WILLIAM BRUNO STOFEL
19 anos, de Resplendor
Torcedor do site número: 1.117.553
cadastrado desde 28/01/2026
Corinthians é tradição e glória.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 12/06/2026 a 12/06/2026
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 02/02/2026 a 06/02/2026
Total de acessos
43 dias
Último acesso em 12/06/2026
Atividade de William Stofel no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
39 Posts
92% de aprovação
8 Tópicos
3 Populares
12.352 Visualizações
4.117 Views por tópico
Última atividade no site em 12/06/2026 às 12h47
William Stofel avalia 89.33% como positivo
67 curtidas enviadas x 8 descurtidas enviadas
Posts e comentários do WILLIAM
Última interação no site em 12/06/2026 às 12h49
-
WILLIAM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Me ajudem com a gata"
há 2 semanas
detalhes do postObrigado pela dica fera! Eu esqueci de complementar, mas ela é totalmente low profile também, isso que vem dificultando
-
WILLIAM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Me ajudem com a gata"
há 2 semanas
detalhes do postEssa dica aí que valeu o post
-
WILLIAM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Me ajudem com a gata"
há 2 semanas
detalhes do postTmj parceiro, isso que é dica!
-
WILLIAM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Me ajudem com a gata"
há 2 semanas
detalhes do postDeus tem seus preferidos né...
-
WILLIAM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Me ajudem com a gata"
há 2 semanas
detalhes do postVlw pela dica corinthiano pegador (de trikas)
-
WILLIAM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Me ajudem com a gata"
há 2 semanas
detalhes do postKkkkkkk ai não
-
WILLIAM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Me ajudem com a gata"
há 2 semanas
detalhes do posté fod4 a tal da autoestima baixa junto da timidez mn, mas valeu pela dica kkkk
-
WILLIAM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Me ajudem com a gata"
há 2 semanas
detalhes do postKkkkkkk uma hora aprendemos
-
WILLIAM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Me ajudem com a gata"
há 2 semanas
detalhes do postNo meu ônibus da faculdade, tem uma menina linda, já trocamos olhares e tals, seguimos um ao outro no inst4, mas não consegui chamar ela ainda. Alguma dica de como puxar a conversa com ela pelo insta ou até mesmo pessoalmente (bem mais difícil por ela só andar com as amifas). Só quero ajuda pra dar o start, o resto eu desenrolo. Vlw fiel!
-
WILLIAM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians deve ir com reservas contra o Barra?"
há 2 meses
detalhes do postGP tá suspenso no br, pouparia o GH nessa, André tem que comer banco.