Rodrigo Antonio
60 anos, de São Sebastião da Grama
Torcedor do site número: 519.258
cadastrado desde 15/02/2016
Meu pai me ensinou a respeitar, mas aprendi a amar sozinho! Vai Corinthians!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
188 dias
De 21/12/2025 a 26/06/2026
487º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
188 dias
De 21/12/2025 a 26/06/2026
Total de acessos
1467 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Rodrigo Antonio no Meu Timão
228 Comentários
92% de aprovação
4.729 Posts
84% de aprovação
94 Tópicos
21 Populares
42.546 Visualizações
2.026 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 05h55
Rodrigo Antonio avalia 48.89% como positivo
5.667 curtidas enviadas x 5.925 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rodrigo
Última interação no site em 25/06/2026 às 17h25
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!"
há 18 horas
detalhes do postTemos chances de estar la para assistirmos outros times ne?
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Isso é uma vergonha"
há 1 dia
detalhes do postO povo votava em um cara que não sabia se a terra era mesmo redonda... (palavras dele mesmo...)
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já tô vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou"
há 1 dia
detalhes do postA probabilidade de você estar certo é grande, mas se trocar o nome do Brasil por qq outra seleção do mundo a probabilidade de estar certo também vai ser grande. São 48 seleções, 46 irão 'dar vexame' para nossos padrões, 1 vai morrer na praia e falaremos que faltou algo a mais e apenas 1 terá o dever de ganhar o mundial cumprido...
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só vou comemorar..."
há 1 dia
detalhes do postQue europeu medio ganhou da gente? Todos as seleções que eliminaram a gente ficaram entre os 3 melhores da copa em seus respectivos anos, todos...
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!"
há 1 dia
detalhes do postAcho engraçado esse tipo de critica de manada. Aparece um torcedor ilustre no estádio joga pedra no marketing, alguém fala nosso nome fora do Brasil joga pedra no marketing, trás jogador bom joga pedra no marketing... O Coronthians tem inúmeros problemas e o marketing não é o melhor do mundo mas qual a relevância disso no momento?
Nenhum time no mundo todo fora os grandes da Europa lucram com marketing quando contratam grandes jogadores. Isso vive acontecendo, a gente fica sabendo o nome dos caras nas primeiras aparições, se ganha título aparece na Internet, mas só isso... Quantas camisas de fora da Europa vocês já compraram quando um ídolo foi jogar la? Quantas vezes você consumiu algo de um país menos tradicional por conta de um craque?
A única camisa que eu vejo por ai é a do Messi no Inter de Miami, mas eles são no City então não conta pq a distribuição é a mesma... Quantas camisas ou produtos oficiais vocês veem do time do R7 por ai? Quantas camisas d times chineses vocês viram por ai quando os craques iam pra la?
O consumo do exterior depende do sucesso do país inteiro... -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar""
há 2 dias
detalhes do postEssa frase foi dita por milhões de jogadores que não disseram a frase...
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Algum professor de geografia no fórum?"
há 3 dias
detalhes do postFlorida é no golfo do México e é o mesmo horario de NY, o estado de Washington faz fronteira com o Canadá e é o mesmo fuso que a Califórnia...
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que essa pessoa não vai lavar um louça"
há 3 dias
detalhes do postSe sentiu ofendido? Você tá reclamando do tópico dele como ele esta reclamando do seu e do monte de fake que você abre...
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA.."
há 3 dias
detalhes do postvocê gosta do Kiki também da França? E do Halzinho da Noruega? Vira homem rapa!
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA.."
há 3 dias
detalhes do postVai ver tá todo mundo babando pelo Messi... Como se fosse um futebol lindo o que eles estão fazendo...