x
Wellen
Wellen
Mais Opções

Wellen Silva Cardoso


43 anos, de Sorocaba

Torcedor do site número: 1.067.385

cadastrado desde 03/01/2025

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 30/05/2026

Atividade de Wellen Cardoso no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Wellen entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Wellen entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 30/05/2026 às 17h36

Wellen Cardoso avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Wellen

Última interação no site em 08/04/2026 às 07h55

  • Wellen

    Wellen comentou na notícia: "Memphis Depay revela por que escolheu o Corinthians e diz lidar com críticas desde os 16 anos"

    há 2 meses

    A verdade é que o Corinthians em boa ou em fase ruim tem muita visibilidade, acredito que foi isso que o Mamphis veio buscar, é bom jogador e decisivo, quando está bem, quanto ao salário acredito que não estaria ganhando menos na Europa, a questão é que aqui no Brasil não estamos acostumados.

    detalhes do comentário
  • Wellen

    Wellen comentou na notícia: "Dorival quebra silêncio após demissão no Corinthians e expõe ligação com Stabile antes do Natal"

    há 2 meses

    O time todo está apático, sem vontade, raça e sede de vitória, não culpo o Dorival por está péssima fazer do time, culpo o time pela saída do Dorival, o cara tentou, mexeu, mudou, acertou a defesa que era uma bagunça, conseguiu ter um equilíbrio no meio campo, porém o rendimento dos atletas caiu de mais, nada funcionou como deveria, Garro vai mal, Yuri vai mal, Breno está apático, Memphis só Jesus... O Hugo tá muito mal, sai errado, todo afobado, não há técnico que aguente assim.

    detalhes do comentário
  • Wellen

    Wellen comentou no post: "O reserva de Rodrigo Garro já está no Corinthians - e não é quem você está pensando"

    há 9 meses

    Concordo e na verdade as reposições no Corinthians sempre demoram de mais pra acontecer, a impressão que dá é que eles ficam tentando medidas paliativas até o ponto crítico, daí sim fazem movimentos de resultado convincente. Garro, Mamphis, Coronado, são exemplos disso, a gestão do Corinthians muda mas as atividades são as mesmas, no fim sempre acaba em corrupção e desfalques no clube, muito desanimador tudo que passa este clube tão grande e amado.

    detalhes do comentário