Vitor.santos_ofc
de Bahia
Torcedor do site número: 780.349
cadastrado desde 24/09/2020
Saf já , time do povo já existeo antes , hoje não
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
109 dias
De 21/03/2022 a 07/07/2022
Total de acessos
1167 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Vitor.santos_ofc no Meu Timão
240 Comentários
80% de aprovação
799 Posts
90% de aprovação
54 Tópicos
23 Populares
29.816 Visualizações
1.296 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h29
Vitor.santos_ofc avalia 67.28% como positivo
1.999 curtidas enviadas x 972 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Vitor.santos_ofc
Última interação no site em 13/06/2026 às 15h58
-
Vitor.santos_ofc comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"
há 2 semanas
detalhes do comentárioPagar devendo? Meu deus
-
Vitor.santos_ofc comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"
há 2 semanas
detalhes do comentárioQuem da like nesse post do meu Timão, não tá querendo o bem do clube, não dá pra defender essa diretoria, não dá pra defender ninguém que tá lá, só uma intervenção judicial ou safiel ou saf pra sair dessa, deixar o seu deslike, pra esse amadorismo, chegar dessas pessoas, mudança já, todos nós estávamos cansados desses casos, pagar aquilo e vem mais dívida, e vai ficar nessa de empréstimo, sendo que vai dever de qualquer forma, e as pessoas deu like nessa matéria. Que vergonha, eu quero saber o seu argumento pq deu link, nesse post, acorda pra vida o time faliu, e a tendência não e melhoras, e saf ou intervenção ou safiel, ou o clube falir ou cair pra série b, acorda
-
Vitor.santos_ofc postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“O Corinthians arca atualmente com aproximadamente R$ 1,2 milhão mensalmente ao jogador”"
há 1 mês
detalhes do postTem que desenhar pra algums que e Fam de Neto, por que eles não vão entender,
-
Vitor.santos_ofc comentou na notícia: "Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioQue dinheiro?
-
Vitor.santos_ofc postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 atenção ( intervenção judicial) urgentemente,safiel,saf ,pra ontem,organizadas..."
há 2 meses
detalhes do postIndependente se colocar outras pessoas no clube, vai mudar nada, esse coisa de associativo tá ultrapassado, tem que ser saf ou safiel, depois da intervenção judicial
-
Vitor.santos_ofc postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 atenção ( intervenção judicial) urgentemente,safiel,saf ,pra ontem,organizadas..."
há 2 meses
detalhes do postSim, seria perfeito uma intervenção
-
Vitor.santos_ofc postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 atenção ( intervenção judicial) urgentemente,safiel,saf ,pra ontem,organizadas..."
há 2 meses
detalhes do postE isso, vai Corinthians
-
Vitor.santos_ofc postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 atenção ( intervenção judicial) urgentemente,safiel,saf ,pra ontem,organizadas..."
há 2 meses
detalhes do postConselheiros e a diretoria e todos que estão lá. Tem que sair tudo
-
Vitor.santos_ofc postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 atenção ( intervenção judicial) urgentemente,safiel,saf ,pra ontem,organizadas..."
há 2 meses
detalhes do postVerdade viu
-
Vitor.santos_ofc postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não aceitam a SAF"
há 2 meses
detalhes do postIntervenção judicial já