Wagner
Wagner

Wagner Lopes


Torcedor do site número: 518.163

cadastrado desde 04/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/01/2022

Atividade de Wagner Lopes no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.962º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.249º lugar

Ver Ranking

574 Comentários

93% de aprovação

289 Posts

83% de aprovação

84 Tópicos

13.850 Visualizações

3.463 Views por tópico

Última atividade no site em 27/01/2022 às 21h58

Wagner Lopes avalia 90.91% como positivo

Jogos do Corinthians com Wagner Lopes na torcida do Timão

1 jogo

100% de aproveitamento

2 Gols comemorados

2.00 Por partida

0 Gols não comemorados

0.00 Por partida

1 Vitória

100% saiu
comemorando

0 Empates

0% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Wagner

Última interação no site em 26/01/2022 às 18h44

  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Renato Augusto e Paulinho brilham em noite de avaliações distintas; Sylvinho recebe a pior nota"

    há 1 dia

    Para um primeiro jogo, creio até que o time foi bem, afinal de contas a ferroviaria está há 20 jogos sem perder e há 15 jogos sem levar gols. O Corinthians não enfrentou um time qualquer.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Presidente do Corinthians descarta contratação de Diego Costa e explica detalhes"

    há 6 dias

    Diego Costa não virá para o Timão e a explicação é simples : o gatão quis pagar de gatinho. O Corinthians é maior, o Duílio está certo.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Duilio descarta compra de Arthur Cabral e garante contratação de peso no ataque do Corinthians"

    há 6 dias

    Esse Arthur Cabral parece muito bom jogador e o histórico recente dele recomenda. Apesar de o detentor de seu passe desejar uma pequena fortuna para libera-lo, creio que com uma boa conver$a e com ba$tante argumento$ na me$a é possível se fazer a coisa. O Pedro do Flamengo seria boa opção também, mas dúvido que o time do aterro do Flamengo irá liberar facilmente.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Presidente do Corinthians descarta contratação de Diego Costa e explica detalhes"

    há 6 dias

    PARABÉNS DUÍLIO! Sua decisão foi ACERTADISSIMA. Se existe um patrocinador que deseja participar do negócio e evidentemente, auferir lucro, o Diego Costa não era o Cara. Está chegando o momento e o negócio vai acontecer. É continuar trabalhando em silêncio e apontando nas miras, vai ter um momento que vai travar no alvo e a coisa acontece.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Robson Bambu exalta Fiel e prevê 'grande ano' para o Corinthians"

    há 7 dias

    Creio que a vinda do Bambu sinaliza que João Victor já está vendido e provavelmente deixa o Timão na janela do fim do ano, ou após o termino da Libertadores.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Você aprova uma possível contratação de Diego Costa pelo Corinthians? Vote em enquete do Meu Timão"

    há 1 semana

    Creio ser para o Corinthians uma contratação de alto risco. O cara tem um histórico de contusões que preocupam. Se tem dinheiro para investir vão lá buscar o outro que é mais jovem e pode ser feito caixa lá adiante. Eu não traria. É melhor errar por excesso de zelo do que por omissão.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner postou em Mercado da bola, no tópico "Football SA."

    há 4 semanas

    Com o advento da compra do Cruzeiro de Belo Horizonte pelo Ex-Atleta, Ronaldo, o Fenômeno e também com a compra de 90% do Botafogo do Rio De Janeiro, pelo empresário americano John Textor, já dono do time inglês Cristal Palace, cresce o interesse do assunto entre a torcida no contexto de quão viável ou não, seria por parte do Corithians seguir no mesmo caminho.

    Interessados não faltam. Centenas de grandes e poderosos investidores estariam interessados em uma marca tão rentável como o SCCP CORINTHIANS PAULISTA.

    Mas isso seria bom ou ruim?

    Parece existirem os Prós e os Contras. Vamos à eles. O Timão já possui um estádio viável economicamente e com planejamento para pagá-lo no decorrer dos anos vindouros, já possui um centro de treinamento e um clube com milhares de associados pagantes, portanto, o único investimento que o adquirente poderia fazer, seria na aquisição de jogadores, podemos então concluir que nesse aspecto, a coisa seria POSITIVA. Então o que resta de ruim, ou o que impede tal implementação? Creio que o único impedimento seria (talvez) a perda de um pouco da identidade do clube da maneira que ele foi concebido. Portanto, essa discussão deverá fazer parte da administração do clube nos próximos anos...e rápido, antes que os outros clubes passem à frente e montem elencos bilionários e deixem o Timão para trás nessa história..

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Mercado da bola, no tópico "Futebol S.A."

    há 1 mês

    Com o advento da compra do Cruzeiro de Belo Horizonte pelo Ex-Atleta, Ronaldo, o Fenômeno e também com a compra de 90% do Botafogo do Rio De Janeiro, pelo empresário americano John Textor, já dono do time inglês Cristal Palace, cresce o interesse do assunto entre a torcida no contexto de quão viável ou não, seria por parte do Corithians seguir no mesmo caminho. Interessados não faltam. Centenas de grandes e poderosos investidores estariam interessados em uma marca tão rentável como o SCCP CORINTHIANS PAULISTA.

    Mas isso seria bom ou ruim? Parece existirem os Prós e os Contras. Vamos à eles. O Timão já possui um estádio viável economicamente e com planejamento para pagá-lo no decorrer dos anos vindouros, já possui um centro de treinamento e um clube com milhares de associados pagantes, portanto, o único investimento que o adquirente poderia fazer, seria na aquisição de jogadores, podemos então concluir que nesse aspecto, a coisa seria POSITIVA. Então o que resta de ruim, ou o que impede tal implementação? Creio que o único impedimento seria (talvez) a perda de um pouco da identidade do clube da maneira que ele foi concebido. Portanto, essa discussão deverá fazer parte da administração do clube nos próximos anos...e rápido, antes que os outros clubes passem à frente e montem elencos bilionários e deixem o Timão para trás nessa história..

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Clube paga salários atrasados e deixa Anderson Talisca longe do Corinthians"

    há 2 meses

    O cara ganha cerca de 2 milhões de reais por mês onde está e o contrato dele vai até 2024. Essa equação é de díficil solução, tendo em vista o detentor de seus direitos, ter pago os atrasados, sinalizando que deseja continuar com o atleta. Para o talisca vir para o Corinthians só se ele mesmo romper o contrato e renegar um monte de grana...difícil...

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Comentário de Antonio no Meu Timão"

    há 2 meses

    ...kkkkk...estou achando gozado o termo usado...pingunço...é amigo...vida que segue...vamos ver os próximos capítulos...grato...

    detalhes do comentário
`
x