x
Wanderson
Wanderson
Mais Opções

Wanderson Fernandes


de [email protected]

Torcedor do site número: 738.342

cadastrado desde 05/01/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Wanderson Fernandes no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.949º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

446º lugar

Ver Ranking

4.053 Comentários

93% de aprovação

1.247 Posts

90% de aprovação

14 Tópicos

Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h09

Wanderson Fernandes avalia 92.50% como positivo

Posts e comentários do Wanderson

Última interação no site em 21/06/2026 às 16h17

  • Wanderson

    Wanderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?"

    há 5 dias

    Esse para mim é o lance mais antológico do futebol. Temos vários, mas este é show.

    detalhes do post
  • Wanderson

    Wanderson comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    No Corinthians esse modelo não cabe! Quando eliminar os ratos, aí quem sabe!

    detalhes do comentário
  • Wanderson

    Wanderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time de hoje faria uma criança/adolescente entender e se apaixonar pelo Corinthians?"

    há 2 semanas

    Por isso os garotos do terrão e os caras que tem garra, raça e se identifica com o Corinthians, são diferentes e isso tornar o Corinthians o que ele é.

    detalhes do post
  • Wanderson

    Wanderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time de hoje faria uma criança/adolescente entender e se apaixonar pelo Corinthians?"

    há 2 semanas

    Eu cresci sendo Fluminense, meu pai me vestia de tricolor. Quando fui para SP e assisti minha 1ª final do Corinthians no ano que foi campeão em cima do Guarani 88. Não me via torcendo para outro time. Meu 1º filho veio em 2018, Ele pegou a fase do Cássio, eu não gostava dele e ele amava o Cássio. Tanto que ele joga de goleiro. Ele ama o Corinthians hoje. E ele fez a mãe hoje torcer para o Corinthians que era uma flamenguista. Kkkkkkk... Eu já havia começado o processo com ela, mas ele chegou e mudou tudo. Kkkkkk

    detalhes do post
  • Wanderson

    Wanderson comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Isso mesmo! No seu entendimento do que escrevi é isso mesmo. Precisamos de um pop star.

    detalhes do comentário
  • Wanderson

    Wanderson comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"

    há 2 semanas

    E Marketing ele tem que jogar? Se não jogar não tem marketing? É queridão! Por isso somos mal realmente no marketing. Com um pensamento desse!  

    detalhes do comentário
  • Wanderson

    Wanderson comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Contrato errado! Ou você não vê, não enxerga? Quem o contratou... Quiz seduzir o cara para vir para cá. Só não soube explorar da forma correta. Com ele aqui, era pra tar enchendo de dinheiro ao cofres. E esse dinheiro esta indo para onde? Responde ai, cadê MKT que não funciona?  

    detalhes do comentário
  • Wanderson

    Wanderson comentou na notícia: "Comentário de Leandro no Meu Timão"

    há 2 semanas

    É verdade! Tem base o que esta falando! 2 que não estão no DM e não jogam! Verdade, você tem toda razão. Memphis realmente é caro.

    detalhes do comentário
  • Wanderson

    Wanderson comentou na notícia: "Comentário de Hilton no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Sim, sempre esse argumento! 

    detalhes do comentário
  • Wanderson

    Wanderson comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"

    há 2 semanas

    Memphis não é mais caro que Vitinho, Pedro Raul. Qual desses dois aí jogam? Quantos jogos o Vitinho e PR fizeram? Memphis não é caro, ficou caro a forma do contrato e quem fez o contrato.

    detalhes do comentário