x
Vladimir
Vladimir
Mais Opções

Vladimir Cibulskis


61 anos, de [email protected]

Torcedor do site número: 523.123

cadastrado desde 25/03/2016

O futebol é somente uma forma de lazer e entretenimento.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Vladimir Cibulskis no Meu Timão

Ranking do Fórum

163º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

123º lugar

Ver Ranking

9.492 Comentários

94% de aprovação

12.130 Posts

84% de aprovação

149 Tópicos

46.352 Visualizações

2.015 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h23

Vladimir Cibulskis avalia 95.21% como positivo

Posts e comentários do Vladimir

Última interação no site em 25/06/2026 às 16h24

  • Vladimir

    Vladimir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE"

    há 16 horas

    Enrolação pura.

    detalhes do post
  • Vladimir

    Vladimir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagine vc sendo atleta, estando com os salarios atrasados e seu presia curtindo a copa do mundo?"

    há 17 horas

    'Presia'? Tindi nadim.

    detalhes do post
  • Vladimir

    Vladimir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior..."

    há 18 horas

    Penso que todo castigo para caloteiro por opção é pouco.

    detalhes do post
  • Vladimir

    Vladimir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians"

    há 18 horas

    Diniz merece um grupo melhor de jogadores. Mas com o Corinthians semi-falido será muito difícil...

    detalhes do post
  • Vladimir

    Vladimir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor"

    há 18 horas

    Corinthians, Santos, Vasco, São Paulo e Botafogo... Nenhum tem grandes e racionais motivos pra ter muitos sócios torcedores. Coerência é tudo.

    detalhes do post
  • Vladimir

    Vladimir comentou na notícia: "(144) Fernando Diniz e Marcelo Paz comandam preleção na reapresentação do Corinthians no CT"

    há 18 horas

    Já iniciou pedindo desculpas pelo atraso no pagamento de salários. Isto NÃO é incrível.

    detalhes do comentário
  • Vladimir

    Vladimir comentou na notícia: "Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem"

    há 18 horas

    Eu adoraria receber salário de tal magnitude com atrasos. Corinthians está quebrado. O último que sair apaga a luz e encosta a porta.

    detalhes do comentário
  • Vladimir

    Vladimir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa"

    há 23 horas

    Que situação deprimente e catastrófica. Um Clube/time com torcida Gigante e com gestão temerária/amadora/bandida/incompetente. Quanto mais arrecada, mais deve. Intervenção ou Safiel já. Pra ontem.

    detalhes do post
  • Vladimir

    Vladimir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não querem SAF? Então que se virem"

    há 2 dias

    E que cheguem mais transfer bans, afinal caloteiro por opção merece punição severa.

    detalhes do post
  • Vladimir

    Vladimir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miguel Moscardo"

    há 2 dias

    Acorda Corinthians, a base é a maior chance de se salvar financeiramente.

    detalhes do post