x
Walter
Walter
Mais Opções

Walter dos Santos


Torcedor do site número: 1.075.441

cadastrado desde 08/02/2025

Nossa força é o Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/06/2026

Atividade de Walter Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 190 posts para o Walter entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 192 comentários para o Walter entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

10 Posts

90% de aprovação

Última atividade no site em 12/06/2026 às 10h30

Walter Santos avalia 73.91% como positivo

Posts e comentários do Walter

Última interação no site em 12/06/2026 às 10h31

  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Corinthians corre contra o tempo para quitar dívida com Talleres por Rodrigo Garro nesta sexta-feira"

    há 2 semanas

    Esse stabille é ruim demais mano, tomara que vaze o quanto antes do Timão.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Meia do Corinthians recebe terceiro amarelo e vira desfalque no Brasileirão após pausa para Copa"

    há 4 semanas

    @felipe.fernandes54 e os do São Paulo tão querendo afundar o dorival também? Faz 3 jogos que os caras não ganham kkkk dorival é ruim mano, para de lamber o cara só pq ganhou uma cdb.
    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Corinthians entra com recurso para liberação de André Luiz para o Majestoso"

    há 2 meses

    Se pegar na caceta os bambi vão se apaixonar hein kkkkkkk
    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "(207) Organizada do Corinthians leva faixas ao CT e volta a parar carros de jogadores antes de treino"

    há 3 meses

    Tem que fazer isso com osmar e companhia também, até pq foram eles que trouxeram o dorival e o sic do Diniz agora.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal falando de Róger Guedes como se não fosse ter leilão"

    há 4 meses

    Esse ai é mercenário, se voltar é capaz ir pra um Flamengo ou Cruzeiro da vida. Esquece esse mano.

    detalhes do post
  • Walter

    Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escolha quatro e monte o seu meio de campo"

    há 4 meses

    O meu seria raniele, André, mp e bidon

    detalhes do post
  • Walter

    Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a sua expectativa para a Supercopa?"

    há 5 meses

    Acabou de ser anunciado man.

    detalhes do post
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Corinthians oficializa negociação de zagueiro para o futebol italiano"

    há 5 meses

    O melhor é saber que só fizeram isso pra suprir os caprichos do Dorival e trazer a sic do Alisson.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Corinthians acerta moldes de pagamento e finaliza novela por contratação de volante do São Paulo"

    há 5 meses

    Daqui a pouco o inutil do Dorival é mandado embora e a gente é obrigado a ficar com esse ruim do Alisson. Sisic hein

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo e Gabigol: de novo? Por mim, tudo bem!"

    há 5 meses

    A realidade é que se não classificarmos esse ano seria até melhor pra gente

    detalhes do post