Walter Duartre Rodrigues Junior
58 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 483.048
cadastrado desde 20/01/2015
Pelo Corinthians, eternamente.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/06/2025 a 14/06/2025
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 22/11/2024 a 30/11/2024
Total de acessos
149 dias
Último acesso em 14/06/2025
Atividade de Walter Junior no Meu Timão
14 Comentários
93% de aprovação
4 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 23/05/2025 às 20h04
Walter Junior avalia 91.43% como positivo
64 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Walter
Última interação no site em 25/02/2019 às 09h34
-
Walter postou em Off topic, no tópico "Já ouviram falar de Tetê? Será vendido por 42 milhões, mas o que o Corinthians tem a ver com isso?"
há 7 anos
detalhes do postO Andrés acha que todos somos idiotas
Só maracutaia. O Corinthians e uma caixa preta, quando compra e vende jogadores os valores são escondidos, uma vergonha. Só negociata com empresarios. -
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tardelli, Moreno e André Santos: todos tirando sarro do torcedor corinthiano"
há 7 anos
detalhes do postAndré Santos, grande decepção! Quanto ao retante, não são jogadores para o Corinthians. Aqui e raça e garra, não é lugar de moleques...
-
Walter comentou no post: "Comissão por empréstimo?"
há 8 anos
detalhes do comentárioPouca vergonha! Estamos ficando para trás de clubes, como Palmeiras Flamengo e outros, esta é uma das explicações. Má administração aliada a negócios escusos. O Corinthians é uma caixa preta, ninguém sabe o que acontece. Para o torcedor sobra apenas a conta, compramos ingresso, camisas, paper view, etc. Para que os dirigentes façam a festa com o nosso dinheiro. É uma lástima...
-
Walter comentou na notícia: "Com 603 jogos pelo Corinthians, Luizinho completaria 86 anos nesta segunda"
há 10 anos
detalhes do comentárioUm filme contando está história seria incrível! Temos que reverenciar nosso passado glorioso.
-
Walter comentou na notícia: "Em tese grátis, contratação de André custará quase R$ 4 milhões ao Corinthians"
há 10 anos
detalhes do comentárioComo sempre, sem excecoes, quando ae fala de dinheiro, tudo e Muito nebuloso no Corinthians. Transparência, passa longe. O torcedor só tem direito a pagar (ingresso, camisa etc ). A diretoria faz o que quer, sem dar satisfação, como se fosse dona do clube. Lamentável!
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fox Sports ridícula e desreespeitosa com o clube, como sempre"
há 10 anos
detalhes do postAssistia o programa, todos os dias, mas concordo. Cada vez mais, estes infelizes estão zombando da nação. A partir de hoje, não assisto mais a Fox Sports. Uma pena, pois o Benjamin e o Paachoal são muito bons.
-
Walter comentou na notícia: "Trabalhador, Tite relembra momentos difíceis da carreira de treinador"
há 10 anos
detalhes do comentárioTite, incorporou a alma da nação. Alia, competência a trabalho e amor ao nosso Corinthians. Sem dúvida, o maior técnico de nossa história. E ainda tem muitas alegrias pela frente.
-
Walter comentou na notícia: "Guilherme reitera escolha pelo Timão e revela: 'Abri mão de salário'"
há 10 anos
detalhes do comentárioBenvindo! Honre este manto sagrado. Daqui a seis meses, vamos saber se e só conversa, ou se tem a paixão do Corinthiano. Por enquanto, um voto de confiança. Boa sorte e muita raça!
-
Walter comentou na notícia: "Corinthians tenta trocar Cristian por jogador do Fluminense, afirma jornalista"
há 10 anos
detalhes do comentárioCristian, mais um dos negócios que ninguém consegue entender. Pagar 450 mil num contrato de 3 anos, por um jogador em final de carreira, encostado a 6 meses na Turquia. E muita estupidez. Não tem conserto! Vamos amargar este prejuízo gigantesco, até o final. Já vimos está novela muitas vezes.
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não comprem essa mentira do Fábio Sormani..."
há 10 anos
detalhes do postParabéns! Concordo plenamente!