x
walmir
walmir
Mais Opções

walmir almeida da silva


46 anos

Torcedor do site número: 10.029

cadastrado desde 14/04/2012

Corinthians até o último minuto.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Walmir Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 108 posts para o walmir entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.929º lugar

Ver Ranking

881 Comentários

79% de aprovação

92 Posts

76% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h44

Walmir Silva avalia 52.83% como positivo

Posts e comentários do walmir

Última interação no site em 19/06/2026 às 23h25

  • walmir

    walmir comentou na notícia: "Coletivo protocola pedido de afastamento de irmão de Duilio do Conselho do Corinthians"

    há 1 semana

    Tá louco meu é não é possível e muito podre e muito bandido em um lugar só é por isso que o clube tá indo a falência total

    detalhes do comentário
  • walmir

    walmir comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"

    há 1 semana

    Esse clube já era já tá falido tá vendendo o café da manhã pra ver se consegue almoçar

    detalhes do comentário
  • walmir

    walmir comentou na notícia: "Corinthians amplia déficit para R$ 168 milhões até abril e vê dívida total superar R$ 3,3 bilhões"

    há 1 semana

    A dívida vale mais que o clube e mesmo vende do tudo ainda fica devendo.. Corinthians hoje é falência o que tem é só torcida clube já era

    detalhes do comentário
  • walmir

    walmir comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    O time sem receber e o presidente passeando gastando o que não tem do clube

    detalhes do comentário
  • walmir

    walmir comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"

    há 3 semanas

    Corinthians hoje só vive nas páginas policiais bandido atrás de bandido parece a direita com a família Bolsonaro só tem ladrão lá dentro tá louco

    detalhes do comentário
  • walmir

    walmir comentou na notícia: "Corinthians é um dos dois clubes brasileiros que teve queda nas receitas em 2025"

    há 3 semanas

    Quem vai investir num clube que só tem ladrão a tendência é essa cada vez mais cair e ficar sem dinheiro ou seja eu como torcedor prefiro ver meu time falir e começar do zero do que investir dinheiro na forma atual para que os conselheiros lá dentro continue roubar o clube

    detalhes do comentário
  • walmir

    walmir comentou na notícia: "Conselho do Corinthians expulsa três envolvidos em tentativa de invasão do Parque São Jorge"

    há 3 semanas

    Infelizmente pegaram esses conselheiros de cobaia todos nois sabemos que eles não uma agulha dentro de um palheiro...onde os verdadeiros culpados estão lá dentro desfrutando do clube e continua roubando... Caso do Tuma Rubão mané da carne Mário gobi e entre outros...esses são os verdadeiros culpados e fora a administração que apoia as contas anos apos anos com perda de dinheiro cada ano que aprovam as contas... Vise presidente um ladrão de uniforme nada de expulsar e o presidente golpista também tá lá o múmia que não faz nada pelo clube... Ou seja alguns peixes pequenos outros grandes...mas o ninho de ladrão continua lá roubando a todos vapor

    detalhes do comentário
  • walmir

    walmir comentou na notícia: "Grupo de conselheiros e associados solicita afastamento cautelar de vice do Corinthians"

    há 3 semanas

    A resposta dele é simples e direita se é presidente e foi eleito e se é vise e foi eleito tem direito de pegar quantos quiser sem ser questionado independente pra onde vai o material desviado...

    Engraçado o presidente da República também tem direito de roubar o que quiser porque foi eleito...presidente de um banco pode pegar o dinheiro que quiser sem dar explicação porque foi eleito kkkk piada esse cidadão falando só pode... Armando Mendonça melhor pedir pra sair porque você e bandido ladrão e tá envergonhando sua família se é que tem família

    detalhes do comentário
  • walmir

    walmir comentou na notícia: "MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso de materiais da Nike"

    há 3 semanas

    E impressionante que de trouxa de um clube que se diz do povo tenha tantos bandidos dentro do clube no que na rua tá louco... É um enxame de bandidos e são tudo cara de PAL dizem que não fizeram nada quanta pilantragem desse povo deveriam estar preso

    detalhes do comentário
  • walmir

    walmir comentou na notícia: "Corinthians banca segurança particular de Osmar Stabile por empresa irregular na PF, diz portal"

    há 3 semanas

    Nossa que vespeiro de corrupção bandidagem agiotagem de ladrão de tudo ou seja dentro do clube Corinthians hoje existe uma facção criminosa o intuito é apenas roubar o clube e viver as custar da torcida que paga pra esses bandidos roubaram cada vês mais... Mas graças a Deus eu não do mais meu dinheiro a esse clube e não financio mordomia de bandido já faz anos que não compro nada e nem em estádio eu vô mais...minha parte eu faço

    detalhes do comentário