Wilson Dominguez
0 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 1.018.256
cadastrado desde 15/06/2024
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
34 dias
De 09/05/2026 a 11/06/2026
Total de acessos
149 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Wilson Dominguez no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
78 Posts
79% de aprovação
6 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h56
Wilson Dominguez avalia 20.83% como positivo
10 curtidas enviadas x 38 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Wilson
Última interação no site em 10/06/2026 às 23h56
-
Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelino carioca disse q vai torcer pra Portugal"
há 2 semanas
detalhes do postMarcelinho já tinha meu imenso respeito agora virou mito o maior jogador da história do SCCP.
-
Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Busto do Neto"
há 3 semanas
detalhes do postO criador do tópico escreveu que :
O Neto pegou um monte de bagre e levou nas costas?
Levou nas costas meu ovo!
Pelo contrário o time todo corria para ele ficar parado esperando por 1 bola ou surgir uma falta.
Torcedorzinho de rede social é PHODA! -
Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prostituição, bet, só falta legalizerem o patrocínio de PCC e CV"
há 3 semanas
detalhes do postEsqueceu de dizer que também estão no governo federal
-
Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians com Diniz Vs Professor pardal (Brasileirão)"
há 4 semanas
detalhes do postEsse ex-treinador não me representa
-
Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sou ingrato agradeço a Dorival Jr."
há 4 semanas
detalhes do postPede ele de volta então
-
Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sou ingrato agradeço a Dorival Jr."
há 4 semanas
detalhes do postSe não fosse esse Escroto de treinador perder 2 jogos tranquilos de ganhar em casa : Coritiba e inter estaríamos com 30 pontos e poderíamos sonhar em brigar.
Felizmente esse nunca mais volta! -
Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem aí faz aniversário hoje"
há 1 mês
detalhes do postA cabeça da minha ro. La
-
Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "levandovski o nome certo para substituir bagre alberto"
há 1 mês
detalhes do postClube não tem dinheiro nem para fazer a limpeza da Arena e o
Nutelinha vem falar em Levandovisk.
É muita infantilidade.
Vou relevar pq quem postou isso deve ser uma garoto da quinta série. -
Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção? Quem quer saber de seleção?"
há 1 mês
detalhes do postEsse ano vai ter Copa do Mundo?, ?
-
Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem ta assistindo o Neto agora?"
há 1 mês
detalhes do postPior do que esse verme chamado Neto é quem assiste seus programas ou da importância ao que ele vomita