walmir almeida da silva
46 anos
Torcedor do site número: 10.029
cadastrado desde 14/04/2012
Corinthians até o último minuto.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
100 dias
De 15/01/2026 a 24/04/2026
Total de acessos
926 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Walmir Silva no Meu Timão
881 Comentários
79% de aprovação
92 Posts
76% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h44
Walmir Silva avalia 52.83% como positivo
28 curtidas enviadas x 25 descurtidas enviadas
Posts e comentários do walmir
Última interação no site em 19/06/2026 às 23h25
-
walmir comentou na notícia: "Coletivo protocola pedido de afastamento de irmão de Duilio do Conselho do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do comentárioTá louco meu é não é possível e muito podre e muito bandido em um lugar só é por isso que o clube tá indo a falência total
-
walmir comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioEsse clube já era já tá falido tá vendendo o café da manhã pra ver se consegue almoçar
-
walmir comentou na notícia: "Corinthians amplia déficit para R$ 168 milhões até abril e vê dívida total superar R$ 3,3 bilhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioA dívida vale mais que o clube e mesmo vende do tudo ainda fica devendo.. Corinthians hoje é falência o que tem é só torcida clube já era
-
walmir comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioO time sem receber e o presidente passeando gastando o que não tem do clube
-
walmir comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"
há 3 semanas
detalhes do comentárioCorinthians hoje só vive nas páginas policiais bandido atrás de bandido parece a direita com a família Bolsonaro só tem ladrão lá dentro tá louco
-
walmir comentou na notícia: "Corinthians é um dos dois clubes brasileiros que teve queda nas receitas em 2025"
há 3 semanas
detalhes do comentárioQuem vai investir num clube que só tem ladrão a tendência é essa cada vez mais cair e ficar sem dinheiro ou seja eu como torcedor prefiro ver meu time falir e começar do zero do que investir dinheiro na forma atual para que os conselheiros lá dentro continue roubar o clube
-
walmir comentou na notícia: "Conselho do Corinthians expulsa três envolvidos em tentativa de invasão do Parque São Jorge"
há 3 semanas
detalhes do comentárioInfelizmente pegaram esses conselheiros de cobaia todos nois sabemos que eles não uma agulha dentro de um palheiro...onde os verdadeiros culpados estão lá dentro desfrutando do clube e continua roubando... Caso do Tuma Rubão mané da carne Mário gobi e entre outros...esses são os verdadeiros culpados e fora a administração que apoia as contas anos apos anos com perda de dinheiro cada ano que aprovam as contas... Vise presidente um ladrão de uniforme nada de expulsar e o presidente golpista também tá lá o múmia que não faz nada pelo clube... Ou seja alguns peixes pequenos outros grandes...mas o ninho de ladrão continua lá roubando a todos vapor
-
walmir comentou na notícia: "Grupo de conselheiros e associados solicita afastamento cautelar de vice do Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do comentárioA resposta dele é simples e direita se é presidente e foi eleito e se é vise e foi eleito tem direito de pegar quantos quiser sem ser questionado independente pra onde vai o material desviado...
Engraçado o presidente da República também tem direito de roubar o que quiser porque foi eleito...presidente de um banco pode pegar o dinheiro que quiser sem dar explicação porque foi eleito kkkk piada esse cidadão falando só pode... Armando Mendonça melhor pedir pra sair porque você e bandido ladrão e tá envergonhando sua família se é que tem família -
walmir comentou na notícia: "MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso de materiais da Nike"
há 3 semanas
detalhes do comentárioE impressionante que de trouxa de um clube que se diz do povo tenha tantos bandidos dentro do clube no que na rua tá louco... É um enxame de bandidos e são tudo cara de PAL dizem que não fizeram nada quanta pilantragem desse povo deveriam estar preso
-
walmir comentou na notícia: "Corinthians banca segurança particular de Osmar Stabile por empresa irregular na PF, diz portal"
há 3 semanas
detalhes do comentárioNossa que vespeiro de corrupção bandidagem agiotagem de ladrão de tudo ou seja dentro do clube Corinthians hoje existe uma facção criminosa o intuito é apenas roubar o clube e viver as custar da torcida que paga pra esses bandidos roubaram cada vês mais... Mas graças a Deus eu não do mais meu dinheiro a esse clube e não financio mordomia de bandido já faz anos que não compro nada e nem em estádio eu vô mais...minha parte eu faço