Wilson
Wilson

Wilson Yoshida


Torcedor do site número: 801.311

cadastrado desde 06/02/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/01/2022

Atividade de Wilson Yoshida no Meu Timão

Ranking de comentários

17.390º lugar

Ver Ranking

57 Comentários

89% de aprovação

21 Posts

76% de aprovação

Última atividade no site em 21/01/2022 às 23h45

Wilson Yoshida avalia 97.36% como positivo

Posts e comentários do Wilson

Última interação no site em 06/01/2022 às 13h59

  • Wilson

    Wilson comentou na notícia: "Corinthians anuncia saída de Andressinha e tem terceira baixa para 2022"

    há 2 semanas

    A Andressinha podia jogar muito nos EUA e na Seleção mas no Timão desde que veio não repetia as mesmas atuações, e também quando veio dos EUA já veio meio baleada se recuperando no DM do CT.Joaquim Grava, e no decorrer de 2020 e 2021 se lesionou diversas vezes. Para mim foi um Alexandre Pato feminino, para o Corinthians onde se recuperou aqui e foi indiferente com a instituição chamada CORINTHIANS, mesmo sendo craque, mas assim mesmo agradeço pela sua passagem vestindo o Manto Sagrado do Timão.
    detalhes do comentário
  • Wilson

    Wilson comentou na notícia: "Meia do Corinthians destoa e é eleito o melhor em campo em estreia da Copinha; volante é o pior"

    há 2 semanas

    Ontem o moleque já sentiu a pressão estava muito inibido e tenso, coisa que não e muito normal quando se trata do Giovani de outras partidas que vi, espero que no próximo jogo ele volte a ser o Giovane Verdadeiro, pois ontem foi a sombra dele..

    detalhes do comentário
  • Wilson

    Wilson comentou na notícia: "Meia do Corinthians destoa e é eleito o melhor em campo em estreia da Copinha; volante é o pior"

    há 2 semanas

    Estamos com duas joias raras na base, Biro no masculino e Duda Mineira no feminino, O Corinthians tem que ficar esperto e dar todo apoio e profissionalizar ambos jogadores, valorizando financeiramente, o mais rápido possível, senão e capaz dos empresarios serem seduzidos por outras propostas.
    detalhes do comentário
  • Wilson

    Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o que Marquinhos falou do Timão!"

    há 2 semanas

    Creio que tenha faltado mais oportunidade por parte da comissão técnica, mais paciencia de nos torcedores, mais incentivo e apoio por parte de seus companheiros de campo e mais confiança do próprio Marquinhos o que era mais virou menos futebol dele, em vez de explodir ele implodiu. Boa Sorte Marquinhos...valeu pela dedicatoria ao Todo Poderoso!

    detalhes do post
  • Wilson

    Wilson postou em Mercado da bola, no tópico "Tem algo acontecendo"

    há 3 semanas

    Se a Centauro for a empresa para bancar a vinda dele, creio que podera acontecer coisa boa, pois ela não se queimaria a toa, sendo a representante exclusiva da Nike no Brasil.

    detalhes do post
  • Wilson

    Wilson comentou na notícia: "Ingryd é anunciada pela Ferroviária e será rival do Corinthians em todos os torneios de 2022"

    há 3 semanas

    A Ingrid trocou o Timão pela ferrinha, pelo simples motivo do tempo de contrato onde no Timão a renovação sempre teve validade por apenas 1 ano e em Araraquara ele terá 2 anos e uma valorização finaceira em seus venciomentos pensamento pequeno para uma grande jogadora pena...mas desejo sorte neste nova etapa.
    detalhes do comentário
  • Wilson

    Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atletico Mg com Jorge Jesus, Flamengo com Paulo Sousa, Palmeiras com Abel e o Corinthians..."

    há 3 semanas

    Nem tudo esta perdido, como dizem que todos procuram água de uma fonte boa e acontece que coincidentemente foi de onde vieram esses três técnicos citados, de uma fonte chamada Portugal. Como disse no início que não podemos perder esperança pois o nosso Silvinho também veio de Portugal, pois lá e onde mora sua família, e pode até ser que em 2022, a influencia portuguesa seja benefica para o Silvinho, e ele possa a escrever sua história vitoriosa como técnico no Corinthians, nunca aprovei ele como técnico, mas e o temos para o momento, e creio também que pior que foi este ano 2022 não vai ser!

    detalhes do post
  • Wilson

    Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Empresa XP Interessada em comprar o Corinthians ...A XP sabe o Potencial da Marca Corinthians .."

    há 4 semanas

    E para uma pessoa leiga em assuntos deste tipo, afinal de contas quem e a XP que nunca ouvi falar, e tenho certeza que se oferecesse alguns trocados essa diretoria incompetente como as outras que ajudaram a denegrir, desonrar, apequenar e manchar a imagem do CORINTHIANS, eles com certeza venderiam. Pois os diretores do clube são que nem os politicos do Brasil, nunca valorizam o que e nosso!

    detalhes do post
  • Wilson

    Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque o Neto tá mordido?"

    há 2 meses

    O neto e um lixo nunca representou e nunca vai me representar, eu sendo um Autentico Corinthiano.Ele sempre ganha notoriedade quando fala do Todo Poderoso CORINTHIANS, e para falar bem ou mal do Timão ele tem que lavar a boca, não e porque a torcida carente de título adotou como ídolo na década de 90, que ele vai ficar só metendo pau, pois e fácil criticar e influenciar uma parcela de torcedores modinhas, jogando contra as pessoas que lhe desagradam. E se o neto fosse mesmo torcedor corinthiano ele que diz que e conselheiro, e tendo a faca e o queijo nas mãos poderia se candidatar a presidência e administrar o clube de sua maneira. Não e a toa que ele e o queridinho do Datena e segue direitinho os ensinamentos do mesmo, o Datena e outro falastrao só mete o pau no governo sempre dizendo que vai concorrer na politica como presidente, para dar um jeito, mas continua como critico e apresentadorzinho de uma emissora que nem os dois (neto e datena) que estão em decadencia, como a Band, que um dia já foi bem melhor, nos tempos do Luciano do Valle, coisas podres tem que continuar no lixao..

    detalhes do post
  • Wilson

    Wilson comentou na notícia: "Elenco do Corinthians é recepcionado por Duilio e torcida no aeroporto em chegada da Libertadores"

    há 2 meses

    As Guerreiras Campeas, tem que ser reconhecidas e valorizadas financeiramente, e não verbalmente, frases de elogios parabenizando pelo sucesso, elas já estão fartas de ouvir e ler, mas frases não enchem bolso de ninguém. Só o salário do Cássio que beira 1M. Daria para pagar toda folha salarial da comissão técnica e jogadoras por pelo menos três meses, e no caso do duilio não fez mais do que obrigação de estar presente na recepção mas deveria dar um premio de gratificação de no mínimo R$ 50.000, oo para cada atleta e cada membro da comissão seria o mais sensato.
    detalhes do comentário
`
x