ou já era.
-
Liedshow postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Farofa do Brasileirão"
há 2 semanas
detalhes do postParaguai e sua farofa do Brasileirão passando sufoco kkkkkk
Tão sendo humilhados, o lateral ex Barcelona, Dest, deitando e rolando do lado direito.
Quem diria que uma seleção com Junior Alonso, Bobadilla, Pitta, Balbuena velho, Gomez, iria passar mal. A esperança dos caras sendo o Maurício...
Seleção brasileira que não abra o olho com o Sr. Alex Sandro, Danilo e companhia pra ver.
-
Liedshow postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marquinhos Ramalho"
há 3 semanas
detalhes do postO Ancelotti podia tirar ele de campo, igual o treinador do PSV fez quando esse c4galhã0 entregou a paçoca lá. Na mesma hora mandou ele sair
-
Liedshow postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fraquinhos kkkk"
há 3 semanas
detalhes do postAinda querem esse cara de volta kkkk
Tomara que encerre a carreira na Europa, sério mesmo. A cara da c4gada, tá sempre na cena do crime, incrível. Perdeu pênalti na Copa do Mundo, tem como não.
Um cara como ele voltando é nível Willian, vem pra jogar nada e ainda não aguentar as críticas da torcida.
Nossa zaga é bem inconsistente mas temos que achar um zagueiro jovem e bom, fraquinhos não é nem um nem outro.
Que zika
-
Liedshow postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Afirmo aqui: mudei de opinião!"
há 4 semanas
detalhes do postEu estava incomodado com esse time do Corinthians, achava que no máximo que iria sobrar esse ano, eram as copas, com muita sorte quem sabe ganhar alguma coisa, e o Brasileirão passar sufoco.
Mas cansei de humildade, depois desse jogo afirmo: dá pra ganhar os 3 títulos, sonhar com uns tropeços dos porquinhos e dos urubus, é vamos buscar 3 pontos lá no Maracanã e no Nubank Pasto.
A tríplice coroa vem aí, e o Marquinhos vai siclhar na final do Mundial à favor do Coringão, seremos tri do mundo, fechando o ano com 4 títulos.
ME EMPOLGUEI, símbora família
-
Liedshow postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Antes de chorarem por medo do Rosário, esse foi o último confronto entre nós"
há 4 semanas
detalhes do post3x0 e o Corinthians buscou 3x2 na ida, na volta ganhamos por 3x2.
Pênaltis deu Corinthians
-
Liedshow postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rosario Central perdeu o 9"
há 4 semanas
detalhes do post9 milhões de euros a venda, acho que o Corinthians hoje perderia um jogador para o Bahia também kkk
-
Liedshow postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rosario Central perdeu o 9"
há 4 semanas
detalhes do post6 gols em 20 jogos para o Alejo Veliz, esqueci de dizer
-
Liedshow postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rosario Central perdeu o 9"
há 4 semanas
detalhes do postAlejo Veliz, camisa 9 do Rosário está de saída para o Bahia. Devem buscar outro jogador, mas é uma das baixas do Rosário para o segundo semestre.
Aliás, o mercado da Argentina aquece muito no meio do ano, com muitas saídas e as vezes reposições piores.
Pol Fernandez, volante ex boca que estava no Fortaleza e Godoy Cruz ano passado, rebaixado nos dois clubes, foi uma das contratações deles para essa temporada
-
Liedshow postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time foi desmoralizado hoje!"
há 4 semanas
detalhes do postErro do Hugo sim, que falhou no segundo gol também, mas esse animal do camisa 8 NÃO PODE ter medo da bola, não dentro da área, já fez um pênalti contra o galo em 2024 botando o braço em uma cobrança de falta...
Tem medo da bola, fica na entrada da área e manda outro pra lá então.