Wlamir Luiz Alonso
Torcedor do site número: 1.097.314
cadastrado desde 26/06/2025
Sempre fiel ao Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 16/06/2026 a 17/06/2026
Recorde de dias consecutivos
21 dias
De 22/10/2025 a 11/11/2025
Total de acessos
213 dias
Último acesso em 17/06/2026
Atividade de Wlamir Alonso no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 17/06/2026 às 21h08
Wlamir Alonso avalia 90.15% como positivo
357 curtidas enviadas x 39 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Wlamir
Última interação no site em 09/12/2025 às 23h58
-
Wlamir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se comprovado, isso aqui é gravíssimo!"
há 7 meses
detalhes do postSe isso for verdade tem que prender todo mundo!
-
Wlamir comentou na notícia: "Memphis fala sobre renovação com o Corinthians e relação com a diretoria"
há 8 meses
detalhes do comentário@rafael.gilio
Bom dia, quem te falou que o patrocinador paga 80% do salário do holandês, falou b?.. -
Wlamir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Onde estão os direitos de imagem do Corinthians? depay?"
há 1 ano
detalhes do postVocê não entendeu nada, o que o rapaz quis dizer é que o holandês mascarado está manchado a imagem do CORINTHIANS com essas cobranças públicas, sim o CORINTHIANS deve, mas não só para o Menphis, mas não vejo outro jogador fazer essa palhaçada pública e acho que você deveria ser CORINTHIANS contra tudo e todos e não ser Menphis F.C. Pois esse indivíduo tá cagando e andando para o CORINTHIANS