victor
victor

victor renatao daher


30 anos, de sorocaba

Torcedor do site número: 855.445

cadastrado desde 13/12/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 15/08/2022

Atividade de Victor Daher no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.526º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 64 comentários para o victor entrar no ranking

Ver Ranking

36 Comentários

89% de aprovação

368 Posts

80% de aprovação

53 Tópicos

21.685 Visualizações

2.409 Views por tópico

Última atividade no site em 14/08/2022 às 23h57

Victor Daher avalia 96.61% como positivo

Posts e comentários do victor

Última interação no site em 14/08/2022 às 20h57

  • victor

    victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A "polêmica" resposta do VP e o analfabetismo funcional."

    há 3 horas

    O repórter falou em dinheiro? Falou, você tem medo de perder o emprego e ficar sem salário Vitor? Não, não falou, então porque ele foi falar em dinheiro na conta? Acorda cara, ele disse que se não estiver no Corinthians ele vai estar em outro clube qualquer quando e a hora que ele quiser ele não tá nem aí para o Corinthians veio pra ca foi o a única proposta que teve não veio por desafio na arreira, acorda, vocês defendem o indefensavel, esse cara fez o que no Corinthians pra ter tanto baba ovo como ele tem? E se fosse o Sylvinho dizendo isso ou qualquer outro técnico BR?

    detalhes do post
  • victor

    victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dinei mandou o recado"

    há 3 horas

    Calma Michael Kyle

    detalhes do post
  • victor

    victor postou em Mercado da bola, no tópico "Fagner errou propositalmente!"

    há 4 horas

    Kkkkkkkkkkkkkkk os caras nunca jogaram bola na vida, acha que é vídeo game que não pode errar porque é jogador experiente kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • victor

    victor comentou na notícia: "Neto analisa Dérbi e critica postura ofensiva do Corinthians"

    há 4 horas

    Desde fevereiro esse papo kkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • victor

    victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa nota das organizadas..."

    há 5 horas

    Pergunta escrota? Essa pergunta é feita em quase toda rodada do campeonato, treinador tá sempre ameaçado no cargo e respondendo essa pergunta, ou vai dizer que foi a primeira vez que você alguém fazer essa pergunta a um treinador aqui? Fazem direto, já vi treinado dizer que se a diretoria não tá contente com seu trabalho me manda embora, agora dizer que não precisa que se não for aqui vai pra outro time qualquer e que tem muito dinheiro no banco eu nunca tinha visto, quem acha isso normal é corno.

    detalhes do post
  • victor

    victor comentou no post: "Quem precisa do Corinthians?"

    há 5 horas

    Que texto perfeito, fiz um tópico sobre essa fala dele e só negativaram.

    Teve gente que ainda disse que o jornalista por ser Santiata quis tumultuar o clube, como se essa pergunta não fosse feita pra todo treinado que aqui esta, ainda mais depois de ser eliminado numa Libertadores e depois de uma derrota em casa para o maior rival. Como eu disse, essa pergunta é feita quase em todas as rodadas do campeonato pra algum treinador, eu já vi respostas variadas dos treinadores sobre, já vi treinador dizer que se a diretoria não tá satisfeita com seu trabalho manda embora, mas dizer que não se importa porque tá com muito dinheiro no banco foi a primeira vez. Na minha visão foi mal demais, e ainda disse que não precisa, que se não for aqui vai estar em outro lugar, se isso for tocar o fo**-**, eu não sei o que é.

    detalhes do comentário
  • victor

    victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que o Vitor Pereira disse ontem na coletiva é inadmissível."

    há 14 horas

    Pergunta desnecessária? Essa pergunta é feita pra treinador aqui quando perde 3 jogos seguidos, não iam fazer depois de uma eliminação na Libertadores e de uma derrota em casa para o maior rival? Com o Sylvinho fizeram essa pergunta depois de perder para o Santos na terceria rodada do Paulistão e foi a primeira derrota, vocês babam gringo demais.



    Super normal o cara dizer que é rico e não tem medo com a torcida P da vida depois de perder, tá certo.

    detalhes do post
  • victor

    victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que o Vitor Pereira disse ontem na coletiva é inadmissível."

    há 15 horas

    Burro é você, o cara falta com respeito com seu time e você tá aí quase pedindo pra [email protected] na sua [email protected]@, não foi a primeira vez já teve o episódio Liverpool, treinadorzinho minusco que se cha um Guardiola ou um Klopp, só mostra que veio pra ca porque foi o único lugar que quis ele e não por causa de desafio na carreira, ele deixa iss claro quando diz que se não for aqui vai ser em outro lugar.

    detalhes do post
  • victor

    victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que o Vitor Pereira disse ontem na coletiva é inadmissível."

    há 15 horas

    Deixa de ser doido você, essa pergunta seria feita a qualquer treinador daqui depois de uma eliminação na Libertadores e uma derrota em casa para o maior rival, é por isso que esses estrangeiros vem aqui e falam onque quer, porque tem gente como você que vai achar normal um treinador dizer que não tem medo de ser demitido porque é rico ao invés de justificar o mal desempenho da sua equipe.

    detalhes do post
  • victor

    victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que o Vitor Pereira disse ontem na coletiva é inadmissível."

    há 15 horas

    E aí seus [email protected]@ ovo de gringo, ainda estão fechados com Vitor Pereira?

    A resposta dele ontem ao Ricardo Martins foi extremamente sem educação, e arrogante, dizer que não teme ser demitido e que tem muito dinheiro na conta e que se não for no Corinthians vai trabalhar em outro lugar é uma falta de respeito com o clube, é um tapa na cara do torcedor do Corinthians, vai ter [email protected]@ gringo dizendo que não foi nada demais, só que essa pergunta já foi feita a treinadores brasileiros ameaçados no cargo em várias vezes as respostas que eu já vi foram:

    Não tenho medo não, se a diretoria acha que deve me mandar embora ela pode ficar a vontade se não tá contente com meu trabalho, mas dizer que tem muito dinheiro no banco eu nunca tinha visto.

    Esse Português nunca me convenceu, nunca me agradou, e essa postura de arrogância mostra sim que tem jogador sim insatisfeito com sua maneira de trabalho no dia a dia, se o cara manda uma dessas numa entrevista coletiva o que ele não faz e diz no dia a dia do clube.

    VAZA VITOR PEREIRA.

    detalhes do post
`
x