William Galvani
Torcedor do site número: 1.067.469
cadastrado desde 04/01/2025
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/06/2026 a 15/06/2026
Recorde de dias consecutivos
54 dias
De 03/03/2025 a 25/04/2025
Total de acessos
153 dias
Último acesso em 15/06/2026
Atividade de William Galvani no Meu Timão
0 Comentários
85 Posts
91% de aprovação
68 Tópicos
17 Populares
24.922 Visualizações
1.466 Views por tópico
Última atividade no site em 15/06/2026 às 16h19
William Galvani avalia 82.75% como positivo
566 curtidas enviadas x 118 descurtidas enviadas
Posts e comentários do William
Última interação no site em 15/06/2026 às 12h53
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Embarcando hoje para assistir a copa pela primeira vez"
há 2 semanas
detalhes do postValeu mano!
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Embarcando hoje para assistir a copa pela primeira vez"
há 2 semanas
detalhes do postEspero que todo fã de futebol consiga realizar esse sonho um dia
Ansiedade a mil e as peitas do Coringão separadas!
Vai Corinthians e vai Brasil rumo ao Hexa!
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bizarro o Matheus Bidu não ser titular da seleçao brasileira"
há 2 meses
detalhes do postO tal do Douglas Santos n sabe nem andar e o reserva é terceira opção no Flamengo..
Bidu deveria ser titular absoluto
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Partidaça de Jesse Lingard"
há 2 meses
detalhes do postObvio que você ia cornetar, seu padrao aqui no fórum
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Partidaça de Jesse Lingard"
há 2 meses
detalhes do postIsso me impressionou demais
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Partidaça de Jesse Lingard"
há 2 meses
detalhes do postOpa, verdade mano kkkkk Hugo salvou hoje também
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Partidaça de Jesse Lingard"
há 2 meses
detalhes do postMelhor do time com folga hoje
Primeiro jogo que ele realmente foi bem, jogou muito!
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Continuo achando que o maior ponto positivo do Diniz é..."
há 2 meses
detalhes do postÉ não ficar rodando a sic do elenco todo jogo.
Garro, Bidon, GH, Paulista, Bidu, Raniele, Yuri..
Com o Dorival era toda vez a mesma coisa, hoje era um jogo que com certeza ele iria começar com Ramalho, Angileri, Carrilo, Pedro Raul.. Só pq no meio da semana tem Libertadores
Aquilo era irritante demais, com o Diniz existe zero chance de time preguiçoso
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sorteio da Libertadores hoje - Só nao podemos pegar o Del Valle"
há 3 meses
detalhes do postO que somos fregueses desses caras é sacanagem, cair no grupo deles é no máximo empate em casa e perder fora
De resto, pode vir qualquer um
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos em Março de 2026 e até agr..."
há 3 meses
detalhes do postNada do senhor Andrés Sanchez e Duílio Monteiro Alves terem sido EXPULSOS do clube
A justiça brasileira é uma das esferas mais corruptas da sociedade, parece que nada nunca é suficiente pra colocar bandido atrás das grades
Mais vergonhoso que ela somente o departamento jurídico, CORI, conselho de ética do próprio clube.
O próprio clube passa pano para bandidos confessos
Por essas e outras abandonei isso de acompanhar bastidores, hoje em dia só me preocupo em dia de jogo msm, melhor ser um torcedor 'cego' pras outras coisas, pelo bem da saúde