William Rodrigo
de São Paulo
Torcedor do site número: 621.546
cadastrado desde 15/02/2018
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
18 dias
De 09/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
110 dias
De 17/11/2025 a 06/03/2026
Total de acessos
1129 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de William Rodrigo no Meu Timão
124 Comentários
90% de aprovação
608 Posts
86% de aprovação
12 Tópicos
3 Populares
10.161 Visualizações
3.387 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h31
William Rodrigo avalia 89.17% como positivo
3.375 curtidas enviadas x 410 descurtidas enviadas
Posts e comentários do William
Última interação no site em 24/06/2026 às 08h05
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudades"
há 2 dias
detalhes do postNão estou com saudades ainda não. Saudades de passar raiva com Yuri? Estou não, ainda não kkk
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje tem brasa..."
há 2 dias
detalhes do postVai Brasa? Ah esse fórum kkkk
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas"
há 3 dias
detalhes do postPor essas m da diretoria incompetente esqueçam brigar por CB e Libertadores. Futebol é dinheiro na conta. E se o jogador não recebe já sabemos o que vem pela frente.
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri"
há 4 dias
detalhes do postO cara não quer ficar no clube. Acorda! Yuri tá c e andando para o Corinthians.
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri"
há 4 dias
detalhes do postEspero que vaze. Não está satisfeito no clube é tchau.
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?"
há 4 dias
detalhes do postSaudades zero. Muito menos do Yuri Alberto tropeçando na bola e perdendo gols.
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?"
há 4 dias
detalhes do postTá com tempo amigo?
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oq incomoda. Oq atrapalha nessa relação do Memphis."
há 5 dias
detalhes do postDa mesma forma que me incomoda tópicos como o seu que fala mal de um cara que nos deu dois títulos. E certamente você e mais outros só falam mal porque são as fantoches do tal Neto. Prefiro Menphis em campo se arrastando do que perebas como vitinho e Gui Negão.
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Único jogador do Corinthians na copa e"
há 6 dias
detalhes do postE se falar bem do cara, somos torcedor de jogador e não do clube. Esse fórum é doente.
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom mesmo é o Pedro Raul vitinho gui negão Yuri Alberto!"
há 6 dias
detalhes do postE quem joga e não faz p nenhuma igual Yuri, vale também? Fantoche do Neto.