Wesley Sobral
Torcedor do site número: 1.129.096
cadastrado desde 03/06/2026
Vai, Timão, faz gol!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
8 dias
De 18/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 18/06/2026 a 25/06/2026
Total de acessos
21 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Wesley Sobral no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
1 Populares
1.144 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h37
Wesley Sobral avalia 91.89% como positivo
170 curtidas enviadas x 15 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Wesley
Última interação no site em 16/06/2026 às 22h23
-
Wesley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vozinha maior que o Palmares"
há 1 semana
detalhes do post?
-
Wesley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "MP gritando."
há 2 semanas
detalhes do postKkkkkkk
-
Wesley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "MP gritando."
há 2 semanas
detalhes do postNão vai subir ninguém!
Kkkkk ou melhor : NÃO VAI SOBRAR NINGUÉM! -
Wesley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o valor de mercado na Neo Química Arena?"
há 3 semanas
detalhes do postCaraca.
É difícil encontrar palavras pra tamanha falta de inteligência! -
Wesley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se vier proposta pelo Yuri?"
há 3 semanas
detalhes do post15m de euros pode irb
-
Wesley comentou na notícia: "Comentário de Bozzano no Meu Timão"
há 3 semanas
detalhes do comentárioAté onde sei, arena não é shopping
-
Wesley comentou na notícia: "Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"
há 3 semanas
detalhes do comentárioAlguém me explica qual a vantagem de você ter um estacionamento onde você pode colocar uma gestão e cuidar e ficar com um bom valor. E você arrendar o espaço pra uma empresa e ganhar só 30% do lucro de um espaço que é seu..? Qual a lógica disso?