Vinícius V
26 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 952.759
cadastrado desde 26/06/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
280 dias
De 26/06/2023 a 31/03/2024
Total de acessos
1028 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Vinícius V no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
1.649 Posts
90% de aprovação
541 Tópicos
157 Populares
329.694 Visualizações
2.100 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 12h16
Vinícius V avalia 92.71% como positivo
2.608 curtidas enviadas x 205 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Vinícius
Última interação no site em 07/06/2026 às 21h13
-
Vinícius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitinho no flamidia?"
há 3 semanas
detalhes do postNão tem futebol nem para o Flamengo da Paraíba
-
Vinícius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu tenho a impressão que o Kaio Cesar consegue ganhar quantos 1x1 ele quiser"
há 4 semanas
detalhes do postO cara passa de quem aparecer com tranquilidade, muito bom jogador, vai ter que comprar de qualquer jeito
-
Vinícius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Luiz Henrique é menos treinador que o Guardiola na opinião de vocês?"
há 4 semanas
detalhes do postSe eu pudesse escolher pra treinar meu time eu escolheria o Luis, Guardiola é maior, representa muito para o futebol.
Mas na minha OPINIÃO eu prefiro o Luis Enrique, os times dele jogam bem, ele consegue ter o grupo na mão e é vencedor sem tentar ser maior do que os jogadores
-
Vinícius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É o Rosario Central ou o Real Madrid? Tomem vergonha, aqui é Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do postFiquei feliz com o chaveamento, totalmente acessível para batermos uma semi ou até final.
Entro no fórum e o pessoal tratando o Rosário com um timaço.
É bom time, o que é excelente, evita nossos jogadores entrarem desligados.
Feliz de finalmente voltar a um mata mata de Libertadores, agora é apoiar!
-
Vinícius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Holanda Campeã da Copa?"
há 4 semanas
detalhes do postO Brasil cai cedo, mas a holanda que é de quinta categoria e nunca ganhou nada na história vai longe.
Galera força uma barra pra ma mar gringo que não é brincadeira não
-
Vinícius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: A lista de Portugal tem jogadores melhores em todos os setores."
há 1 mês
detalhes do postEsse ataque de leiteiro ai não é melhor que o ataque de ninguém
-
Vinícius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou falar uma bobeira..."
há 1 mês
detalhes do postFalou mesmo
-
Vinícius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Triste pelo Hugo"
há 1 mês
detalhes do postFiquei meio triste por ele não tem sido convocado, o cara trabalha bastante e aparece em momentos decisivos. No fim, Tanto faz o terceiro goleiro né?
Mas pra ele deve ter sido triste, o negócio agora é focar aqui, em se manter consistente e voltar da melhor maneira no pós copa.
Nunca vou entender gente comemorando jogador nosso se ferrando.
-
Vinícius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquetá? Leo Pereira? Quem financia isso?"
há 1 mês
detalhes do postAconteceu sim, ele falhou contra a Argentina num jogo vexatório, no pós copa ele vai voltar a aparecer com toda a certeza, ele é nível alto, mas se queimou no curto prazo
-
Vinícius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF : Troféu otário do ano tem um forte candidato."
há 1 mês
detalhes do postCuidado com o que você deseja! Kkkkkkkkkkkkkkk