SUPER CORINTHIANO
de SANTOS SP
Torcedor do site número: 737.817
cadastrado desde 02/01/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
20 dias
De 07/06/2026 a 26/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Super Corinthiano no Meu Timão
7 Comentários
86% de aprovação
2.350 Posts
82% de aprovação
1.621 Tópicos
540 Populares
986.731 Visualizações
1.827 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h37
Super Corinthiano avalia 99.50% como positivo
232.032 curtidas enviadas x 1.175 descurtidas enviadas
Posts e comentários do SUPER
Última interação no site em 23/06/2026 às 16h02
-
SUPER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cristiano e messi"
há 3 dias
detalhes do postDeixem de criancice e desfrutem dos últimos momentos dos 2 maiores gênios desse século
-
SUPER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aprende Yuri"
há 3 dias
detalhes do postEspero que o Yuri esteja assistindo a copa
E vendo o Cristiano ensinar como se marca um gol de tiro cruzado -
SUPER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "espanha e portugal superestimadas"
há 1 semana
detalhes do postPara quem diz isso, lembre-se que em 2022 a Argentina estreiou perdendo...
-
SUPER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "off - brasil não tem 1 meia decente"
há 1 semana
detalhes do postEnquanto isso na França sai doue e entra o cherki 🤡🤡
-
SUPER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "rodrigo garro"
há 4 semanas
detalhes do postGostaria de saber o que esse cidadão já decidiu e fez pelo Corinthians para ser defendido por tantos torcedores
Bidon e Memphis que foram importantes em conquistas são muito mais cobrados(com razão) do que o pipoca Argentina -
SUPER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só um homem na face da terra tb faria aquele gol que o Labyad fez ontem"
há 1 mês
detalhes do postSuarez e Cr7 jogariam fora do estádio kkkkk
-
SUPER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a culpa era do diniz né vascaíno"
há 1 mês
detalhes do postSei... Kkkkkkkk
-
SUPER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "agradeçam a nossa zaga"
há 1 mês
detalhes do postGH E GP depois de anos finalmente temos uma defesa que passa confiança, na minha opinião a melhor do br até o momento!
Se não fosse a zaga dificilmente iríamos para o intervalo sem ser vazado e ai tome sofrimento.
Vai Corinthians! -
SUPER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "dorival no trikas? eu apoio!"
há 1 mês
detalhes do postJá estão fora da única competição que o homi sabe ganhar
Campanhas ridículas no Brasileiro tanto no trikas tanto por aqui e detalhe com 2 elencos bem melhores do que esse atual do trikas kkkkk -
SUPER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Culpa do Diniz? Nao"
há 2 meses
detalhes do posté só o raniele entregando o ouro pela 9500 milésima vez...