x
William
William
Mais Opções

William Galvani


Torcedor do site número: 1.067.469

cadastrado desde 04/01/2025

Nosso manto é sagrado.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 15/06/2026

Atividade de William Galvani no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 115 posts para o William entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o William entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

85 Posts

91% de aprovação

68 Tópicos

24.922 Visualizações

1.466 Views por tópico

Última atividade no site em 15/06/2026 às 16h19

William Galvani avalia 82.75% como positivo

Posts e comentários do William

Última interação no site em 15/06/2026 às 12h53

  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Embarcando hoje para assistir a copa pela primeira vez"

    há 2 semanas

    Valeu mano!

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Embarcando hoje para assistir a copa pela primeira vez"

    há 2 semanas

    Espero que todo fã de futebol consiga realizar esse sonho um dia

    Ansiedade a mil e as peitas do Coringão separadas!

    Vai Corinthians e vai Brasil rumo ao Hexa!

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bizarro o Matheus Bidu não ser titular da seleçao brasileira"

    há 2 meses

    O tal do Douglas Santos n sabe nem andar e o reserva é terceira opção no Flamengo..

    Bidu deveria ser titular absoluto

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Partidaça de Jesse Lingard"

    há 2 meses

    Obvio que você ia cornetar, seu padrao aqui no fórum

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Partidaça de Jesse Lingard"

    há 2 meses

    Isso me impressionou demais

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Partidaça de Jesse Lingard"

    há 2 meses

    Opa, verdade mano kkkkk Hugo salvou hoje também

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Partidaça de Jesse Lingard"

    há 2 meses

    Melhor do time com folga hoje

    Primeiro jogo que ele realmente foi bem, jogou muito!

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Continuo achando que o maior ponto positivo do Diniz é..."

    há 2 meses

    É não ficar rodando a sic do elenco todo jogo.

    Garro, Bidon, GH, Paulista, Bidu, Raniele, Yuri..

    Com o Dorival era toda vez a mesma coisa, hoje era um jogo que com certeza ele iria começar com Ramalho, Angileri, Carrilo, Pedro Raul.. Só pq no meio da semana tem Libertadores

    Aquilo era irritante demais, com o Diniz existe zero chance de time preguiçoso

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sorteio da Libertadores hoje - Só nao podemos pegar o Del Valle"

    há 3 meses

    O que somos fregueses desses caras é sacanagem, cair no grupo deles é no máximo empate em casa e perder fora

    De resto, pode vir qualquer um

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos em Março de 2026 e até agr..."

    há 3 meses

    Nada do senhor Andrés Sanchez e Duílio Monteiro Alves terem sido EXPULSOS do clube

    A justiça brasileira é uma das esferas mais corruptas da sociedade, parece que nada nunca é suficiente pra colocar bandido atrás das grades

    Mais vergonhoso que ela somente o departamento jurídico, CORI, conselho de ética do próprio clube.

    O próprio clube passa pano para bandidos confessos

    Por essas e outras abandonei isso de acompanhar bastidores, hoje em dia só me preocupo em dia de jogo msm, melhor ser um torcedor 'cego' pras outras coisas, pelo bem da saúde

    detalhes do post