x
Vitor.santos_ofc
Vitor.santos_ofc
Mais Opções

Vitor.santos_ofc


de Bahia

Torcedor do site número: 780.349

cadastrado desde 24/09/2020

Saf já , time do povo já existeo antes , hoje não

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Vitor.santos_ofc no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.253º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.706º lugar

Ver Ranking

240 Comentários

80% de aprovação

799 Posts

90% de aprovação

54 Tópicos

29.816 Visualizações

1.296 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h29

Vitor.santos_ofc avalia 67.28% como positivo

Posts e comentários do Vitor.santos_ofc

Última interação no site em 13/06/2026 às 15h58

  • Vitor.santos_ofc

    Vitor.santos_ofc comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"

    há 2 semanas

    Pagar devendo? Meu deus

    detalhes do comentário
  • Vitor.santos_ofc

    Vitor.santos_ofc comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"

    há 2 semanas

    Quem da like nesse post do meu Timão, não tá querendo o bem do clube, não dá pra defender essa diretoria, não dá pra defender ninguém que tá lá, só uma intervenção judicial ou safiel ou saf pra sair dessa, deixar o seu deslike, pra esse amadorismo, chegar dessas pessoas, mudança já, todos nós estávamos cansados desses casos, pagar aquilo e vem mais dívida, e vai ficar nessa de empréstimo, sendo que vai dever de qualquer forma, e as pessoas deu like nessa matéria. Que vergonha, eu quero saber o seu argumento pq deu link, nesse post, acorda pra vida o time faliu, e a tendência não e melhoras, e saf ou intervenção ou safiel, ou o clube falir ou cair pra série b, acorda

    detalhes do comentário
  • Vitor.santos_ofc

    Vitor.santos_ofc postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“O Corinthians arca atualmente com aproximadamente R$ 1,2 milhão mensalmente ao jogador”"

    há 1 mês

    Tem que desenhar pra algums que e Fam de Neto, por que eles não vão entender,

    detalhes do post
  • Vitor.santos_ofc

    Vitor.santos_ofc comentou na notícia: "Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians"

    há 1 mês

    Que dinheiro?

    detalhes do comentário
  • Vitor.santos_ofc

    Vitor.santos_ofc postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 atenção ( intervenção judicial) urgentemente,safiel,saf ,pra ontem,organizadas..."

    há 2 meses

    Independente se colocar outras pessoas no clube, vai mudar nada, esse coisa de associativo tá ultrapassado, tem que ser saf ou safiel, depois da intervenção judicial

    detalhes do post
  • Vitor.santos_ofc

    Vitor.santos_ofc postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 atenção ( intervenção judicial) urgentemente,safiel,saf ,pra ontem,organizadas..."

    há 2 meses

    Sim, seria perfeito uma intervenção

    detalhes do post
  • Vitor.santos_ofc

    Vitor.santos_ofc postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 atenção ( intervenção judicial) urgentemente,safiel,saf ,pra ontem,organizadas..."

    há 2 meses

    E isso, vai Corinthians

    detalhes do post
  • Vitor.santos_ofc

    Vitor.santos_ofc postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 atenção ( intervenção judicial) urgentemente,safiel,saf ,pra ontem,organizadas..."

    há 2 meses

    Conselheiros e a diretoria e todos que estão lá. Tem que sair tudo

    detalhes do post
  • Vitor.santos_ofc

    Vitor.santos_ofc postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 atenção ( intervenção judicial) urgentemente,safiel,saf ,pra ontem,organizadas..."

    há 2 meses

    Verdade viu

    detalhes do post
  • Vitor.santos_ofc

    Vitor.santos_ofc postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não aceitam a SAF"

    há 2 meses

    Intervenção judicial já

    detalhes do post