x
Wesleyteixeira36
Wesleyteixeira36
Mais Opções

Wesleyteixeira36 1


Torcedor do site número: 1.052.676

cadastrado desde 01/11/2024

Timão, minha maior paixão.!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Wesleyteixeira36 1 no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 55 posts para o Wesleyteixeira36 entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Wesleyteixeira36 entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

145 Posts

79% de aprovação

77 Tópicos

11.553 Visualizações

1.444 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 23h57

Wesleyteixeira36 1 avalia 46.72% como positivo

Posts e comentários do Wesleyteixeira36

Última interação no site em 30/05/2026 às 18h59

  • Wesleyteixeira36

    Wesleyteixeira36 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sic irmão"

    há 4 semanas

    Vende Yuri Alberto, e compra esse Kaio Cesar urgente!

    detalhes do post
  • Wesleyteixeira36

    Wesleyteixeira36 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pow"

    há 1 mês

    Logo o Weverton? Se fosse pra convocar goleiro bom, chamava o Fábio de vez

    detalhes do post
  • Wesleyteixeira36

    Wesleyteixeira36 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que sic nossa seleção virou"

    há 1 mês

    Tá tendo showzinho para apresentar os convocados, namoralsicd KKKKKKK; os cara deve tá achando que isso aqui e jogo

    detalhes do post
  • Wesleyteixeira36

    Wesleyteixeira36 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vendas"

    há 1 mês

    Eles tão achando que vão pra um time nível city, vão acordar com um nível Betis pra baixo! E se é que time assim vai querer ele ainda

    detalhes do post
  • Wesleyteixeira36

    Wesleyteixeira36 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Hugo não merece Copa do mundo!"

    há 1 mês

    Hugo irá se perder, e dessa vez não terá Fabinho para salvar ele!

    detalhes do post
  • Wesleyteixeira36

    Wesleyteixeira36 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabemos o que vai acontecer"

    há 1 mês

    Yuri Alberto e Hugo vão para Europa, e o que acontece a partir de lá? Serão totalmente jogados de lado, descartados e irão voltar pra cá como segundas peças, eles acham mesmo que os europeus terão a paciência que temos com eles! E sinceramente, para o Hugo eu acho o Cauã um ótimo reserva já, só teremos que achar para o yuri

    detalhes do post
  • Wesleyteixeira36

    Wesleyteixeira36 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode começar a cobra o diniz ou nada a ver?"

    há 1 mês

    Eu não culpo o Diniz não, olha os jogadores que temos! Todos técnicos conseguiram ótimos resultados quando os jogadores queriam jogar, e quando não querem sempre derrubam o técnico! Tem que sair esses lixos que acham que são nível Europa

    detalhes do post
  • Wesleyteixeira36

    Wesleyteixeira36 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desculpa"

    há 1 mês

    Mas sinceramente que time horroroso, Yuri Alberto se você quer sair, sai hoje mesmo por favor; sic, que jogador apagado, não vejo jogando direito há vários jogos, outro e esse paspalho que cara lento e horrível, e o Hugo Souza ptqp sem palavras de como tá horrível nesse jogo

    detalhes do post
  • Wesleyteixeira36

    Wesleyteixeira36 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingratidão é foda"

    há 1 mês

    Também espero, desculpa mas não consigo achar que ele apenas não conseguiu reagir aos gols, realmente aquele gol era muito defensável pra ele, ainda mais como conhecemos ele

    detalhes do post
  • Wesleyteixeira36

    Wesleyteixeira36 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinceramente"

    há 1 mês

    Eu acredito que será muita traição o Hugo Souza querer sair do Corinthians no meio do ano, tipo; nos abraçamos o cara no pior momento da carreira dele, e ele querer abandonar o barco também sem mais e menos?

    detalhes do post