Vinicius Gabriel
de São Paulo
Torcedor do site número: 801.330
cadastrado desde 07/02/2021
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 22/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
314 dias
De 03/06/2024 a 12/04/2025
Total de acessos
1870 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Vinicius Gabriel no Meu Timão
353 Comentários
98% de aprovação
1.838 Posts
91% de aprovação
63 Tópicos
13 Populares
25.177 Visualizações
1.937 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h59
Vinicius Gabriel avalia 92.83% como positivo
1.399 curtidas enviadas x 108 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Vinicius
Última interação no site em 07/06/2026 às 09h51
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""seleção" kkk"
há 3 semanas
detalhes do postTambém acho que a seleção é fraca, que faz muitos anos que não revelamos craques de verdade, e para falar a verdade muitos jogadores estão sendo preparados para a próxima copa, Endrik, Rayan, Estevão que só não está lá por conta de lesão, dificilmente essa será a copa que vamos disputar.
Agora falar que o Ancelotti é um Dorival com grife aí você viajou, maluco é um dos técnicos mais vencedores da história, conquistou títulos por onde passou, isso significa que vai vencer a copa? Não, mas acho que temos que aprender a fazer críticas com base e não simplesmente falar coisas pq está desiludido com a seleção. -
Vinicius comentou na notícia: "Corinthians assina novo contrato com administradora do estacionamento da Arena; veja detalhes"
há 3 semanas
detalhes do comentárioNão defendendo, mas até sendo uma critica, o Corinthians não consegue se administrar, imagina administrar o estacionamento, o clube está cheio de incompetentes querendo ficar ricos as custas do clube, preferem ver o clube falir do que alterar estatuto e promover mudanças para resgatar o clube por completo.
Hoje faz sentido terceirizar a administração do estacionamento, mas espero que venham mudanças para que o clube consiga gerir seus ativos, sei que essas mudanças são quase impossíveis mas o que resta é esperar que aconteçam...
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores 2026"
há 4 semanas
detalhes do postJá vinha falando sobre isso com base que a porcada vinha com dificuldade de fazer gols e não estava jogando bem, sobre o Corinthians vencer realmente é torcida não tem como, mas de qualquer maneira, qualquer um que falar sobre quem vai até a final, é mais no achismo ou torcida, afinal jogo de copa pode acontecer qualquer coisa.
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores 2026"
há 4 semanas
detalhes do postVerdade, mas ainda sim escolhi acreditar kkkkk...
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores 2026"
há 4 semanas
detalhes do postVinha falando com alguns amigos sobre o que acreditava que seria essa Libertadores, e ainda sim depois do sorteio vou reiterar aqui no Fórum o que disse.
Porcada não passa das oitavas.
Flamengo chega na Semi mas não passa.
Corinthians vence este ano.
Novamente, mesmo com o sorteio realmente acredito que vai ser assim.
E outro assunto que não tem nada relacionado com o título, Portugal vai ser campeão do mundo.
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x fluminenC final da libertadores 2026"
há 4 semanas
detalhes do postEspero de verdade que Flu chegue, seria ótimo uma final FLU X COR, Diniz novamente em uma final mas dessa vez contra o clube onde conquistou o continente...
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Guarani da capital"
há 4 semanas
detalhes do postDuvido nada a 'sorte' levar o Coquimbo até a Semi final contra eles...
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x fluminenC final da libertadores 2026"
há 4 semanas
detalhes do postSe chegar em uma final, chega com moral por conta de todo o grupo de chaveamento, mas as chances de chegar com time todo desfalcado também é grande, no final de tudo quem teve sorte foi a porcada, confronto que já até cansou de ter na liberta e um chaveamento fácil...
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chaveamento da Libertadores (Corinthians se lascou e Palmeiras se deu bem)"
há 4 semanas
detalhes do postTime $ortudo esse da porcada em, não só no sorteio de confronto das oitavas como no lado de chaveamento.
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pegamos pedreira..."
há 4 semanas
detalhes do postFora todo o chaveamento, porcada sempre tem 'sorte' em sorteio, escapou do Flamento, pegou novamente o Cerro e ainda deve pegar Mirassol ou LDU nas quartas, os caras estão praticamente na final se olhar pelo chaveamento.