x
William
William
Mais Opções

William Rodrigo


de São Paulo

Torcedor do site número: 621.546

cadastrado desde 15/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de William Rodrigo no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.248º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 76 comentários para o William entrar no ranking

Ver Ranking

124 Comentários

90% de aprovação

608 Posts

86% de aprovação

12 Tópicos

10.161 Visualizações

3.387 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h31

William Rodrigo avalia 89.17% como positivo

Posts e comentários do William

Última interação no site em 24/06/2026 às 08h05

  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudades"

    há 2 dias

    Não estou com saudades ainda não. Saudades de passar raiva com Yuri? Estou não, ainda não kkk

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje tem brasa..."

    há 2 dias

    Vai Brasa? Ah esse fórum kkkk

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas"

    há 3 dias

    Por essas m da diretoria incompetente esqueçam brigar por CB e Libertadores. Futebol é dinheiro na conta. E se o jogador não recebe já sabemos o que vem pela frente.

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri"

    há 4 dias

    O cara não quer ficar no clube. Acorda! Yuri tá c e andando para o Corinthians.

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri"

    há 4 dias

    Espero que vaze. Não está satisfeito no clube é tchau.

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?"

    há 4 dias

    Saudades zero. Muito menos do Yuri Alberto tropeçando na bola e perdendo gols.

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?"

    há 4 dias

    Tá com tempo amigo?

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oq incomoda. Oq atrapalha nessa relação do Memphis."

    há 5 dias

    Da mesma forma que me incomoda tópicos como o seu que fala mal de um cara que nos deu dois títulos. E certamente você e mais outros só falam mal porque são as fantoches do tal Neto. Prefiro Menphis em campo se arrastando do que perebas como vitinho e Gui Negão.

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Único jogador do Corinthians na copa e"

    há 6 dias

    E se falar bem do cara, somos torcedor de jogador e não do clube. Esse fórum é doente.

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom mesmo é o Pedro Raul vitinho gui negão Yuri Alberto!"

    há 6 dias

    E quem joga e não faz p nenhuma igual Yuri, vale também? Fantoche do Neto.

    detalhes do post