Vinicius
de Curitiba
Torcedor do site número: 584.871
cadastrado desde 28/05/2017
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
67 dias
De 21/04/2026 a 26/06/2026
898º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
383 dias
De 05/09/2021 a 22/09/2022
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Vinicius no Meu Timão
1.098 Comentários
93% de aprovação
18.662 Posts
42% de aprovação
7.783 Tópicos
2.276 Populares
4.480.939 Visualizações
1.969 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h28
Vinicius avalia 83.58% como positivo
43.809 curtidas enviadas x 8.609 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Vinicius na torcida do Timão
2 partidas na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Vinicius viu 3 gols
2 Gols do Corinthians
1 Gol dos adversários
Média de 1.50 gols por partida
Posts e comentários do Vinicius
Última interação no site em 25/06/2026 às 20h54
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Japao x Suecia kkkk"
há 11 horas
detalhes do postJapão sem 4 titulares por lesão e não acho ruim a seleção não, jogam com raça e bem taticamente, falo aqui com certeza absoluta que Brasil não passa do Japão
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Equador amassando a Alemanha"
há 11 horas
detalhes do postSim, ener Valencia perdeu 3 gols
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gonzalo Plata que pulmão"
há 13 horas
detalhes do postBom jogador. Mas se for analisar até Félix torres jogou bem e é jogador do Corinthians. Pq não elogiar o do Corinthians ao invés de babar o dos mulambos?
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura"
há 13 horas
detalhes do postYuri Alberto lembra ener Valencia perder um caminhão de gols
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Equador amassando a Alemanha"
há 14 horas
detalhes do postEssa copa tá estranha kkkk
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"
há 1 dia
detalhes do post2015 não tenho certeza. Mas 2013 era fato que era nossa, foi tirado pela CONMEBOL
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conhecem esse zagueiro da Escócia?"
há 2 dias
detalhes do post
.
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "parabens ao gordao tv 👍"
há 3 dias
detalhes do postConcordo, mas cara, muito dessa copa que ele tá transmitindo é dinheiro de patrocínio das bets, que querendo ou não, dominaram o futebol
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk"
há 3 dias
detalhes do postEle já é poupado nos jogos. Os caras da Argentina dão a vida pra ele, ele só corre quando tem a bola. Duvido que vão deixar ele no banco.
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols"
há 3 dias
detalhes do postBizarro kkkkkk e ainda tem 2 copas pra jogar