Vitor
Vitor

Vitor Pereira


Torcedor do site número: 759.655

cadastrado desde 26/07/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/10/2021

Atividade de Vitor Pereira no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.977º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Vitor entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

212 Posts

66% de aprovação

12 Tópicos

1.465 Visualizações

Última atividade no site em 12/10/2021 às 15h31

Vitor Pereira avalia 63.71% como positivo

Jogos do Corinthians com Vitor Pereira na torcida do Timão

1 jogo

100% de aproveitamento

1 Gol comemorado

1.00 Por partida

0 Gols não comemorados

0.00 Por partida

1 Vitória

100% saiu
comemorando

0 Empates

0% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Vitor

Última interação no site em 14/08/2021 às 12h40

  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma cicatriz enorme chamada : Renovação e transparência"

    há 2 meses

    Concordo irmão, você foi mais acertivo, nas palavras é que só quando pensei no fórum estava bem mais com intuito de dizer que a R&T ira deixar marcas, por um bom tempo, mesmo fora do Timão, mas sua descrição sobre a R&T foi perfeita UM CÂNCER.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma cicatriz enorme chamada : Renovação e transparência"

    há 2 meses

    Uma cicatriz enorme chamada : Renovação e transparência

    Fala Fiel espero que vocês estejam, bem porque o Corinthians está péssimo, eu acho interessante refletir sobre a cicatriz chamada renovação e transparência, parece óbvio mas sempre é bom fala, acredito que o clube seja semelhante com um país imaginem o seguinte cenário: Um país está sendo bem gerido, com uma admistração competente, onde sua população próspera e a qualidade de vida é boa, com certeza irá atrai diversos grandes investidores, aí que eu comparo o Corinthians a um país, você como investidor(ou seja vai investir esperando retorno, seja marketing, financeiro ou outro tipo de retorno)investiria em um clube, com contrações muito das suspeitas? Investiria em um clube que tem uma admistração pífia? É claro que não! E sim Duilio está fazendo um bom trabalho(minha humilde opinião), porém, confiança e respeito do mercado não se recupera de um ano para o outro é um trabalho demorado e vagaroso, essa cicatriz ainda vai demorar para sarar, talvez esse cenário se encaixam até jogadores, você como profissional, trabalharia em uma empresa que atrasa salários constantemente? É que o Corinthians é o maior clube do mundo, caso contrário, realmente não saberia onde estaríamos, como se diz aqui no fórum 'Corinthians é tão grande que não cabe no buraco que cavaram para ele', não sei vocês mas eu acho INACEITÁVEL, que um clube campeão mundial a menos de 10 anos esteja brigando por meio de tabela/rebaixamento, de cair na pré da sul-americana, para mim são coisas inaceitáveis Não importa o quão bom seja o trabalho do Duilio só vamos ter a camiseta mais cara do país quando a renovação e transparência se retirar ou for tirada de dentro do clube e quando se derem conta do que é Corinthians, só isso mesmo família, só um desabafo, bom fim de semana para vocês e desejo que todos seus familiares estejam bem.

    VAII CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Treino do Corinthians na Neo Química Arena"

    há 2 meses

    Fala rapaziada como vocês estão? Eu estava vendo o vídeo da Corinthians TV dos caras treinando na Arena. Primeiramente que estádio maravilhoso em, o mais bonita das Américas de longe e não seria uma má ideia, depois da vacinação e volta da torcida, 1 ou 2 vezes por mês eles treinarem, lá na arena e o ingresso seria, 1 kg de alimento, o que vocês acham? Acho que seria uma ótima ideia de aproximar cada vez mas o torcedor do time e ajudar o próximo ainda por cima.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos analisar o contexto e a proposta."

    há 2 meses

    Fala fiel de boa? Então vou falar de um tema chato, o trabalho do técnico Sylvio Campos a frente do comando técnico do Corinthians.

    No dia 25 de maio chegava ao Corinthians seu novo técnico, Sylvio Campos, ainda considerado inexperiente, e no currículo, cursos internacionais e estágios com grandes treinadores.Nesse momento eu quero dar uma ênfase torcida, qual eram as expectativas/metas sobre ele/elenco?, eu particularmente tenho em mente que tanto ele quanto a diretoria tinham ciência e ainda tem, que o time do meio para frente era fraco, ou seja acredito que sentaram com ele e disseram 'Olha sylvio tamo fudido nas contas, agente não consegue fazer gol nem no river do Paraguai, e agente nessa janela aí de agosto vamos tentar trazer uns caras para te ajuda.

    'Um outro ponto a analisar é qual foi a proposta pela diretoria ao profissional? Não deixar o time cair? Segurar as pontas esse ano? Se der certo deu(o famoso :vamos ver no que dá), um trabalho a longo prazo? Ele fazer o melhor que pode esse ano, e poder montar seu próprio time ano que vem? Sim, o trabalho do Sylvio poderia ser melhor porém rapaziada, eu acredito que podemos considerar a expectativa em cima do trabalho por parte dos que o contrataram, que acredito era estar entre 8 e 14 em colocação no brasileirão, e até agora nesse parâmetro, esta sendo cumprindo perfeitamente, só acho esse um ponto a se considerar, porque antes de você dizer que algo é ruim, você tem que ter um parâmetro para comparar e um objetivo para saber se está perto ou longe da meta.

    Ps:Corinthians poderia ter entrado com o sub-20 mas não poderia ter tomado aquele baile domingo e sim Sylvinho comete graves erros, mas é natural de um profissional no início de carreira, nesse caso acho que a cobrança deveria ser com quem contratou, não com o profissional.

    Ps:Silvinho fora e quem vem?

    E aproveitando a oportunidade,

    Qual a posição ideia que foi proposta pela DIRETORIA A O SYLVIO?

    Ver resultado
    Participar

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giuliano e Renato Augusto no treino"

    há 3 meses

    Espero isso também, mas acredito que se esperarmos isso vamos nos frustrar...mas vamos que vamos, dale que dale

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giuliano e Renato Augusto no treino"

    há 3 meses

    Eu já acho que vão precisar de tempo, mas pela idade e outros fatores acredito acredito que dê 2 a 5 meses então jogando 75% do seu fut, depende de muita coisa

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giuliano e Renato Augusto no treino"

    há 3 meses

    Semana passada (se não me engano, ) Giulian fez seu primeiro treino no Corinthians com o elenco, e hoje o Renato Augusto fez o primeiro dele, agora imagine meus amigos facilidade que eles estão encontrando, 'treinando' com, não jogadores e jogadores ainda em formação...imaginem meus amigos, eu acredito que alguns jogadores vão subir de produção para poder não ser humilhados diariamente no treino.E isso será talvez bom para o Corinthians.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "e esse elenco tá como?"

    há 3 meses

    Culpa de quem contratou esses senhores

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troféu Fairplay"

    há 3 meses

    Sei não é kkk Flamengo é um forte candidato também, hoje ninguém esconde se os caras quisessem era 6,7 ou 8, era para ser coisa para entrar na história, com um dos maiores massacres do confronto

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vejam essa imagem!"

    há 3 meses

    Óbvio que ele tá numa boa...enxeu os bolsos na administração dele sabe que é culpado também, e não tá nem aí

    detalhes do post
`
x