x
Vinicius
Vinicius
Mais Opções

Vinicius Gabriel


de São Paulo

Torcedor do site número: 801.330

cadastrado desde 07/02/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Vinicius Gabriel no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.074º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.547º lugar

Ver Ranking

353 Comentários

98% de aprovação

1.838 Posts

91% de aprovação

63 Tópicos

25.177 Visualizações

1.937 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h59

Vinicius Gabriel avalia 92.83% como positivo

Posts e comentários do Vinicius

Última interação no site em 07/06/2026 às 09h51

  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""seleção" kkk"

    há 3 semanas

    Também acho que a seleção é fraca, que faz muitos anos que não revelamos craques de verdade, e para falar a verdade muitos jogadores estão sendo preparados para a próxima copa, Endrik, Rayan, Estevão que só não está lá por conta de lesão, dificilmente essa será a copa que vamos disputar.

    Agora falar que o Ancelotti é um Dorival com grife aí você viajou, maluco é um dos técnicos mais vencedores da história, conquistou títulos por onde passou, isso significa que vai vencer a copa? Não, mas acho que temos que aprender a fazer críticas com base e não simplesmente falar coisas pq está desiludido com a seleção.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Corinthians assina novo contrato com administradora do estacionamento da Arena; veja detalhes"

    há 3 semanas

    Não defendendo, mas até sendo uma critica, o Corinthians não consegue se administrar, imagina administrar o estacionamento, o clube está cheio de incompetentes querendo ficar ricos as custas do clube, preferem ver o clube falir do que alterar estatuto e promover mudanças para resgatar o clube por completo.

    Hoje faz sentido terceirizar a administração do estacionamento, mas espero que venham mudanças para que o clube consiga gerir seus ativos, sei que essas mudanças são quase impossíveis mas o que resta é esperar que aconteçam...

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores 2026"

    há 4 semanas

    Já vinha falando sobre isso com base que a porcada vinha com dificuldade de fazer gols e não estava jogando bem, sobre o Corinthians vencer realmente é torcida não tem como, mas de qualquer maneira, qualquer um que falar sobre quem vai até a final, é mais no achismo ou torcida, afinal jogo de copa pode acontecer qualquer coisa.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores 2026"

    há 4 semanas

    Verdade, mas ainda sim escolhi acreditar kkkkk...

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores 2026"

    há 4 semanas

    Vinha falando com alguns amigos sobre o que acreditava que seria essa Libertadores, e ainda sim depois do sorteio vou reiterar aqui no Fórum o que disse.

    Porcada não passa das oitavas.

    Flamengo chega na Semi mas não passa.

    Corinthians vence este ano.

    Novamente, mesmo com o sorteio realmente acredito que vai ser assim.

    E outro assunto que não tem nada relacionado com o título, Portugal vai ser campeão do mundo.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x fluminenC final da libertadores 2026"

    há 4 semanas

    Espero de verdade que Flu chegue, seria ótimo uma final FLU X COR, Diniz novamente em uma final mas dessa vez contra o clube onde conquistou o continente...

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Guarani da capital"

    há 4 semanas

    Duvido nada a 'sorte' levar o Coquimbo até a Semi final contra eles...

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x fluminenC final da libertadores 2026"

    há 4 semanas

    Se chegar em uma final, chega com moral por conta de todo o grupo de chaveamento, mas as chances de chegar com time todo desfalcado também é grande, no final de tudo quem teve sorte foi a porcada, confronto que já até cansou de ter na liberta e um chaveamento fácil...

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chaveamento da Libertadores (Corinthians se lascou e Palmeiras se deu bem)"

    há 4 semanas

    Time $ortudo esse da porcada em, não só no sorteio de confronto das oitavas como no lado de chaveamento.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pegamos pedreira..."

    há 4 semanas

    Fora todo o chaveamento, porcada sempre tem 'sorte' em sorteio, escapou do Flamento, pegou novamente o Cerro e ainda deve pegar Mirassol ou LDU nas quartas, os caras estão praticamente na final se olhar pelo chaveamento.

    detalhes do post