Vinicius Ortiz
66 anos, de Fortaleza/CE
Torcedor do site número: 619.755
cadastrado desde 01/02/2018
Paulistano da gema moro no Ceará desde 1992 e nunca deixei de ser TIMÃO!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
42 dias
De 28/03/2026 a 08/05/2026
Total de acessos
124 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Vinicius Ortiz no Meu Timão
9 Comentários
100% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 25/06/2026 às 17h10
Vinicius Ortiz avalia 55.88% como positivo
19 curtidas enviadas x 15 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Vinicius
Última interação no site em 24/06/2026 às 15h12
-
Vinicius comentou na notícia: "Campeão brasileiro pelo Corinthians relembra quando Vicente Matheus barrou ida a rivais"
há 1 dia
detalhes do comentárioTemos que revisar tu, a matéria diz 94 nada de 2002. Em 2003 se aposentou
-
Vinicius comentou na notícia: "Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco para planejar o segundo semestre"
há 2 dias
detalhes do comentárioVerdade Thiago
-
Vinicius comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"
há 3 dias
detalhes do comentárioE o tempo para isso? Depois mando outra
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A troca de Dorival pelo Fernando Diniz foi certeira"
há 1 mês
detalhes do postDiniz sempre pode surpreender pois pensa um futebol diferente. Pode ser que tenha amadurecido um pouco e não seja tão teimoso.
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comentaris da premier sobre Hugo"
há 4 meses
detalhes do postVai Corinthians
-
Vinicius comentou na notícia: "Saiba onde assistir à partida entre Corinthians e Capivariano pelo Paulistão"
há 5 meses
detalhes do comentárioPra cima
-
Vinicius comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: vitória no Dérbi, ferimento de Renê Júnior, promessa de Cássio e atuações WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 8 anos
detalhes do comentárioMeu fim de semana aqui em Fortaleza está excelente! Comi feijoada no almoço de sábado e o Timão me deu a sobremesa!
-
Vinicius comentou na notícia: "Incomodado, Sheik desabafa no Instagram sobre frame que viralizou após jogo do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 8 anos
detalhes do comentárioMesmo que tivesse dormido, o que não ocorreu, estaria perdoado o jogo ruim deu sono mesmo.
-
Vinicius comentou na notícia: "Defesa bate cabeça, e Corinthians tropeça diante do Red Bull em noite de gols contra"
há 8 anos
detalhes do comentárioPeguei no sono!*
-
Vinicius comentou no post: "Belo reforço? Uma grande decepção, isso sim WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 8 anos
detalhes do comentário100% de razão Mayara. Aline bem vinda tenha sorte e atitude com nosso manto pois futebol já sabemos que você joga muuuito.